domingo, 16 de outubro de 2016

Reiji Maniac 3


Reiji: Hoje à noite, você vai me ajudar com a manutenção dos dispositivos nesta sala.
Yui: S-Sim ......
Reiji: O que é, esta resposta. Você não está dizendo que você vai fazer sem entusiasmo, não é?
Yui: ............
Yui: (Quero dizer, os dispositivos deste quarto possuem muitas manchas estranhas e um monte de ferrugem, então eu realmente não quero tocá-los)
Reiji: Eu acredito que isso não pode ser, mas você não está pensando em recusar, não é?
Reiji: Você, que tem apenas a posição social de uma ser humana, não pode se opor a mim, ou fazer qualquer coisa assim.
Reiji: Ou deseja de ser educada por mim? Nesse caso, é uma questão diferente ......
Yui: (Educada ...... Eu acho que o Reiji-san está falando não é um assunto calmo, hein ......)
Reiji: Por que você ficou em silêncio? Sua resposta?
Yui: Eu sinto muito. ...... Eu vou fazer a manutenção dos dispositivos. Vou fazer o meu melhor.
Reiji: Hehe, eu vejo. Estou aliviado você não é burra demais para entender isso.
Yui: (Não sabendo o que ele faria para mim se eu resistisse é muito assustador)
Reiji: Bem, vamos começar?
Yui: O que devo fazer?
Reiji: Por favor, limpe esses dispositivos até que não haja nenhum rastro, sem ferrugem, e nem mesmo uma impressão digital deixada sobre eles.
Yui: Entendido ......
Yui: (Os dispositivos de lá ...... gostaria de saber se eu posso escolher entre as coisas alinhadas aqui)
Yui: (Onde devo começar o polimento?)

~~~~~~~~~~
escolhas:
1. A faca grande- Certa
2. A bola de ferro com pontas- Errada

[Se "A faca grande"]

    Yui: (Uwah ...... A faca é pesada ......)
    Reiji: Ah, então você começou a partir dessa.
    Reiji: Este, depois de ter derramado o sangue de um milhão de pessoas como presas no passado, é uma faca com uma potência excepcional para o derramamento de sangue.
    Yui: ...... Eh ......
    Reiji: O punho que você está segurando também está manchado com muito sangue de muitas vítimas.
    Reiji: Hehe ...... O que você acha, que essa não é uma arma de extraordinária beleza?

[Se "A bola de ferro com pontas"]

    Yui: (Esta bola de ferro coberta por espinhos parece dolorosa só de olhar para ele ......)
    Reiji: Oh, você está interessada nisso?
    Yui: Eu acho que sim ...... Porque eu pensei que ela tem uma forma estranha.
    Reiji: Existem várias maneiras de usá-la, mas ...... Bem, eu prefiro usá-la desta forma.
    Reiji: Quando a vítima é fixada em suas costas, eu trago a bola de ferro para baixo em seu abdômen para o conteúdo do meu coração.
    Yui: O qu- .......
    Reiji: Imaginando como eles vão gritar faz um clima agradável, não é?

~~~~~~~~~~

Yui: ...... kh!
Yui: (Uhhh, eu não gosto disso ...... eu vou polir essa coisa rapidamente ......)
Yui: (Se eu terminar rapidamente, eu vou sair desta sala detestável ......!)
Reiji: ............
Yui: (Eu também não acho que Reiji-san vai reclamar se eu terminar a tarefa rapidamente ......)
Reiji: Você vai polir cada dispositivo muito bem, certo?
Yui: Sim. Quer dizer, eu tenho que limpá-los até que eles estejam tão limpos que não haverá nem mesmo uma impressão digital, certo?
Reiji: Haa ...... Isso é chato, não é?
Yui: Eh?
Reiji: Não tenho nenhum interesse em tal atitude obediente.
Yui: ...... Eh?
Reiji: Esta é uma punição, veja. Eu vou te acertar com o meu chicote.

* Chicotadas no chão *
Yui: ...... O que você está falando?! Por favor, pare com as piadas estranhas.
Reiji: piadas? ...... Hehe, parece com uma?

* Sons de Chicote pelo ar *
Yui: Kyaa!

* Chicote batendo no chão *
Reiji: Oh, parece que eu errei.
Yui: Não ...... kh, por favor, pare!
Yui: (Eu fiz como me foi dito, mas ele ainda não está satisfeito, isso é muito cruel!)
Yui: (Além ...... Há muitos pontos nesse chicote ...... Se eu pensar bem seria mau ser atingido mesmo uma vez ......)
Reiji: É chato se você é tão obediente.
Reiji: ……Você entende?

* Sons de chicote novamente *
Yui: Hih ...... kh.

* Atingir o solo *
Yui: ...... !?
Yui: ( ...... Huh? eu não esquivei desta vez, e ele ainda errou ......)
Reiji: Hehe ...... Estou surpreso que você viu através de mim.
Yui: ............?
Reiji: Como você disse, isso só agora foi simplesmente uma piada. Você entendeu desde o início, não foi?
Yui: U-Uma piada ......?
Reiji: Ao contrário de você, eu não tenho o tempo para fazer pessoalmente as coisas triviais como isto ...... Hehe.
Yui: ...... !?
Reiji: Vários dispositivos foram danificadas pelo chicote agora, hein.
Reiji: Por favor, arrume todos eles.
Yui: ...... E-entendido.
Reiji: Hehe ...... Ser razoável é uma coisa excelente.
Yui: ...... Obrigada.
Yui: (Sem chance ...... É realmente impossível se opor Reiji-san ......)
Yui: (Parece que é o medo de não saber o que ele vai fazer comigo stá se acumulando a cada dia)
Yui: (estou ...... a ser governada por esse medo ...... A este ritmo, eu poderia deixar de ser capaz de me mover ......)

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo