quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Shuu Maniac 1


*No carro*
Ayato: Finalmente estamos aqui. Está me deixando louco sentar aqui com todos os sete de nós.
Kanato: Ayato, você é irritante. Apresse e saia do carro.
Ayato: Você é o único que é chato, seu bastardo histérico.
Kanato: O quê? Ayato, você quer morrer aqui?
Yui: Se vocês dois têm tempo para discutir, então se apressem e saiam do carro. Nós vamos nos atrasar.
Ayato: Mulher estúpida, o que você disse?

* Sons de sino *
Yui: Vê? O sino já está tocando.
Subaru: Se mexe, Ayato! Você está no meu caminho.
Reiji: E pensar que ficaremos atrasados ... é uma humilhação para o nome da família. Por favor, saia do carro rapidamente.
Ayato: Tch ... um bando de bastardos.

* Passos *
Shuu: ...
Yui: (Ah ... ele caiu no sono novamente.)
Yui: Acorde, Shuu-san.
Shuu: ...
Yui: Shuu-san, todos já foram para a aula.
Shuu: ... o que você quer?
Yui: É hora da aula. Se você não se apressar, você vai se atrasar.
Shuu: ... é incômodo sair do carro.
Yui: Isso é incômodo também? A escola está bem na frente de você. Por favor, apresse-se e venha.
Shuu: Não, eu não quero mexer. Vou para casa então. Você vai sozinha.
Yui: Você realmente ...
Yui: (Ele não parece que tem alguma energia em tudo ...)
Yui: Mas eu ouvi que a frequência de Shuu-san já é muito ruim. Você tem que ir!
Shuu: Isso não tem nada a ver com você ... bem, não tem nada a ver comigo também.
Yui: Tem algo a ver com o Shuu-san ... Eu acho que não tenho outra escolha ...

* Som aleatório*

Shuu: ... o que está fazendo ...
Yui: Desde que chegou a isso, não tenho escolha de trazer você à força.
Shuu: Ehh ... você acha que você pode me arrastar para lá sozinho?
Yui: Eu deveria ser capaz de, pelo menos, arrastá-lo para fora do carro.

* Batida *
Shuu: ... ow.
Yui: Por favor, lide com isso.

* Batida *

Opções

Dessa forma, eu posso ...! << correta >>

Tão pesado…


Yui: Eu-eu vou arrastá-lo todo o caminho até a sala de aula desse jeito!
Shuu: ... faça o que quiser.

* Batida *
Shuu: ... ei.
Yui: O quê?
Shuu: Eu tenho algo a fazer no momento.
Yui: Você finalmente decidiu ir para a aula?
Shuu: Não ... Eu quero brincar com você.

* Tela treme *
Yui: Kyaa!
Yui: P-por que você me empurrou para baixo ?!
Shuu: Nenhuma razão particular. Você estava lá, então eu apenas fiz.
Yui: P-por favor, me deixe ir! Fazer esse tipo de coisa ... onde deveria estar na classe ...
Shuu: Eu não quero ir para a aula. você não estava planejando me arrastar à força para a aula?
Shuu: Então não é a mesma coisa se eu forçosamente remover suas roupas?
Yui: (Q-que tipo de raciocínio é esse ?!)
Yui: M-me desculpe! Por favor me ajude!
Motorista: ...
Shuu: ... você é um idiota?
Yui: O ... q-que ...
Shuu: Ninguém pode se importa o que eu faço. Tenta gritar mais agradável para ele ouvir também.
Yui: O que ...
Shuu: Tão chato.

* Tela irá tremer. Som de rasgo*
Yui: Kyaa!
Shuu: Você não pode ir para a escola agora.
Yui: O que você fez ...
Shuu: Embora, você pode ir se você quiser.
Shuu: Ou seja, se você quiser usar essas roupas esfarrapadas e apresentar-se a todos na escola como uma mulher sensual.
Yui: Como eu poderia fazer algo assim!
Shuu: Então pode simplesmente desistir.

* Som aleatório*
Yui:-O-o que está fazendo ...
Shuu: ... NGH ... NGH ...
Yui: Ah!
Shuu: ... como é delicioso. Comparado ao seu peito ou sua cintura, seu sangue é realmente a melhor qualidade de seu.
Yui: I-isso não é realmente um elogio ...
Shuu: Eu não estava tentando elogiar você.
Yui: Além disso, você disse que era incômodo sair do carro. Não é um incômodo me empurrar para baixo e sugar meu sangue também?
Shuu: Não pode ser ajudado. Você estava na minha frente.
Yui: É minha culpa ?!
Shuu: Se não, então de quem é? Você deixa que suas roupas fiquem rasgadas e até mesmo ter o seu sangue sugado. Isso tudo aconteceu porque você tentou mandar em mim.
Shuu: Se você tivesse simplesmente saido e ido para a aula, nada disto teria acontecido.
Shuu: Você conhece o ditado, "Você fez sua cama. Agora deitar nela? "Que mulher estúpida.
Yui: Seu raciocínio é ainda estranho ...
* Sons de sino *
Yui: Ah…
Shuu: Foi o sino?
Yui: ... sim.
Shuu: Bem, não importa se você vai ou não ... .Embora, seria mais divertido se você estivesse lutando debaixo de mim.
Yui: Como você pode dizer isso ...
Yui: Ah!
Shuu: Deixe-me sugar o seu sangue um pouco mais ... você acha confortável, certo ...?
Yui: Pare ...
Yui: (Por que isso está acontecendo ... Eu quero resistir, mas não posso me mover ...)
Yui: (Meu corpo todo está doendo ... embora, meu corpo parece estar concordando com o que Shuu-san disse ...)
Shuu: Heh ... a sua expressão está se tornando cada vez melhor.
Yui: (No tempo que passei com Shuu-san, meu corpo parece ter sido gradualmente mudando ... é muito assustador ...)

Autora: Mayu Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo