segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Reiji Dark 7

Yui: * ofegante * ...
Yui: (De repente, me dizendo para ir ao seu quarto em menos de um minuto, Reiji-san é muito egoísta!)
Yui: (No entanto, eu não tenho idéia do que ele faria se eu não seguir as ordens dele ... então eu devo me apressar de qualquer maneira!)
Shuu: ......
Yui: Ah ...
Yui: B- Bom dia.
Shuu: ... Aa ...
Yui: (Eu me pergunto se ele ainda sabe como fazer uma conversa ...)
Shuu: ... O que é isso? Se não há nada, então eu vou embora.
Yui: P- Por favor, aguarde!
Yui: Uhh ... Umm ...
Yui: Como você costuma se sentir sobre Reiji-san?
Shuu: ... Bem.
Yui: Não basta dizer que ... Vocês todos não são irmãos?
Shuu: Isso é só porque é conveniente. É diferente em verdade.
Yui: Huh?
Shuu: ... eu posso ir agora?
Yui :A-Ainda não ! Por favor, explique mais corretamente.
Shuu: ... Ayato, Laito e kanato são trigêmeos.
Shuu: Subaru é apenas uma criança.
Yui: Ohhh, então é assim que é.
Yui: Em seguida, Reiji-san e Shuu-san são irmãos ...? E de Reiji-san o seu irmão mais velho?
Shuu: ... na verdade, eu sou o mais velho.
Yui: !! D- Desculpe-me ...
Shuu: Tanto faz.
Yui: (sso é um pouco inesperado, Ele parece muito mais como o mais velho, eu não posso acreditar que ele é o segundo filho ...)
Yui: Ah ... Nesse caso, isso significa que cada um de seus pais são diferentes?
Shuu: Pais ...
Shuu: ......
Shuu: ... heh, você é tão barulhenta. Que irritante.
Yui: Ah ... Eu-eu sinto muito ...
Shuu: Então, posso ir agora?
Yui: Sim ...
Yui: (Parece que eu estava virada ao contrario em ser um pouco demasiadamente intrometida ...)
Yui: OH não! Eu deve se apressar!

[Cena muda para o quarto de Reiji]
Yui: Por favor, desculpe o meu atraso !!
Reiji: ......
Yui: Ah ... Eu sinto muito, que era alto ...
Reiji: ......
Yui: (Como eu pensava, Reiji-san está irritado ...)
Yui: Eu realmente sinto muito, da próxima vez eu vou ser rá--
Reiji: Há o cheiro do "bom pra nada" [inútil;Shuu] vindo de você.
Yui: ( "Bom para nada?" ... ele poderia estar falando sobre Shuu-san?)
Reiji: Parece que para você, uma punição está em ordem.
Yui: Eh !? De jeito nenhum, eu só encontrei com ele no meu caminho até aqui ...!
Reiji: -Vamos.
[Som dele agarrando-a]
Yui: R- Reiji-san !? Espere! Pare--

[Cena muda para a câmara de tortura, e chicotadas são ouvidas ']
Reiji: -- isso foi tudo que você discutiu com o Shuu?
[Chicotes]
Reiji: Se você não quiser ser chicoteado mais longe, fale a verdade sem mentiras.
[Chicotes]

Yui: P- Por favor, acredite em mim ... Eu já lhe disse tudo ...
Reiji: ......
Reiji: ... muito bem.
Reiji: Como recompensa, vou gravar mais marcas na sua pele com este chicote.

        ▶ [Pare com isso!] (+5 S)

            Yui: Pare ja com isso!
            Yui: H- Huh ...? Eu ... Por que eu gritei com uma voz tão alta ...)
            Yui: (é como se eu não fosse eu mesma ...)
            Reiji: Hmph, agora você ainda se atreve a se opor a mim ...
            Reiji: Tãorepugnantes!

        ▶ [É inútil dizer qualquer coisa] (5 M)

            Yui: (Talvez seja inútil, não importa o que eu diga ...)
            Reiji: ... você parece que renunciou a si mesma. Você já perdeu a força para resistir?
            Reiji: Fufu, você está ciente de que eu ainda tenho que ser satisfeito?
            Reiji: Ou talvez ... você quer que eu te fazer sofrer ainda mais.


[Chicotes.]

Yui: !!
Reiji: Você entende ...? A partir de agora, você não vai falar outra palavra com que serve para nada novamente.

[ Chicotes]
Yui: !!
Reiji: Está decidido. Você não tem escolha no assunto.

[Última batida de chicote; reprodução de música em segundo plano]
Reiji: Deve ser simples de entender, sim ...?

Monólogo de Yui

Mesmo depois de todos os meus sentidos têm crescidos dormentes,
O chicote de Reiji-san continua a atacar em cima do meu corpo inteiro.

Embora ele e Shuu-san sejam verdadeiramente irmãos,
parece que eles têm algum tipo de rixa um contra o outro, que eu não sei sobre.

Ainda assim, mesmo que eles não exatamente me toque diretamente,
Eu me sinto como se tivéssemos ficado mais próximos ...

Essas cicatrizes gravadas sobre o meu corpo,
Eu me pergunto se elas representam a dor no coração de Reiji-san ...?

Talvez seja apenas conveniente para mim,
a considerá-lo dessa forma.

Autora: Angel Lili

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo