domingo, 20 de novembro de 2016

Yuma Maniac 3 ~ More blood


[Se prepare por que o negócio vai ficar quente]

Cena: Varanda Mukami da Mansão
Yui: ... ... Uau.
(O céu noturno está muito bonito... ...)
(Se possível, eu gostaria de ver a luz do sol, mas isso é um luxo)
(Meu corpo vai quebrar se eu continuar vivendo dessa maneira ... ...)
(*Suspiro*. No mínimo, eu gostaria de ter um pouco de paz)
(Eu fiz muito esforço para vir aqui. Talvez eu devesse dar um passeio)

Cena: Jardim
Yui: Ah, lindas flores!
Uau ... ... eu não sabia que as flores estavam florescendo neste lugar ... ...
As flores são tão bonitas quando estão florescendo ... ... Haha, isso cheira tão bem.
Aqui estão algumas rosas, mas gostaria de saber se tem mais flores ... ...
Bem, uma vez que está florescendo, à noite, poderia ser ... ... as Rainhas da 
Noite?
(Mas, é um pouco diferente ... ...)

-Flash Branco-
Yui: ... I-isso? O que aconteceu ... ... De alguma forma, a minha cabeça está 
confusa...
Não ... eu não aguento mais ... ...
O que é isso… …? O que na Terra… …
Eh ... ...? Eu não posso ver meu redor ... ...
(O que, meu ... ... corpo se sente quente ... ...)
(O que está acontecendo, tão de repente ... ...?)
Yuma: Para você vir aqui por si mesma, é por causa de você ser lasciva?
Yui: Quem… …?
Yuma: Heh, que rosto erótico.
Ei, eu sei que você está me desejando, então eu vou fazer isso ... ... *Gemido / 
beijo*( ͡° ͜ʖ ͡°)
Yui: Nnn!

Yuma: *Beijo* ... ... Mn *Outro beijo*

Yui: (O que, por que ele está me beijando tão de repente ... ...)
(Mas, eu não posso recusar ... ... Eu quero que ele me beije mais ... ...) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Yuma: *Mais beijos* ... ...
Yui: Nn ... ...
Yuma: Haha, você está no seu limite ... ...
Abra a boca mais ... ... *Beijo*
Yui: ... ... Nn
Yuma: Heh, se aproxime de mim ... ...
Você é uma mulher muito lasciva ... ... *Beijo*
Yui: ... ... ... ... Nn
Yuma: ... ... Haha, e gananciosa também.
Yui: *Beijo* ... ...
(Por que ... ...? Não importa o quanto ele me beija, não é suficiente ... ...)
(Eu estou morrendo de vontade de beijá-lo mais ... ...) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Yuma: Nossa, seu rosto é tentador para um homem. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Bem, é provavelmente por causa das flores.
Yui: Eh ... ...?
Yuma: Ela funciona bem em seres humanos, tem um efeito afrodisíaco.
Yui: Efeito afrodisíaco ... ...?
Por que uma coisa dessas ... ...
Yuma: Bem. Eu não sabia até depois de elas crescerem.
Agora, a mulher mostrada aqui diz tudo, é exato.
Tornando-se fiel ao desejo, fazendo não importa o que é preciso para obtê-lo, é 
que os seres humanos são.
Mesmo que você, não esteja apenas esperando por esses desejos, você está 
pensando sobre eles? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Yui: Ah!
Yuma: Heh, seu rosto está derretendo. Você definitivamente não pode suportá-lo.
Hey, diga rapidamente. “Você quer minhas presas”.
Yui: ... ... Uh.

素直に言う→ Diga obediente (Certa)
何 も 言 わ な い → Diga nada (Errada)

Yui: ... ... eu quero ... ...
Quero presas de Yuma-kun ... ...
Yuma: Heh, você é uma mulher erótica, afinal.
Yui: Ah.
Yuma: Boa. Eu vou recompensá-la por ser tão obediente. Vou amá-la ... ...
Com minhas presas quentes ... ... *Picada*
Yui: Aah!
Yuma: *Picadas* ... ... MNN, Haa ... ... doce ... ...
Yui: ... ... Ah!
(O que é isso… …)
Yuma: Haha, porque o rosto ... ...?
Yui: P-porque ... ...


Yuma: Nghh ... ... Mn ... ...
Yui: Nn!
Yuma: Mn ... ... Está mais espesso do que o normal ... ... não é ruim ... ...
Haa, este gosto ... ... eu me tornei viciado nisso ... ...
Yui: Ahh ... ...
Yuma: Ngh ... ... mais e mais ... ...
Dá-me mais ... ..., MNN ... ...
Yui: P-pare... ...!
Yuma: É bom. Eu não posso parar ... ... *suga* ... ...Você se sente dessa 
maneira por causa de mim ou das flores ... ...?
Por que isso é tão doce ... ... MNN.
Yui: ... ... Agh!
(É inútil, eu não posso pensar ... ...)
(Eu não posso ficar esperando por ele para chupar meu sangue ... ...)
(Eu quero presas de Yuma-kun, é tão bom... ...) ͡( ͡° ͜ʖ ͡°)
(O que é isso... mas é estranho não ser sugada por alguém que não seja Yuma-
kun)


Episódio muito quente ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Autora: Marina Victoria [Link]

Obs: Lasciva [Clique para entender os significados]

5 comentários:

  1. Cada vez que eu via aquela carinha eu dava risada .
    Mais bota quente em ...

    ResponderExcluir
  2. ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  3. Coloquei até uma musiquinha para acompanhar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas😁se as coisas continuar assim vai acabar dando em amor😍(yui safadinha)

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo