sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 4 ~More Blood



Cena: Escola Sala do Armazenamento
Yui: (Err, eu não posso acreditar que eu tenho que arrumar toda esta área ... ...)
(Esse trabalho é realmente difícil... ...)
-Porta sendo trancada-
Yui: ... ... Eh?
(Huh, esse som ... ... Eu ouvi as teclas de bloqueio da porta?)
De jeito nenhum… …
-Yui tenta abrir a porta-
Yui: E-eu não consigo abrir ...! Eu estou presa aqui ... ... !? Não ... ... isso não pode ser!
(Eu estou trancada... ...)
(O que eu deveria fazer agora… …)
U-Um ... ...! Tem alguém aqui! Por favor me ajude ... ...!
-Yui continua a tentar abrir a porta-
Yui: (N-Não há ninguém aqui ... ... !?)
-Outra tentativa de abrir a porta-
Yui: Por favor!
(Uuh ... ... Estou com medo ... ...!)
(Ayato-kun ... ...)
A-Ayato-kun ... ...!
-Ayato aparece- [Como um fantasma, foi você que trancou ela aqui, né?]
Ayato: ... ... Você chamou por mim?
Yui: Eh ... ... !? Ah, Ayato-kun!
(Que alívio ... ... é Ayato-kun !!)
(Eh? Mas ... ... como é que ele entrou? Eu tinha certeza que a porta estava trancada.)
-Ayato desaparece-
Yui: Uhm, eh ... ...? Ayato-kun ... ...
-Ayato agarra Yui-
Yui: Kyaaa!
Ayato: Heheh, venha, rapidamente de seu sangue para mim.
Fiquei me perguntando qual gosto tinha quando você está com medo.
Yui: Uuh, você quer dizer que... ...
Você ... ... trancou a porta ... ...?
Ayato: Você só percebeu agora? [Sabia]
Yui: (Por que ... ...)
Por que você faria isso… …?
Ayato: Hah? Estou, obviamente, temperando a minha refeição.
O sabor habitual é bom, não me interprete mal, mas estou lentamente ficando cansado disso.
Yui: (Eu deveria saber ... ...)

怖 か っ た の に! → Eu realmente estava com medo! (Certa)
黙 り こ む → Não diga nada (Errada)

Yui: ... ... eu realmente estava com medo ... ...
Eu estava apavorada Ayato-kun! Eu estava com muito, muito medo ... ...
(Eu ainda estou ... ... com medo ... ...)
Ayato: heeh ... ...
Heheh, rosto distorcido de medo, isso me anima.
Eu quero que você chore mais... ...
Yui: Pare com isso já ... ... deixe-me ir ... ...
Ayato: Heheh, apenas dar-lhe para mim.
-Ayato rasga roupa de Yui-
Yui: ... ...! Aah, Ayato-kun !?
N-não! Ayato-kun ... ...
Ayato: Não pode fugir. Chore mais.
Deixe-me ver mais dessa cara.
Yui: ... ... Aah!
(Eu odeio isso… …)
(Você é horrível ... ... Ayato-kun)
(Mas ...desde que Ayato-kun está aqui, em algum lugar dentro de mim, estou aliviada)
(Se eu estou com ele ... ... Eu não estou tão assustada ... ...)
Ayato: ... ... Agora, venha aqui.
Yui: Ahh ... ...
Ayato: Yui ... ... Ngh.
Yui: ... ... Mm.
Ayato: Nn, Ngh ... ... Mn ... ... Haa ... ... Nn, tão deliciosa ... ...
Assim como eu esperava, eu estou provando seu medo... ... Nngh.
Yui: Haah ... ...
Ayato: Eu preciso morder mais fundo ... ... Nnngh.
Yui: ggh ... ... !!
Ayato: O que, você gostaria de um beijo ... ...? ... ... ... ... Ngh
Eu te assustei, certo ... ...? Então, deixe-me te beijar ... ... *Beijo*.
Yui: Nn ... ...!
(A-Ayato-Kun ... ...)
(Quando ele me beija assim, nada mais parece importar)
(Mas, eu sei que ele está fazendo isso apenas para fazer o gosto do meu sangue melhor para ele... ...)
Yui: (Eu realmente estou sendo mantida sob o controle de Ayato-kun ... ...)


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo