segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Reiji Maniac 4


Yui: fuuuu ......
Yui: (é 1:00 da tarde, eu acho que me levantei em um momento estranho, hein ......)
Yui: (Vivendo uma vida em que o dia e a noite são invertidos é difícil)
Yui: (Na verdade, se eu não estou ainda dormindo neste momento, eu vou estar cansada durante as aulas, mas ......)
Yui: ...... Desde que eu me levantei tão cedo hoje, eu vou dormir assim que eu chegar em casa da escola.
Yui: ...... Eu me pergunto se consigo tomar banho ainda?

* Abertura da porta *
Yui: - Eh?
Reiji: ...... Está barulhenta.
Yui: Kyaa !? Reiji-san !?
Reiji: ............
Yui: C-Co ...... !? Você sabe que estou aqui!?
Yui: (Eu estou contente que eu ainda estou, pelo menos, usando minha camisa ......)
Yui: ( Mas, é realmente constrangedor ......!)

~~~~~~~~~
escolhas:
1. Virar as costas - certa
2. Sente-se - errada

[Se "Virar as costas"]

    Yui: (Ser visto por trás é embaraçoso também, mas ...... Mas, é melhor do que estar sendo observada de frente ......!)
    Reiji: ...... O que você está tentando fazer?
    Yui: Eh?
    Reiji: É extremamente indelicado se virar deliberadamente de costas para mim.
    Reiji: Eu posso ver isso como se você estivesse zombando de mim, não é?
    Yui: N- ...... Não, você está errado !! Eu estava envergonhada, por isso ......!

[Se "Sente-se"]

    Yui: (Se eu me sentar, eu vou esconder mais do que em pé, certo ......!)
    Reiji: Hehe ...... Isso é uma boa idéia.
    Yui: Eh?
    Reiji: Abaixando a cabeça logo depois de olhar para mim. Você parece ter, finalmente, começado a compreender a diferença entre as nossas posições.
    Yui:!? É ...... Não é assim! Eu estava envergonhada ......

~~~~~~~~~~

Reiji: envergonhada? ...... Eu realmente não entendo o que você quer dizer.
Reiji: O som do chuveiro era irritante, então eu simplesmente vim aqui para impedi-lo.
Yui: Eh? ...... Eu sinto muito, não é barulhento?
Reiji: Sim. De qualquer forma, por favor não deixe o chuveiro assim, só o ligue-o quando você estiver usando.
Yui: Sim ......
Yui: (Reiji-san ainda parece estar sonolento. Eu fiz algo ruim, hein ......)
Reiji: ...... A propósito, não está envergonhada?
Yui: Eh ......!? Por favor, não olhe para este lado!
Reiji: Por que isso?
Yui: Por ...... Porque é embaraçoso! Além disso, eu acho que você não está muito certo da cabeça, para de repente vir aqui ......!
Reiji: Não muito certo da cabeça?
Yui: Eu quero dizer ...... eu sinto muito pelo chuveiro, mas ...
Yui: Você poderia ter chamado de fora, ou ...... há outras maneiras, além dessa, não é?
Yui: E ainda, você de repente entrou ......
Reiji: ...... Você está dizendo as coisas de forma invulgarmente rebeldes, não é.
Reiji: Isso vem do seu constrangimento por estar aqui nua?
Yui: ...... O qu- ......
Yui: (Não é como se eu estivesse completamente nua, mas ...... Se eu estou sendo informado de que estou, fico envergonhada ......)
Reiji: ...... Mesmo assim ......
Yui: ( Oooq. ...... E-Ele está olhando para mim ......)
Reiji: ...... Hmmm ......
Yui: (eu deveria chamar isso de ser olhada ...... Ou falar que eu estou sendo examinada seria melhor ......)
Reiji: ...... Na verdade, eu não consigo entender por que eu não deveria olhar para você.
Yui: Como eu disse, é ......
Reiji: Eu não posso sentir nada, olhando para tal organismo.
Yui: ...... Eh.
Reiji: Desde que eu não sinto nada, não há nenhuma razão para você se sentir constrangida, certo?
Yui: (Dizendo isso dessa forma, desta vez eu estou machucada ......!)
Reiji: Há algo que eu estou preocupada com mais do que isso.
Yui: O-o que é isso?
Reiji: Você não lavar o corpo uniformemente.
Yui: Eh ...... Então?
Reiji: Você parece ser inábil em lavar o corpo. Vou mostrar-lhe um exemplo da maneira de lavar.
Yui: O quê?
Reiji: vou lustrar seu corpo completamente em todos os lugares.
Yui: Eh ...... eu vou passar.
Reiji: Negado.
Yui: ......!
Reiji: Polir seu corpo até que a pele descasque é uma boa experiência, também.
Yui: Eu-eu não quero ......
Reiji: Bem, vamos começar?
Yui: N-não ............
Yui: ( Embora já seja ruim suficiente que Reiji-san está olhando para o meu corpo ......)
Yui: (Além disso, ser tocada por ele, meu Deus, hoje é um dia negro ......)

AutoraAngel Lili


2 comentários:

  1. Quando eu estava jogando sua rota nessa parte eu ja entendi a do Reiji, Agora relendo isso eu percebi que ele é um Kuudere, ele finge tá nem ai para Yui mas na verdade ele ja se importa com ela, mas como um bom vampiro ele não admite, talvez seja por seus preconceitos com humanos.... Mas logo logo ele vai começar a demostrar.

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo