terça-feira, 4 de outubro de 2016

Reiji Dark 9


Yui: (Desde então, eu não vi Reiji-san há algum tempo.)
Yui: (Deve ser bom que há menos riscos ...)
Yui: (mas ...)
Yui: (Ah ...)
Reiji: ......
Yui: (Falando no diabo ...)
Reiji: O que é? Tão rude ... olhando para o rosto de alguém assim.
Reiji: Se isso é tudo, então com li--
Yui: Uh, umm ...!
Yui: Isso é,o que você ... está fazendo aqui?
Reiji: ... hein?
Reiji: Eu não sei o que você quer ouvir ... mas eu estou simplesmente voltando para o meu quarto?
Yui: E-eu vejo. Sinto muito por incomodá-lo...
Yui: (Uu, exatamente o que estou fazendo ...)
Reiji: ......
Reiji: ... no entanto, eu mudei minha mente. Eu estou indo fazer uma pequena alteração em meu horário.
Yui: Eh ...?
Reiji: Você me fará compania por algum tempo.

        ▶ [Sem chance!] (+5 S)

            Yui: De jeito nenhum! Por que eu tenho que gastar tempo com você?
            Yui: ( Huh ... Ahhhh Não outra vez !! Minha boca falou por conta própria! ...)
            Reiji: Você está vindo, sem queixas.
            Reiji: Eu não me lembro de lhe conceder o direito de falar de volta para mim.

        ▶ [Entendido ...] (5 M)

            Yui: Entendido ...
            Yui: M- Mas onde exatamente estamos indo?
            Reiji: Quão problemática. Você honestamente precisa de uma explicação para cada pequena coisa?
            Reiji: É um desperdício de tempo. Vamos.
            Yui: Tudo bem ...

[A cena corta para sala de jogos]

Imagem inline 1

Reiji: --Checkmate.
Reiji: Isto deve ser a décima quinta vez.
Yui: Ugh ...
Reiji: Se eu não soubesse melhor, eu iria, sem dúvida, assumir esta foi sua primeira vez jogando xadrez.
Reiji: É claro que você está faltando em ambos os sentidos e inteligência.
Yui: (Eu posso não exatamente refutar isso ...)
Reiji: Vamos jogar outra rodada? Talvez desta vez, a deusa da vitória possa sorrir para você.
Yui: A- Admito!
Reiji: Que vergonha. Para mim, isso foi uma maneira divertida e agradável para matar o tempo ...
Reiji: Essa expressão amarga que você usa não é tão ruim.
Yui: P- Por favor, não tire sarro de mim!

Imagem inline 2

Reiji: Eu não estou zombando de você, querida. eu não minto
Yui: Ugh, estou saindo !!
Reiji: Ora, Ora tão assustador ...

Imagem inline 3

Reiji: No entanto, você não tem permissão para sair da sala sem minha permissão.
Reiji: Eu poderia reconsiderar se você ficar de joelhos, abaixar a cabeça e pedir ... Bem, então, vá em frente.
Yui: (N- Não há nenhuma maneira eu vou fazer isso ...!)

Imagem inline 4

Reiji: ... fufu, por favor, não leve a sério.
Yui: Huh ...?
Reiji: Foi uma piada.
Reiji: Não há mérito em deter você. Você é livre para sair quando quiser.
Reiji: Como uma boneca valorizada, existem muitos substitutos para alguém como você.
Yui: ( Então quer dizer. Como sempre, Reiji-san é realmente um idiota não arrependido ...)
Yui: P- Por favor, desculpe-me!
Reiji: ......

Monólogo de Yui

Atrás de mim, eu posso ouvir o som da risada de Reiji-san.

Eu estava um pouco surpresa ao encontrar-me a pensar
que eu quero voltar e olhar para seu rosto.
Para cortar essa tentação, eu imediatamente corri para fora da sala.

No entanto, naquele dia, eu não poderia agitar o pensamento de Reiji-san da minha cabeça,
e encontrei-me incapaz de dormir profundamente.

No caso de Reiji-san,
ele provavelmente estava apenas brincando como se estivesse provocando uma menina.

No entanto, eu ... No meu caso ...
... Pode ser que, pouco a pouco, eu estava começando a ficar louca?

Autora: Angel Lili

4 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo