sábado, 4 de fevereiro de 2017

Ayato Ecstasy 5 ~ More Blood



Cena: Sala de Musica
Yui: H-Huh ... ...?
(A aula já acabou ... ...?)
(Eu nem sequer percebi que terminou. Eu nunca fiz isso antes)
Eu preciso ir para a próxima aula, rapidamente ... ...
-Se levanta do assento-
Yui: ... ... ... ... *Suspiro*
(Por alguma razão, eu não quero ir para a aula ... ... Eu me pergunto por que ... ...)
(Se eu não voltar rapidamente, então vou me atrasar para a próxima aula)
(Mas ... ... por incrível que pareça, eu só quero ficar sozinha agora ... ...)
*Suspiro* ... ...
(Tendo tantas coisas em mente está me deixando louca)
(... ... Não há nenhuma razão para pensar nele. Mas eu não consigo parar de me preocupar com
Ayato-kun)
(Ayato-kun ... ... Eu me pergunto o que ele está fazendo. Ele não está na escola hoje ...)
(Mas quando ele vem até mim, é só para me sugar... ...)
(... ... Dói ter um relacionamento como este ... ...)
(*Suspiro* ... ... Eu tenho que voltar para a aula antes do bater do sinal... ...)
(Eu provavelmente não serei capaz de desligar esse sentimento)
(... ... Eu vou para a próxima aula e tomarei um pouco de descanso)
(Eu não me importo de perder as explicações... ...)
-Porta sendo aberta-
Yui: Eh ... ...?
Ayato: ... ... ... ... Yui
Yui: Ayato-kun ... ...!
Yui: Wah.
Ayato: Aghh ... ...
Yui: ... ... A-Ayato-kun ... ...?
(O que devo fazer? Ele parece estar com muita dor ... ...)

背中をさする→ Bater nas suas costas (Certa)
大丈夫か聞く→ Perguntar se ele está bem (Errada)

Yui: (Eu ouvi em algum lugar que é bom bater nas costas de alguém quando estão com dor)
-Yui tenta bater nas costas dele; Ayato esquiva-se-
Ayato: ... ... GGH.
Yui ... ...
Ei ... ... Yui ... ... dê o seu sangue para mim ... ...
Yui: Eh!
(É a sede de Ayato-kun novamente)
(Mesmo que ele esteja suportando isso por algum tempo, seu corpo está bem ... ...?)
Uhm ... Ayato-kun ... ... Você está realmente se sentindo bem?
Você não está com dor... ...?
Ayato: Cale a boca ... ...

-Ayato agarra Yui-
Yui: Ahh ... ...
Ayato: Eu não posso agüentar mais isso ... ... ... ... ... ... Ngh
... ... ... ... Nngh
Yui: ... ... Agh !!
Ayato: Haa ... ... ... ... Ngh
... ... Ngh, nn ... ... Porra ... ... Nunca é o suficiente ... ... Nngh.
Ayato: Quanto mais eu bebo, mais a minha sede cresce ... ... Nngh.
Yui: ... ... Pare, Ayato-kun ... ...
(Eu não suporto ... ... mais ... ...)

-Yui cai no Piano; Ruído alto de contato com as teclas do Piano-
Yui: Aah!
(Ohh ... ... Eu cai sobre o piano ... ...)
Ayato: Nn, por que você fez todo esse barulho ... ... Ngh, Haa ... ...
Yui: P-Porque ... ... Eu não podia suportar ... ...
Ayato: Ngh ... ... Mn, Bem, simplesmente sente-se sobre ele, então ... ... Nn.
Yui: ... ... Uuh.

-Som da tecla aguda do Piano-
Ayato: Ha ... ... Nngh, Heheh, cada vez que você se move, o piano faz um som ... ... Ngh.
Ei, por que você não ... ... toca uma melodia para mim ... ... Nngh.
Yui: N-Não ... ...
- Do lado de fora da sala de musica; Vozes abafadas-
Estudante A: Hm? Nós temos aula de música?
Estudante B: Eu acho que não. Não há ninguém na sala de aula.
Estudante A: Mas, você não sabe se você não olhar.
Estudante B: Bem, isso é verdade.
Yui: ... ... Aah!
Ayato-kun ... ... E-eles estão chegando ... ...!
Ayato: ... ... Nngh... ... Haa ... ... Eu sei disto ... ...
Nn, Ngh ... ... Mn ... ... nn ... ...
Yui: ... ... Agh.
(Isso é ruim ... ... se eu me mover, eu vou bater outra tecla do piano ... ...)
Ayato: Ngh, nn ... ..Mn, que ... ... por que você está se agarrando em mim ... ...
Yui: Ah ... ...Não diga nada... ...
Ayato: Isso é muito valente de você, não é? ... ... Ngh.
Yui: ... ... Agh ... ...
Ayato: Nngh ... ... Ahh ... ... eu vejo.
O piano faz barulho sempre que você se move, de modo a evitar isto, você ficou desesperada ... ...
Yui: ... ... GGH, se você entende, então pare ... ...
Ayato: Não pode fugir disto ... ..Nngh, eu ainda estou com sede ... ... Ngh.
Yui: Ahh ... ... gh.

-Som da tecla aguda do Piano-
Yui: Ah não!

-Do lado de fora da sala de musica; Vozes abafadas-
Estudante A: Huh? Você ouviu algum som vindo da sala de música?
Estudante B: Eh, você está falando sério? Eu não ouvi nada.
-Eles começam a caminhar em direção à porta-
Yui: (N-Não ... ... não venham aqui... ...)
Estudante B: ... ... Oh, espere. Eu acho que nós temos aula de ciências agora, o professor não disse
ontem?
Estudante A: Agora que você mencionou, eu me lembro de ouvi-lo dizer algo assim. Ahhhh, isso
mesmo! Nossa sala de aula está do outro lado!
A aula vai começar em breve. Vamos nos apressar e ir embora.
Estudante B: Ah, espere por mim!

-Os dois estudantes vão embora-
Yui: (Ufa ... ... eles não vieram aqui ... ...)
Ayato: Nngh ... ... não começa a se sentir aliviada ... ... ... ... Nngh Mn.
Yui: Aah ... ...!

-Som de tecla do Piano-
Yui: (Eu bati outra tecla!)
Ayato: Haha, você gosta de me provocar... ... Ngh.
Yui: P-porque ... ...
Ayato: Haa ... ... Nngh.
Yui: Aaah ... ...
(Meu corpo está quente ... ... Está formigando... ... Eu não posso ficar parada ... ...)
-Yui agarra Ayato-
Ayato: É isso aí ... ... se agarre em mim... ... Nngh.
Yui: Ayato-kun ... ...
Ayato: Nngh ... ... Mn, Se você me agarrar mais ... ... eu vou te dar prazer.
Então ... ... se comporte ... ...
Obedeça ... ... e de mais do seu sangue para mim ... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo