quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Kou Dark prólogo ~ More blood

More Blood Kou 》 PT1
Seleção: ー 番 左 [para a esquerda] (Ruki) 左 か ら 二 番 目 [a partir do segundo Esquerda] (Kou) 左 か ら 三 番 目 [a partir do terceiro Esquerda] (Yuma) ー 番 右 [para a direita] (Azusa) Kou: Yay ♪ Você me pegou. Eu vou fazer você se sentir tão bem quanto possível. Então você vai ser uma boa menina? Ou então, você quer saber o que eu vou fazer? Ruki: Por agora, eu permiti que um familiar cuide de sua bagagem. Yui: Eh? Como… …!? Kou: Haha ... ... é simples. Um certo homem tem ... ... Ruki: Oi, Kou. Não diga coisas desnecessárias. Kou: Okaay. Fechando a armadilha. Yui: ... ...? Ruki: Siga as regras desta mansão ... ... Se você vai contra o que eu te disse, não será dada misericórdia até mesmo você, Eve. Yui: ... ... ... ... (... ... Até agora, nada parece ter mudado em tudo ... ...) (... ... Eu me pergunto o que devo fazer de agora em diante ... ...) (Eu acho que os irmãos Sakamaki podem saber que estou longe agora ... ...) (Talvez, eles rapidamente se esqueçam, de que da sua comida desapareceu ... ...) (O que ... ... vai acontecer com este material ... ... como Eva? E Adão? Eu só não entendo ... ...) -Monólogo- O céu era redondo hoje quando acordei, Tão longe. Eu moro em um lugar inundado com musgo e lama. Se eu virar para o lado, os meus olhos se encontram Nada além de ratos caminhando ao longo de minha casa. O cheiro podre Foi enraizado profundamente no meu corpo por um longo tempo agora. Não é fácil de tomar. O que é chamado de "sujo" neste mundo, É tudo reuniram-se neste lugar. E desde que eu vivo aqui também, Eu posso ser chamado bem sujo. -Flashback;
Cena: Tunel de esgostos- Homem Bêbado A: * falando de fora * Ah, nós bebia e bebia ... ... Homem Bêbado B: Nós bebia muito durante o dia. Parece que você vai vomitar a qualquer momento aqui. Você acha quero voltar? Homem Bêbado A: Eu estou bem, eu estou bem. Se eu tenho que vomitar, eu posso fazer isso neste bueiro aqui ... ... egh, ele fede !! Homem Bêbado B: Ahh, realmente? ... ... Uugh, ele faz. Homem Bêbado: Haah ... ... Que diabos? Eu sei que é esgoto, mas ele simplesmente fede demasiado ... ... Hm ... ...? Ei, olha! Há algum pirralho deitada lá dentro. Homem Bêbado B: Ohh, é uma orfão. Eu ouvi que eles estão pululando em torno aqui. Homem Bêbado A: Haah ... ... isso explica tudo. Ele está fedendo este lugar ainda mais. Kou: ... ... ... ... Homem Bêbado A: Tch, que visão assustadora. Homem Bêbado B: Ei, vamos ir já. Esse cheiro vai me fazer querer vomitar ainda mais. Homem Bêbado A: Ok. Vamos para um apartamento, então! Podemos beber e beber uma e outra vez! Kou: ... ... ... ... Homes Bêbado - Vão para longe; Mudança de Cena:-céus Kou: (... ... É lindo ... ... Um dia, de que o céu vai ... ...) -END Flashback; Cena: Yui Bedroom- Yui: Suspiro ... ... (Estar aqui é o mesmo depois de tudo) (Desde que eu fui forçada a vir aqui, eu me pergunto se os outros estão preocupados que eu fui embora) (... ... Não, eles não ficariam preocupado. Eles provavelmente estariam com raiva em vez disso) (Na verdade, talvez seja melhor se eu não voltar agora. Não há como dizer o que vai acontecer ... ...) (Mas, as pessoas aqui são os mesmos ... ...) *Toc Toc* Yui: S-Sim! Kou: Sou eu ~. Apenas Kou! Yui: Kou ... ... -Kun? Kou: Você ainda está acordada? Posso falar com você rapidinho? Yui: Conversar ... ...? (Aposto que ele vai dizer que ele quer o meu sangue ... ...) (... ... Mas, há um monte de coisas que eu gostaria de me perguntar) (Mais ou menos ... ... não parece que iria machicar falar com ele ... ...) Kou: Ei, você pode me ouvir? Você está dormindo? Yui: Só um minuto! Vou abrir a porta. * Porta abre * Yui: Eu sinto muito em mantê-lo esperando-- Wah !? Kou: Tada! Um presente! Yui: (Um buquê de rosas !? Há um grande número deles ... ...) Kou: Surpresa? Yui: S-Sim ... ... o que é isso? Kou: É para celebrar o nossa nova♪ convivência Aqui, não perca! Yui: Obri ... ... Obrigado ... ... (Tão inesperado ... ... Eu não achei que ele ia querer me dar flores) Kou: Não são lindas? Você gosta delas? Yui: Sim. São muito bonitas. Kou: Eu Sabiiiia! Achei que você gostaria 'em! Yui: (... ... Ele parece ser um garoto comum de alguma forma) (Não, eu não devo baixar a guarda. Ele ainda é um vampiro) Kou: Ah, em vez de ficar de pé na porta para falar, posso entrar? Eu gostaria de saber mais sobre você! Diga-me muito, ok? Yui: C-Certo... ... Kou: ... ... Ehh? O que reação é essa? É algo que eu disse? Na verdade, você não parece surpresa sabendo que eu sou um vampiro. Estou chocado aqui. Yui: Bem ... ... Eu me acostumei com vampiros, eu acho? Eu já estou ciente sobre as espécies desde que eu vivi com eles ... ... Kou: Não, não, não é isso que eu quis dizer. "Eu sou um vampiro". Você não está surpreso com tudo isso? Yui: Kou-kun ... ..? O que você quer dizer? Kou: ... ... De jeito nenhum! Você não sabe sabe quem eu sou? Yui: ... ...? Kou: Sério, eu não acredito nisso! Yui: (O-O que ele está tentando me dizer ... ...) Kou: Suspiro ... ... você tem um enorme ponto de interrogação em sua cara. Eu acho que eu vou te dizer. Meu dever ativo é ser um ídolo. Estou bastante popular nos dias de hoje. Yui: Idolo? U-Uhm ... ... Você canta na TV e dança? Kou: O que mais eu poderia fazer? Eu pensei que uma colegial saberia. Você realmente vive neste dia e idade? Yui: Eu sinto muito, eu estou familiarizado com essas coisas. Então ... ... você é um ídolo. Isso é incrível. Kou: Ehh ... ... está tudo bem, eu acho. Yui: (Agora que ele disse isso, eu posso definitivamente ver isso em seus jeitos... ...) Kou: * murmura * ... ... Não se me admirando. É tarde demais para isso. Yui: Eh? Desculpa, o que? Kou: Mmm, nada! Yui: É mesmo? Bem, obrigada pelas flores. É melhor eu colocá-los em um vaso. Elas só vão definhar se eu não o fizer. Kou: Sim, isso é verdade. Mas espere? Você não se esqueceu de algo? Yui: O quê? Kou: E-U. Obviamente? Não me diga que você não vai me pagar por te dar algo, não é? * Kou vai até Yui * Kou: Quando você recebe algo, você dar algo em troca. Não é este um dar e receber do mundo? Yui: Uh ... ... Desculpe-me? (Eh ... ... suas mãos estão ao redor da minha cintura! Quando ele fez isso ... ... !?) Kou: Seu sangue deveria ser muito saboroso, certo? Relaxe. Agora ... ... deixe-me saborear. Fui obrigado a chupar algum tempo. E além disso, você não ganhou essas flores de mim? Quero dizer, não é um milagre em si, que eu, um ídolo, iria mesmo dar flores? Você não tem o direito de escolher aqui. -- Entende? Yui: Aah ... ... N-não !! * Yui Empurra Kou pra Longe * Kou: Guh ... ..! Yui: ( Oh ... ... !Eu acidentalmente o empurrei ... ...) Kou: ... ... Isso dói ... ... Yui: Me-me desculpe, mas ... ... Kou: ... ... ... ... Ahhh, tão maçante. Yui: O que ... ...? Kou: Isso é o que eu recebo por ter tomado a abordagem modesta ... ... Quem você pensa que é? Yui: (Al-Algo ficou de fora com essa atmosfera ... ...) Kou: Eu estou levando isso de volta. * Kou pega o buque * Yui: Aah ... ...! Kou: Você não precisa mais dela, não é? Você não vai dar nada para mim. Então, isto é meu-- Eu tenho a liberdade de rasga-las em pedaços. * Pétalas de flores * Yui: ( Ele está rasgando as rosas e jogando no chão ... ... Isso é terrível ... ...) * Mais pétalas de Flores mais severamente * Kou: Aahh, tudo está destruído. E elas eram tão ... ... lindas! * Tela Vibra * Yui: Kyaaa !!


Kou: Como assim? Sua mente está pensando sobre as pétalas arrancadas? É como se você estivesse sendo arrancada junto ... ... isso faz você infeliz? Yui: Ko, Kou-kun ... ... Por que você está ... ... Kou: Haha ... ... você não entendeu? Eu coloquei uma expressão amável e você terrivelmente mal interpretou. Eu realmente tenho uma razão para tratar qualquer um de vocês bem? Entendeu agora? Por favor. Não me irrite muito, ok? Yui: Dói ... ...! Kou: A culpa é sua, você me fez fazer isso. Qualquer pessoa normal seria grata, você não acha? "Obrigado, eu estou feliz. Por favor, chupe meu sangue Kou-kun. "... ... Isso é o que você deveria ter dito. Yui: Eu ... ... Eu nunca poderia. Kou: Porra, cale-se! ... ... Eu só vou dar certo para ele. Yui: Eh ... ... * Rasgando Roupa * Yui: O-que você está fazendo !? Kou: Hm? Ouça aqui, eu vou te chupar.

Kou: * morde * ... ... Yui: Agh ... ...! Kou: ... ..Ngh ... ... Nn. Yui: Dói ...... dói, Kou-kun ... ...! [imagem] Kou: Haa ... ..heh, não há necessidade de falar. Pergunto-me se teria sido melhor morder a boca em vez disso? Bem ... ... há sempre a próxima vez ... ... Kou: ... ... Heh ... ... o que é isso ... ... É meio incrível ... ... estranho ... ... Yui: (Eu me sinto estranha ... ... ele não está sugando muito, mas minha cabeça está confusa ... ... Por que ... ...?) Me-me deixe ir ... ... Kou: Você sabe que você é uma idiota? Ou, você está tentando me fazer perder a paciência de propósito? É por causa Desses caras que a fizeram sua comida? Ou é porque você é uma masoquista incondicional? ... ... Hah, provavelmente o último. Bem ... ... se você insistir. Vou te dar mais dor que você almeja. Você quer isso, certo? M Neko-chan?
Yui: É ... ... dói ... ...!
Kou: Ahh ... ... haha, você está mentindo. Seu sangue ... ... * lambe* ... ... ficou mais grosso. Então, você gosta disso afinal depois de tudo, não é? Sendo tão mal assim? Yui: Eu-eu não ... ... agh ... ...! Kou: Mm ... ... Haa ... ... Yui: (Meu pescoço tornou-se insensível ... ... Eu odeio isso ... ...) Kou: Haha ... ... por que a cara? Você queria isso, mas você está agindo toda inocente? Você deve estar satisfeita ... ... Em vez desses caras, vão ser as minhas presas que vão entrar em você todas as noites. É melhor você não ter quaisquer queixas. Eu sou seu novo proprietário. Além disso, você gosta certo? Diga. Vamos, M Neko-chan?
*Toc Toc* Ruki: Você deixou a porta aberta, Kou. Se você estiver indo fazer isso, feche. Kou: Ah, Ruki-kun. Eu sinto Muito. Eu estava tão animado. Ruki: Então há sua boca. Estou sempre dizendo que suas maneiras precisam melhorar, não estou? Não coma tão esfomeadamente. Kou: Hm ... ... Oh, você está certo. Que desperdício. * Lambe o sangue da boca * Ruki: Suspiro ... ... vá rapidamente lavar a boca. Isso é nojento. Kou: Siim ♪ * Kou Sai * Yui: (Ruki ... ... -kun ... ...) Ruki: Eu não suporto ver a visão de você. É como sobras. Yui: ... ... Você também quer o meu sangue ... ...? Ruki: Não seja tola. Olha, nós não compartilhamos você. ... ... Apenas corrija a sua aparência vulgar. Yui: ... ... ... ... Ruki: Realmente agora ... ... deve ser difícil de corrigir depois de tudo. Yui: (Corrigir ... ...) Ruki: Apenas um conselho. Se você não quer que nada grave aconteça, não desobedeça Kou. Yui: ... ... Mesmo se você me disser a isso, é um pouco tarde ... ... Ruki: Se você não quer que algo pior aconteça, é o que eu quis dizer. * Ruki sai * Yui: (... ... As pessoas aqui são os mesmos. Eles são vampiros, afinal.) (Mas, Ruki-kun disse que eles não compartilham. Vai ser apenas Kou-kun me chupando ... ...) (Isso significa que eu vou ficar bem, desde que eu não o irrite ... ...) (... ... Mas, eu ainda não sei que tipo de pessoa que ele é) (Mesmo com esta família, eu não tenho escolha, mesmo lendo as expressões faciais ... ...) (... ... No final, eu sou ... ... apenas comida para os vampiros. Não importa onde eu vá ... ...) -Cena Muda: Banheiro- * Kou desliga a torneira* Kou: ... ... ... ... Ruki: Kou. Kou: Hm, Ruki-kun. O que? Ruki: ... ... É impossível para você, afinal? Kou: Não, não de todo. Você toma a sua liberdade de distância, você atormenta. E de vez em quando, você deixa cair alguma doçura na mistura amarga ... ... Quando me lembro dessas coisas más, quero que outros sofram o mesmo ... ... Mas ... ... tudo isso é para aquele homem, certo?
Ruki: Sim. Posso deixar isso para você? Kou: Sim. Além disso, com ela como minha companheira, pode ser possível. Até para mim. Ela não parecia odiar quando eu estava atormentando-a antes. Meu olho diz isso. Ruki: Hah ... ... o que é uma mulher vulgar. Kou: Ela não parece ter notado ainda. Mas ... ... você não pode esconder nada de mim. Se ela quer, eu vou fazer. ... ... É uma espécie de vergonha aqueles caras terem deixado que sangue fosse para longe deles. Haha ... ...
Autora: T

3 comentários:

  1. Nossa vei eu não espera que o kou fosse pior que os outros vampiros.

    ResponderExcluir
  2. Realmente.. nas rotas do sakamakis ele é taum fofinho! Mas ele é muito fingido! Ele fingia que era fofinho pra se tornar Adam

    ResponderExcluir
  3. Fico pasma.. sempre achei ele fofo e que não era tão ruim assim, mais apesar de tudo eu gosto da beleza dele (a bixa é bonita!), só que o caráter é uma m*r** não sei explicar o caráter dele... cada hora está de um jeito. Ele é bem irritadinho também ;-;

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo