sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 1 ~ More Blood


Cena: Escola Corredor
Yui: Wah, ninguém está no corredor... ...
(De jeito nenhum, eu não achava que a limpeza dos materiais de pintura iria demorar tanto... ...)
(Bem, a sala de arte está bem longe da sala de aula, então é claro que todo mundo já foi embora ... ...)
(Eu devo colocar rapidamente as ferramentas de arte e voltar para casa)
(Na verdade, se eu voltar tarde, ninguém ficará com raiva de mim, mas ... ...)
(... ... Eu me pergunto o que Ayato-kun fez hoje. Ele tirou o dia de folga da escola ... ...)
(Eu ainda estou preocupada com ele ... ...)
(Agora eu não vejo ele todos os dias como eu costumava fazer ... ...)

Cena: Sala de aula
Yui: Ah ... ... todo mundo já foi para casa?
(Eu devo me apressar e arrumar minhas coisas ... ...)
Ayato: ... ... Yui.
Yui: Ayato-kun ... ...!
Você não estava na escola hoje. Algo está errado?
Ayato: ... ... Cale-se. ... ... Onde você foi?
Yui: Todas as semanas, neste dia, temos aula de arte, certo ... ...?
Ayato: Eu não me importo, por isso que eu não me lembrei disto.
De qualquer forma, Yui. Venha aqui.
-Ayato empurra Yui contra a parede-
Yui: Uh.
O-o que? Por que de repente você me empurrou contra a parede ... ...
Ayato: A fim de saborear o seu sangue delicioso ... ...
Ayato: … …*Beijo*… … [Agora eu me pergunto o porquê dele fazer isto]
Yui: Nn!
Ayato: *Beijo* ... ... Mn ... ...
Yui: ... ..Nn.
(Ele disse que estava indo beber o meu sangue, mas por que ele está me beijando ... ...?)
(E ele está me beijando tão intensamente, eu não consigo respirar ... ....)
(Ayato-kun ... ...)
Ayato: Ha ... ... ... ... MNN Nn ... ... Nn.
Yui: Nn, nn ... ... Mn.
Ayato: Haa ... ... Haha, esse rosto erótico.
Yui: *Respirando* Haa, Haa ... ...
Ayato: Os meus beijos são bons?
Yui: ... ... Não.
Ayato: Aquele rosto seu, diz de algo diferente.
Seu corpo já está ficando quente, você está desejando-o.
Isto está provado, venha agora. O suor está agarrando seu cabelo.
Yui: Ah ... ...
Ayato: Heheh, que doce cheiro... ...
Haa ... ... eu vou rapidamente te perfurar com minhas presas, seu sangue é o melhor... ...
Yui: Aah!
Ayato: Este rosto. Você está desejando por isso?
Yui: Eu não estou .. ...
Ayato: Não minta. Agora, assim como você desejou, eu vou dar-lhe dor ... ... Ngh.
Yui: ... ... Aah!
Ayato: Ngh, Haa ... ... Nngh, nn ... ... Mn.
Ayato: Ahh ... ... Tudo que fiz foi beijar você e já ficou doce ... ... Ngh.
Yui: Ah ... ...
(Eu vejo, ele só me beijou antes para fazer o meu sangue ficar mais delicioso ... ...)
Ayato: Nn ... ... ... ... Ngh Mn, Haa ... ...
Ngh, tão bom ... ... Mas, alguma coisa está faltando, não é... ...?
Yui: Eh ... ...?
Ayato: Eu gostaria de ser capaz de tirar mais sangue delicioso... ... Então você precisa sentir mais prazer, certo ... ...
Yui: Aah ... ...!
Ayato: Heheh, venha, sinta mais. Sinta o prazer .... ... E me dê seu sangue delicioso ...
Yui: ... ... Uh.

-Yui deixa cair algo-
Ayato: ... ... Hm? O que você deixou cair?
Yui: Ah ... ... Estas são as ferramentas que eu estava indo arrumar ... ...
Ayato: Heh ... ... As ferramentas... ... Heheh, tive uma ideia.
Yui: Eh? O que você pretende fazer ... ...
Ayato: Há muitas coisas que você pode fazer com um pincel, certo?
Yui: Aah! O que você está fazendo… …
Ayato: Este é um bom pincel, não é?
Agora, eu vou usar isso para te dar prazer... ...
Yui: Wah!
(N-Não, faz cócegas!)
Ayato: Haha, isso é uma reação agradável.
Ei, como é isso?
Yui: Aah ... ... N-não ... ... Haha.
Ayato: Você não odeia, não é? Sua voz está saindo tanto.
Yui: ... ... Haah.
Ayato: Você está realmente lasciva por causa de um pincel ... ...
Yui: E-eu, não é isto ... ..Ah.
Ayato: Como é que não gosta disso? ... ... Olhe para o quanto você está reagindo.
Yui: ... ... Uh.

ゃがみしこむ→ Agache-se (Certa)
をむ掴筆→ Tire o pincel (Errada) 

Yui: (Isto é razoável ... ...)
Ayato: Não comece a fugir.
Haah ... ... Seu cheiro ficou mais forte. Seu cheiro está saindo agora .. ...
... ... Não há nenhuma maneira de que eu possa suportar isso ... ...
Yui: N-não ... ...!
Ayato: Cale a boca. Você não tem o direito de falar... ... Haa ... ... Nngh.
Yui: Aah... ... !!
Ayato: Ngh, Haa ... ... Nngh, Ahh, não é mau ... ... Nngh.
É doce ... ... Nn, é tão doce, é provável que vou entorpecer a minha língua ... ... Nngh.
Yui: ... ... Ah.
(De maneira nenhuma ... ... ele fez todas essas coisas apenas para fazer meu sangue mais delicioso para beber?)
(Eu não entendo Ayato-kun afinal ... ...)
(Mas, eu só quero que ele me veja como uma pessoa ... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo