segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Reiji Maniac 10


[Anuncio através do Alto-falante]
???: A minha presa deveria vir para a sala de ciência imediatamente.
Yui: (Eh ...... Esta voz ......)
Estudante A: O que isso significa, presa?
Estudante B: Eu me pergunto, o que é?
???: Se você não vir imediatamente, você vai nadar em um oceano de seu próprio sangue.
- Isso é tudo.
Estudante A: R-Realmente, o que foi que ...?
Yui: (Uhh ...... Por que Reiji-san enviaria tal mensagem através do alto-falante da escola ......)
* Yui sai e vai para a sala de ciência *

Yui: Reiji-san!
Reiji: O que é? Você é barulhenta.
Yui: Essa é minha linha. O que estava acontecendo com a transmissão ...... ?!
Reiji: Se eu digo tais coisas, eu não vou entrar em uma situação de esperar você por um longo tempo, vou?
Yui: M-mas ...... Presa, um oceano de sangue, ...... kh.
Reiji: Isso é bom, não é? Desde que tudo isso é verdade.
Yui: ...... Eh.
Reiji: Você é minha presa, e se eu te achar até um pouco desagradável, a sua existência desceria em um oceano de sangue muito facilmente, não seria?
Yui: (Uhh, Reiji-san ...... Ele parece estar sério sobre isso ......)
Reiji: Bem, vamos começar imediatamente?
Yui: ......? C-Começar com o quê?
Reiji: Uma maneira de misturar um novo medicamento que veio a minha mente.
Reiji: O seu sangue é essencial para isso.
Yui: Meu sangue ......?
Reiji: Bem, por favor deixe o seu sangue ser derramado com isso.
Yui: Eh ......
Yui: ( Uma faca ......? Será que ele está me dizendo para usar isso para derramar o meu sangue?)
Reiji: Por favor, faça-o rapidamente. Você está planejando me deixar esperando ainda mais?
Yui: E-eu não posso!
Reiji: Você não pode? …… Por que isso?
Yui: Por que eu tenho que fazer isso sozinha ......
Reiji: Porque é mais interessante dessa forma.
Yui: ...... kh.
Reiji: Hehe ...... Você não precisa fazer uma cara assim.
Reiji: Será que você realmente se recusa a fazer o que eu pedi?
Yui: ...... eu não posso.
Reiji: Entendo. Então você não se importa com o que eu poderia escolher fazer no lugar?
Yui: ......!
Reiji: Mesmo assim, você ainda recusa, ... sem se importar com as consequências ...... Eu entendi você certo?

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. Obedeça suas palavras
2. Não obedecer suas palavras

[Se "Obedeça suas palavras"] M
    Yui: ...... E-entendido.
    Reiji: Oh, você é tão boa em ouvir?
    Yui: (Quero dizer ...... Se eu não obedecer, eu realmente não sei o que ele faria para mim ......)
    Yui: (Então eu só posso tentar fazer o meu melhor, certo ......)
    Reiji: Hehe ...... Bem, pegue esta faca em sua mão ...... E empurre a ponta da faca contra uma parte onde a pele é fina tão forte o quento você pode.
    Yui: ...... Sim.
    Reiji: Se você deslizar a lâmina lentamente, uma dor lentamente vai fluir para fora juntamente com o sangue.
    Reiji: ...... Não se preocupe, não dói tanto.
    Yui: ............
    Yui: ...... kh, eu realmente não posso!

[Se "Não obedecer a suas palavras"] S
    Yui: Eu disse Não ...... Eu quis dizer não!
    Reiji: ...... Hehe. O que é que você esta com medo?
    Yui: Eu quero dizer ...... Derramar o seu próprio sangue, é ......
    Reiji: Entendo. Então você não se importaria de alguém fazendo isso para você, não é?
    Yui: ...... Isso é ......
    Reiji: Mas você gosta disso, o suficiente, quando eu estou sugando seu sangue, não é?
    Yui: ...... Kh, que ...... é

~~~~~~~~~~

Reiji: Hehe ...... Ele não pode ser evitado. Sério, você é completamente problemática.
Reiji: Apenas algumas gotas de sangue teria sido suficiente.
Yui: Eh ......
Reiji: Por causa disso, eu pensei que iria ser menos sangue se fosse derramado por você, em vez de ser feito por mim, mas ......
Reiji: ...... Você quer muito que eu chupe o seu sangue, não é?
Yui: Por fa-...... Por favor, espere. Nesse caso, você não precisa chupar meu sangue, certo !?
Yui: Se você usar a faca para cortar meu dedo realmente apenas um pouco, então ......
Reiji: Seria absurdo para um vampiro de usar uma faca, a fim de derramar sangue, não é?
Yui: ......!
Reiji: Bem ...... Por favor, fique quieta. Eu terei o seu sangue ...... Nn.
Yui: ...... Kh ......!
Reiji: O aroma ...... e o sabor são maravilhosos. Tomando apenas o que é necessário ... ... Nn, para a mistura, realmente é ...... difícil.
Yui: (O sangue ...... está rapidamente sendo drenado do meu corpo ......)
Reiji: Desde que eu estou com sede essa noite ...... Parece que eu vou beber mais do que eu costumo fazer ......
Reiji: Hehe ...... É por isso que eu disse a você ...... para ferir a si mesma ......
Reiji: Teria sido melhor ouvir o que eu disse a você ...... Eu espero que você esteja se arrependendo ...... Nnn.
Monologo de Yui

...... Quando eu abri meus olhos, eu tinha sido deixada deitada no chão.
Reiji-san estava ocupado felizmente
Aquecendo uma proveta com alguma droga.

Eu me pergunto para o que ele está usando o meu sangue .
Gostaria de saber se tem alguma relação com ...... analéptico [a droga da ressurreição}

Depois de várias horas, ele disse que tinha acabado a droga.
Era um afrodisíaco para um vampiro usar, que o Laito pediu-lhe para fazer.

Se eu pensar em ter meu sangue sugado por isso,
Eu estou de alguma forma com raiva, e deixo escapar um suspiro, mas ......,
Eu não me incomodei com
A cara feliz do Reiji-san quando a droga foi terminada,
...... Eu não desgosto dele, hein ......

AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo