quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Yuma Maniac 8 ~More Blood


Cena: Biblioteca da Escola
Yui: (Hmm ... ...)
(... ... Aqui. Este é o livro que a famosa irmã escreveu) [Irmã=Freira]
(Como eu disse a Yuma-kun, é impossível para mim me tornar uma irmã ... ...)
(Deus não pode permitir isso, eu sei que é inútil pensar nisso. Mas ... ...)
Shu: Você está indo ler esse livro, mesmo que você tenha sido manchada por vampiros?
Yui: (... ... Aquela voz ... ...!)
Shu-san... ...o que você está fazendo aqui?
Shu: ... ... Dormindo. Ninguém vem aqui e é tranqüilo.
Yui: ... ... eu vejo.
(Ele ainda continua sendo distante, como de costume ... ...)
Shu: É isso mesmo ... ... eu queria te perguntar uma coisa.
Yui: Eu? O que é?
Shu: Você, por que você não voltou para a casa?
Yui: ... ... eu gostaria de saber, eu poderia voltar?
Shu: ... ... ... ...
... ... Eu não estou implorando. Não importa para mim, mas os outros caras estão perdendo a 
paciência.
Yui: (Todo mundo está com raiva depois de tudo ... ... Saí sem permissão, indo com Yuma-kun e os 
outros, isso é uma informação adquirida.)
Uhm ... ... Shu-san.
Shu: O que?
Yui: Se todo mundo está irritado, por que ninguém veio até mim ... ...?
Quanto Ayato-kun, ele não está na sala de aula... ...
(Se eles me querem de volta ou não, quando se trata de sangue, isto é ridículo ... ...)
Shu: Bem, isso é porque você continua tendo alguém ao seu redor.
Yui: Mas, o que acontece quando estou sozinha?
Shu: Não tenho certeza. Alguém está sempre atento a você.
Yui: (Sempre ... ... até agora?)
Shu: De qualquer forma ... ... desde que chegou, tornou-se bastante barulhento... ... Até mais. 
[Fugindo, né seu safado? Brincadeira kkk]
Yui: Shu-san... ...
Yuma: Aguarde.
Yui: (Yuma-kun ... ... ele ouviu tudo!)
Shu: ... ... Você quer alguma coisa? Eu quero ir, já que aqui tem bastante barulho.
Yuma: Como esperado. Eu gostaria de saber, você não é o filho mais velho? Eu quero ouvir sua 
opinião.
Shu: Minha opinião sobre o que?
Yuma: Você quer que ela volte? O que você acha? Herdeiro da família Sakamaki.
Shu: ... ... ... ...
... ... Não importa para mim, é enfadonho. Saia, você está no meu caminho.

-Shu sai-
Yuma: ... ... Como esperado.
Yui: ... ...? Yuma-kun, o que você quer de Shu?
Yuma: Hah? Tenho certeza de que aconteceu algo, enquanto eu não vi.
Yui: ... ... Você assistiu tudo. Encontramos-nos por acaso.
Yuma: Heh, se é isso que você diz.
Não pense que você pode falar para mim em tal atitude arrogante.
Mas ... ... eu não gostei do que você falou com ele.
-Som de Perfuração-
Yui: Aah ... ...!

Yuma: Você estava realmente pensando que esses caras iriam vir até você?
Você acha que eles são melhores do que nós? Certo

わからない Eu não entendo [Masoquista]
Yui: Eu-eu não entendo ... ...
Yuma: Como você pode não entender! É um conceito muito simples. Por exemplo...
Yui: (A ponta de suas presas ... ... estão traçando minha pele)
Yuma: Esses caras e minhas presas ... ... Pense no que você deseje mais.
Yui: Uh ... ...
Yuma: Heh ... ... seu pescoço está ficando arrepiado?
É por causa de minhas presas? Ou ... ... você está apenas sentindo frio?
Ei ... ... eu já sei a resposta. Você quer as minhas presas. Sim?

っちもど嫌→  Eu não gosto disto [Sádica]
Yui: Eu não gosto disto. Isso é irritante.
Yuma: Oh? Você está deixando esses caras de lado, você odeia eles.
Ei, que engraçado. A isca está mudando a sua opinião.
Esses caras são um grupo de fracos, sem forças para lutar... ...

Yuma: Vou atender às suas expectativas. Sugando totalmente ... ... *Morde* ... ...
Yui: Aah ... ... agh ... ...!
Yuma: Ngh ... ... Mn ... ...
Yui: (Neste tipo de lugar, alguém pode vir ... ...!)
Yuma: Mn ... ..Tch, pare de lutar !!
-Som de Perfuração-
Yui: Dói ... ...!
Yuma: Não fale, Porca!
Você terá que escolher entre mim e aquele cara ... ... Eu estou preparado quando chegar a hora ... ...
Então, você vai ser o meu brinquedo silencioso.
Portanto, eu vou jogar até que a bateria se gaste ... ... Ngh.
Yui: ... ... Agh ... ...!
Yuma: Eu ... ... não vou perder para o maldito aristocrata... ...

Monólogo
Suas presas escavadas na ponta do meu ombro,
Sem querer ele tocou minha garganta.
Eu não sei se é
Bom ou não. Mas eu
Só tem duas escolhas.
Meu sangue é sugado, não importa aonde eu vá.
Essa é a minha realidade
Eu aceito esse fato.
Aos meus pés, escrito pela irmã, caiu o livro
Eu culpo-me por abri-lo e tê-lo deixado cair. 


Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo