quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Reiji Manic 5


Ayato: ... eheheh ... hehe.
Yui: ( ... ?Eu me pergunto por que Ayato-kun está rindo ...)
Ayato: Oh, Tábua. Boa hora.
Yui: O que você está fazendo aqui?
Ayato: Apenas agora, eu vi algo hilário.
Ayato: Ehehe ... Ahhh, apenas pensando sobre ele esta me fazendo rir. Hehehe ...
Yui: (eu não posso evitar, me pergunto o que é ...)
Ayato: Se você estiver curiosa, quer ir ver? É um espetáculo tão raro, você deve gravá-lo em sua mente.
Yui: ...? Mmhmm, eu entendo.
Ayato: Vamos, siga-me.
Ayato: Olha lá, muuuuuuuito calmamente.
Yui: Muito bem.
Reiji: Fufufu ... Ele está cheirando bem ...
Yui: ( Isso é Reiji-san ...!? huh Não pode ser ... ele está cozinhando !?)
Reiji: NN ... Mmm, maravilhoso. Este é verdadeiramente Al Dente.
Yui: (Al Dente de Reiji-san.. ?!? ele está cozinhado massa ...)
Ayato: Heheh ... é engraçado, né? fazendo uma cara tão séria vai ehehehe "Al Dente".
Yui: E- Espere, Ayato-kun, baixe a voz ...!
Ayato: O que há com você? Se algo é engraçado, então você deve rir, certo?
Ayato: Não é o ser humano que diz que segurar o riso é um veneno para o corpo?
Yui: Mesmo assim, eu discordo. Eu acho que é bom ver que Reiji-san está cozinhando tão a sério ...
Reiji: Ah, é assim?
Yui: ......!
Ayato: Porra, fomos pegos!
Reiji: Exatamente, vocês dois não vão fugir. ... Vão sentar-se e arrepender-se lá.
Yui: E- Entendido ... Eu sinto muito.
Ayato: Você está brincando comigo? Quem vai no inferno tranquilamente sentar e se arrepender !?
Reiji: É um castigo, é claro que você vai ser forçado a fazer algo que você não gosta.
Reiji: Você honestamente espera que ser tratado diferente quando você for pego espiando e rindo de alguém?
Ayato: Bem, não é minha culpa que você está fazendo algo que parece tão coxo ... te vejo depois!
Yui: Ayato-kun !?
Reiji: Como sempre Ayato é rápido para fugir.
Yui: ( C- Como é cruel ...!) 
Yui: {Deixando-me sozinha enquanto você foge como isso é só dizer, Ayato-kun ...)
Reiji: ... bem, então. Devo administrar metade do castigo de Ayato para você também?
Yui: Eh !?
Reiji: Você tem queixas?
Yui: (Isto é ... não importa como você olha para ele, isso é apenas razoável ... certo?)

~~~~~~~~~
escolhas:
1.Vá pegar Ayato
2.Resignadamente aceito-o

        ▷ [Se "Vá pegar Ayato"](-5)

            Yui: Umm, Reiji-san. Você se importaria de esperar um pouco?
            Reiji: Existe uma razão pela qual eu deveria?
            Yui: Bem, eu vou pegar Ayato-kun, porque eu não quero tomar sua metade da punição.
            Reiji: Suspiro ... Eu estou completamente maravilhado com a sua audácia. Simplesmente não é possível para alguém como você pegar Ayato.
            Yui: ... ugh ...
            Reiji: Sua resistência é inútil. Você deve simplesmente sentar-se em silêncio com medo.

        ▶ [Se "Resignadamente aceito-o"] (+5)

            Yui: ... entendido ... Eu vou tomar a metade do castigo de Ayato-kun.
            Reiji: Fufufu ... Eu esperava que você fosse dizer algo obedientemente como isso.
            Reiji: Talvez seja apenas sua natureza.
            Yui: ...? O que você quer dizer?
            Reiji: As características de uma serva, é claro. Se fosse para ser polida, você, sem dúvida, brilharia como uma serva excepcional.
            Yui: (Umm ... Eu me pergunto se ... isso realmente poderia ser considerado um elogio ...?)

Yui: ... então, o que é o castigo ...?
Reiji: Na verdade ... usaremos isso?
Yui: ( Um garfo ...!?! O- o que é que ele vai fazer com isso... De qualquer maneira, parece doloroso ...)
Yui: (De jeito nenhum ... Eu estou com medo ...)
Reiji: Agora ... feche os olhos.
Yui: Huh !?
Reiji: Apressa-te!
Yui: O- Ok!
Reiji: ... abra a boca.
Yui: (A minha boca ... O que é que ele ...)
Reiji: Por favor, seja rápida.
Yui: ... s ... im ...
Reiji: ... fufu.
Yui: Mmph !?
Yui: (Algo F- foi colocado na minha boca?! Poderia ser ...)

Imagem inline 1

Yui: Spaghetti Carbonara ... ...?
Reiji: Isso está correto.
Yui: Mmm ... É delicioso.
Reiji: Isso é apenas natural. Dediquei-me em fazê-lo, depois de tudo.
Yui: (Huh ... Reiji-san parece estar feliz Hee, eu não sabia que ele poderia fazer este tipo de expressão ...).

Imagem inline 2

Reiji: Agora, você pode ir.
Yui: Eh? E sobre a punição?
Yui: ( Certamente ela não pode ser só eu receber um bocado de carbonara ...?)
Reiji: Se eu perdi meu tempo, de tal maneira, então o carbonara que eu tenho preparado através de grande esforço seria estragado ficando frio, não seria?
Reiji: Portanto, eu simplesmente não tenho tempo para me preocupar com você.

[Passos de ele ir embora.]
Yui: Huh ...
Yui: (... ele saiu.)
Yui: (Mas carbonara de Reiji-san foi realmente delicioso ... Ele definitivamente tem gosto de algo que ele está acostumado a fazer ...)
Yui: (Será que ele gosta de carbonara ... Isso é inesperado ... mas eu acho que é muito bonito.)
Yui: (Fufu, eu fui capaz de aprender um novo lado para Reiji-san isso acabou melhor do que eu esperava!)

AutoraAngel Lili

4 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo