quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Kenshin Uesugi (Mini História de Evento)

Ikemen Sengoku Evento -  'Você é Tão Provocador'
< Prólogo: Parte 1 - Parte 2 >


✩ Kenshin Uesugi 








Kenshin havia mandado me chamar, então eu estava andando pelos corredores do castelo Kasugayama em direção ao quarto dele.

Shingen: “Oh, olá, Liriel.”

Liriel: “Oi, Shingen. Linda tarde, não é?”

Eu parei quando dei de cara com o Shingen.

Shingen: “Você está indo ver o Kenshin?”

Liriel: “Sim, isso mesmo!”

(E eu mal posso esperar pra ver ele!)

Shingen: “Eu percebi. Quando alguma coisa envolve o Kenshin, você sempre fica com um sorriso irritantemente feliz no seu rosto.”

(NT: Nossa q coincidência! Acontece a mesma coisa comigo...haha 😆)

(É assim tão óbvio?)

Me sentindo um pouco envergonhada, eu desviei o olhar.

Shingen: “Oh, falando em Kenshin.”

Shingen: “Eu ouvi que o Sasuke fez algo bem raro e deu para o Kenshin essa manhã.”

Liriel: “Algo raro? O que era?”

Shingen: “Eu não sei todos os detalhes. Só ouvi que era algo muito útil, mas que custa muito caro pra fazer pra ser prático.”

(O que pode ser?)

Shingen: “Bem, pessoalmente, estou mais interessado na nova casa de chá que abriu na cidade. Quer ir junto comigo experimentar algum dia?”

(Hã?)

Enquanto fazia o convite, Shingen pegou minha mão e me lançou um olhar charmoso.

(Sério, chamar mulher pra sair é tão fácil quanto respirar pra ele.)

Liriel: “Quantas vezes eu vou ter que te dizer pra não me provocar desse jeito?”

Quando balancei a cabeça—

Kenshin: “O que você está fazendo?”

Liriel: “Kenshin!”

Uma voz com tom gelado ecoou do outro lado do corredor.

Kenshin atingiu o Shingen, que ainda estava segurando minha mão, com um olhar abaixo de zero.

(Oh-ow, isso não é bom.)

Kenshin: “Eu achei que a Liriel estava demorando demais. Deveria saber que a culpa era sua.”

Vendo o Kenshin levar as mãos até o cabo da sua espada, Shingen simplesmente encolheu os ombros.

Shingen: “Oh, querida. Que pena que fomos interrompidos.”

Shingen: “Vejo você por aí, minha dama.”

Liriel: “Hm? Ah, é. Tchau.”

Eu observava em choque enquanto ele passeava pra longe sem a menor preocupação.

Kenshin: “Vamos para o meu quarto, Liriel.”

Liriel: “Sim, vamos!”

(É, ele definitivamente está bravo!)

Movendo a mão da sua espada para a minha mão, Kenshin começou a andar depressa.

......................

Kenshin: “Eu vou punir o Shingen mais tarde com o lado mais afiado da minha espada.”

Os lindos traços do Kenshin ainda estavam marcados pela irritação quando entramos no quarto dele.

Liriel: “Me desculpa por ter preocupado você.”

Liriel: “Mas esse é simplesmente o jeito que o Shingen trata todo mundo. Eu posso lidar com isso, então não tem nada pra você se preocupar.”

Kenshin: “Você se acostumou demais com o jeito do Shingen. Você não deveria deixar ele se safar disso.”

(Nós dois sabemos que o Shingen considera o Kenshin um aliado importante.)

(Deveria ser óbvio que ele na realidade não vai tentar dar em cima de mim.)

Kenshin: “Você ainda não está levando isso a sério, não é?”

(Hm? Ele pode perceber--)

Eu engasguei surpresa quando Kenshin me puxou firmemente em seus braços.

Kenshin: “Parece que eu vou ter que usar mais do que palavras pra te convencer.”

Liriel: “Quer dizer—“

O brilho perigoso em seus olhos fez meu coração bater forte.

(É ruim que vendo ele ficar com ciúmes assim me deixa muito feliz? Talvez tenha alguma coisa de errado comigo,)

(Mas eu sei bem que essa é a maneira dele de demonstrar amor.)

(Eu me acostumei com isso, eu posso ler as emoções ardentes fervendo por trás da sua aparência fria.)

Liriel: “Ok. Faça o que você quiser comigo, Kenshin.”

Minha pulsação se acelerou enquanto eu sussurrava sedutoramente.

Ele me encarou em silêncio por alguns instantes, tentando esconder a sua surpresa.

Kenshin: “Hm, você está sendo terrivelmente clemente hoje.”

Um leve sorriso apareceu em seu rosto.

(Talvez muito clemente. Não é divertido se eu não fizer ele se esforçar pra isso.)

(Eu devo prolongar isso um pouco mais, eu acho.)

Eu olhei pra ele desafiadoramente enquanto eu tentava pensar em uma maneira de manter nossa conversa fluindo.

(Já sei.)

Liriel: “Sabe, eu ouvi que o Sasuke fez algo especial pra você, Kenshin.”

Kenshin: “Sim.”

Kenshin: “Na verdade, esse é o momento perfeito. Deixa eu mostrar pra você.”

Kenshin me soltou e pegou alguma coisa da gaveta da mesa.

(Essas são--)

Liriel: “Algemas?”

Eu pisquei surpresa ao item que eu nunca tinha visto nesse período de tempo antes.

Kenshin: “Então, você sabe o que elas são?”

Kenshin: “Sasuke me disse que elas são a maneira mais fácil de manter os prisioneiros de guerra e criminosos contidos. Então, eu pedi a ele pra ajudar o ferreiro a fazer um par.”

(Wow, só de olhar, o Sasuke fez um bom trabalho ao recriá-las.)

Liriel: “Sasuke é incrível.”

Kenshin: “Não é?”

Kenshin: “Mas o custo para trabalhar com o ferro é alto. Elas são muito caras para ser colocadas em uso prático.”

Kenshin: “No entanto, eu arranjei outro jeito de usar elas.”

Quando Kenshin começou a andar na minha direção com as algemas, um tremor nervoso percorreu dentro de mim.

Liriel: “Você não quer dizer que—“

Kenshin: “Estique suas mãos, Liriel.”

(Ele quer dizer sim!)

Liriel: “Você não precisa usar elas em mim. Eu não vou fugir.”

Kenshin: “Eu sei.”

Kenshin: “Mas eu ainda quero colocá-las em você.”

Seus olhos de diferentes cores me observavam intensamente.

E aquele olhar, sozinho, foi o suficiente para me segurar no lugar.

Kenshin: “Se você vier até aqui e estender suas mãos voluntariamente, eu vou pegar leve com você.”

Kenshin: “Mas se você resistir—“

(Eu não podia correr dele, mesmo se eu quisesse.)

Liriel: “Ok, eu me rendo.”

Eu estiquei as duas mãos pra ele,

E o metal frio das algemas cercou meus pulsos com um click ressonante.

Kenshin: “Agora, coloca suas mãos na mesa.”

Eu fiz o que ele pediu, pressionando a palma das minhas mãos contra o topo da mesa.

Kenshin se aproximou por trás de mim e me envolveu em um abraço apertado.

Liriel: “Kenshin—“

Kenshin: “Não precisa ter medo. Eu sei exatamente o que seu coração deseja.”

Enquanto ele sussurrava provocantemente nos meus ouvidos, seus dedos deslizavam pelo meu peito.

Liriel: “Ah—“

Meu corpo tremia enquanto ele lentamente procurava pelos meus pontos mais sensíveis.

E o tilintar frio das algemas combinava com o ritmo dos meus movimentos.

Kenshin: “Roubada de sua liberdade, você se entrega pra mim—e parece mais linda do que nunca.”

Liriel: “Não diga isso—“

Kenshin: “Eu vou dizer isso de novo, e de novo, enquanto eu conseguir tirar essa deliciosa reação de você.”

Kenshin: “Sua liberdade e seu sensível desejo—eu vou tirar tudo isso de você.”

(Ele não precisa disso—toda parte de mim já pertencia ao Kenshin desde o começo.)

Os lábios dele deixaram um rastro de beijos pela minha nuca e pescoço, que fizeram meus joelhos se transformar em gelatina.

Mas ele me segurou rapidamente por trás, não deixando nem mesmo eu cair livremente.

Kenshin: “Você se acostumou a como eu faço as coisas, não é?”

Kenshin: “Mas eu não vou te deixar fugir mesmo que você se canse de mim.”

Apesar de ele estar agindo como o único no controle, a sua voz tinha um tom de súplica.

(Por favor, para de me torturar!)

Eu precisava extravasar minhas emoções crescentes, então eu me virei para olhá-lo.

Liriel: “Tira as algemas. Eu não posso pôr meus braços ao seu redor desse jeito.”

Kenshin: “Mm—“

Com um suave sussurro, Kenshin congelou.

Após um momento de hesitação, ele arrancou a gaveta da mesa pra abrir e se atrapalhou ao procurar as chaves.

(Bom.)

Ele removeu as algemas.

E no momento que minhas mãos ficaram livres de novo, eu me agarrei a ele com força.

Kenshin: “Liriel—“

Liriel: “Kenshin.”

Ele soltou um suspiro aliviado enquanto alisava a curva do meu pescoço carinhosamente.

Kenshin: “Não importa o que eu faça, meu coração vai permanecer seu prisioneiro pela eternidade.”

Kenshin: “Mas por que isso faz com que eu me sinta tão feliz?”

Liriel: “Nós dois nos sentimos dessa maneira. Você não vai largar meu coração também, eu espero?”

(Porque eu não sei o que eu faria se eu não pudesse ficar com você desse jeito.)

Fechando meus olhos, eu deixei o Kenshin me beijar nos lábios finalmente.

E nós ficamos presos nesse abraço carinhoso por um longo tempo, deixando nossos corpos se fundirem em um só.


**FIM**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo