terça-feira, 4 de outubro de 2016

Reiji Dark 8


Yui: Oww ...
Yui: (Eu fui mandada pelo Reiji-san, eu estou escolhendo rosas para decorar o quarto.)
Yui: (Ainda dói quando eu estava sendo chicoteada no outro dia ...)
Yui: (Mesmo que ele sempre seja uma pessoa fria, foi a primeira vez que ele ...)
Yui: ( Eu me pergunto o que foi que o fez ficar com tanta raiva. Foi só porque eu falei um pouco com Shuu-san? ...)
Yui: (Em qualquer caso, é provavelmente melhor se eu não encontrar com Shuu-san de agora em diante ...)
Reiji: ... você parece estar perdido em pensamentos.
Yui: R- Reiji-san ...
Reiji: Quem poderia ser que você está pensando?
Yui: Uh, umm ...
Reiji: Ora, você parece terrivelmente assustada.
Reiji: É como se tivesse visto um fantasma ...
Yui: ......
Reiji: Em qualquer caso, uma vez que, um pouco antes, pareceu haver um cheiro surpreendentemente doce que deriva de você.
Reiji: Devido a essa fragrância, eu fui imediatamente capaz fui de determinar seu paradeiro.
Yui: Huh? Umm ...?
Reiji: Oh meu, pode ser que você ainda tem que perceber? O cheiro doce se origina do sangue que provavelmente esta fluindo de você.
Reiji: É provável que você já tenha se ferido nos espinhos das rosas.
Reiji: tome cuidado. Afinal de contas, parece que seu sangue tem certas propriedades especiais. É ... excita os vampiros.
Yui:.. OK...!! 
Reiji: Fufu, muito bom. Eu aprecio uma mulher que é sensata.
Yui: S- Suspiro ...
Yui: (Embora eu não entendo muito bem por que, hoje, parece que ele está em um humor melhor do que o outro dia ...)
Yui: (... Gostaria de saber se ele estaria bem para perguntar sobre Shuu-san agora?)
Yui: (ainda ...)
Reiji: O que é? Você parece como se você ainda tivesse algo em sua mente ...
Yui: Ah, não ... Não é nada.
Reiji: Isso não parece ser o caso. Se há algo que você gostaria de dizer, então não hesite em dizê-lo.
Yui: ......
Reiji: Vá em frente.
Yui: ... Ah, umm ...
Yui: O que exatamente é o seu problema com Shuu-san ...?
Reiji: ......
Reiji: Fufu ... parece que você ainda gostaria de discutir isso, independentemente do que aconteceu?
Reiji: Querendo saber esses detalhes ... Você realmente é uma mulher intrometida.
Reiji: Muito bem. Vou esclarecer.
Yui: Ah ... !!
Yui: (Isso dói ... ele me empurrou para baixo em um lugar como este ...!?)
Reiji: ... por que você parece como se estivesse à beira de lágrimas?
Reiji: Afinal, eu estou prestes a dá as informações que você deseja tão desesperadamente ouvir.
Yui: R- Reiji-san, umm, eu-
Reiji: "Beatrix".
Reiji: Esse é o nome da nossa mãe ...
Reiji: Coincidentemente, ela também é uma mulher morta por um caçador de vampiros por minha ordem.
Yui: !!
Yui: Eh, sua própria mãe ...!? Por que você...
Reiji: Eu não vejo o valor em tais sentimentos tolos ...
Reiji: Ela era uma monstruosidade. É natural ela está morta.
Yui: De maneira nenhuma ...
Reiji: Fufu ... você tem medo de mim?

        ▶ [estou com medo] (+5 M)

            Yui: (Que ele é capaz de algo assim ... Eu estou tão receosa, que eu estou com medo.)
            Reiji: Ora ora, tenho rendido você sem palavras?
            Reiji: No entanto ... isso ainda é insuficiente.

        ▶ [Eu não tenho medo] (+5 S)

            Yui: Medo? É estúpido para ter medo de algo desse nível.
            Yui: (O-o que eu acabei de dizer !? É como se a minha boca tivesse vontade própria ... !!)
            Reiji: Oh meu ... você parece bastante animada. Eu não necessariamente odeio essa atitude.
            Reiji: --é me faz ansiar em fazer você se render.

Reiji: Que seu medo por mim cresça,mais e mais.
Reiji: Os seres humanos não são mais do que meros recipientes sangue. Sua pele pode ser facilmente perfurado com presas--

Imagem inline 1

Yui: ...... !!
Reiji: NN ... Fu.
Reiji: Dando como um humilde, inútil prazer recipiente Seria irônico, não seria? ...
Yui: A- Ah ... Ah ...

Imagem inline 2

Reiji: Sua voz parece estar tremendo. O que é o problema?
Yui: P- Pare ...
Reiji: É realmente o seu desejo de que eu pare?
Reiji: Se fosse admissível, eu acredito que você preferiria se afogar no mais profundo prazer ...
Reiji: como assim ... Mn ... Haa ...
Yui: HRNG ... !!

Monólogo de Yui

Poupar para a dor e o medo
prazer inegavelmente percorreu todo o meu corpo.

Semelhante ao cheiro sufocante de rosas, ele só cresceu mais esmagador..

Mesmo que essa sensação é algo que eu desejo enterrar,
mesmo que eu queira esquecer, meu corpo se recusa a fazê-lo.

Embora Reij-san refere-se brevemente me sentado no chão ,,
como se a perder o interesse, ele se vira e vai embora.

Mesmo assim, eu não podia me mover.

A deriva lua cheia no céu noturno ficou embaçada pelas lágrimas ...




AutoraAngel Lili

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo