quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Subaru Heaven 1, 2 & 3 ~ More Blood




 Subaru Sakamaki - Heaven 1


 -Cena: Quarto de Yui-


 Yui: Fwaah ...


 (Estou cansada, mas não consigo adormecer ... ... erre, e já está ficando tarde)


 (Eu deveria ir para a cama antes que o sol nascesse……)


 *Toc Toc*


 Yui: (Eu me pergunto quem poderia ser a essa hora……)


 Sim, entre.


 * Subaru entra *


 Yui: Ah, Subaru-kun.


 Subaru:…………


 Yui: O-o que está errado? Você parece um pouco cansado ...


 Subaru: Eu não consigo dormir.


 Yui: Você não consegue dormir? Por que não?


 Subaru: Como diabos eu deveria saber!


 Yui: (Isso é estranho, considerando o fato de que Subaru-kun é do tipo que dorme como um tronco ... ...)


 (Talvez ele tenha comido algo ruim? Estou um pouco preocupada ... ...)


 Mas, se você não consegue dormir, por que você veio ao meu quarto?


 Subaru: Não é óbvio? Eu quero que você conserte isso.


 Yui: (Novamente com essas coisas irracionais……)


 (Bem, estou preocupada com ele, então tentarei ajudar da maneira que puder)


 Primeiro, venha e deite na minha cama.


 No entanto, não tenho certeza se a sensação será do seu agrado ...


 * Yui se esquiva *


 Yui: Tudo bem, lá vamos nós. Aqui, deite-se.


 * Subaru se deita na cama *


 Subaru: Bem ... não é ruim.


 Yui: Sério? Isso é bom de ouvir. Err, bem, próximo ...


 (Se alguém não consegue adormecer, qual é um bom truque?)


 (Que tal uma canção de ninar? Isso geralmente funciona)


 * Yui limpa a garganta para cantar * Ah, Ah ...


 Subaru: O que você está fazendo? Sua garganta dói?


 Yui: Não. Estou apenas me preparando para cantar uma canção de ninar para você.


 Subaru: Haa !? E o que você está tentando fazer com isso?


 Yui: Para adormecer. É um dos melhores métodos para usar.


 Subaru: Essa merda não me faz mais dormir! Eu não sou uma criança maldita ...


 Yui: Hum? Então, você está dizendo que quando era criança adormecia com canções de ninar?


 Subaru: * cora * !! (AHHHH ESCUTAVA GALINHA PINTADINHA ESSA MIZERA, brincadeira)


 Não comece a se distrair! Pense em mais métodos para usar!


 Yui: Você não precisa dizer assim ... ... de qualquer maneira, outros métodos incluiriam contar histórias, certo?


 Eu tenho muitos livros ilustrados, mas que tipo de história você gosta?


 Subaru: Um onde todos morrem. (Subaru me define em questão de gostos de filmes, séries, etc)


 Yui: Eu-eu não tenho nada disso ...


 Subaru: Então o que você tem!


 Yui: Hm, você pode não gostar deles, pois eles são destinados a meninas ...


 Subaru: Hagh…


 Yui: (Subaru-kun está claramente enojado……)


 Desculpe. Pensarei em outro método imediatamente.


 Subaru: Esqueça. Eu deixei você tentar e você não está fazendo o que eu gostaria. De qualquer forma, venha aqui.


 Você não me deixa escolha. Vou ter que brincar com você


 Yui: Wo que exatamente você quer dizer com "brincar" ...…


 Subaru: Assim.


 -Fade to Black Screen;  Yui está em sua roupa íntima


 Yui: Achoo! Subaru-kun, está frio ...


 -Cena: Quarto de Yui-


 Subaru: Silenciosa. Rapidamente esqueça isso.


 Yui: Apenas o que você está planejando fazer ... ...?


 Subaru: você saberá quando vir.


 Vamos começar da ponta dos pés.


 * beijos * Mnn…………


 Yui: Hyaa! Faz cócegas!


 Subaru: Fique parada. A dor está chegando.


 Yui: Eh ... ...?


 Agh !!


 Subaru: ** morde * Nngh…… Haa, Ah…… Nnn……


 Yui: (Parece que algo pesado está esmagando minha ponta dos pés……!)


 (Dói ... ... Mas, ao mesmo tempo, é ...)


 Un…… Yaa……!


 Subaru: Heheh…… Dói? Mas, é bom ao mesmo tempo, certo ... ...?


 Yui: I-Isto…… apenas hu…… rts……!  H-Haa ... !!


 Subaru: Heh, agora mesmo?


 No fundo dos seus olhos ... ... eu posso ver que você está derretendo. Você está morrendo de vontade de ser provocada mais.


 Yui: Isso não é verdade ... ...!


 Subaru: É. E você está começando a perceber por si mesma, não é?


 Yui:…………!


 Subaru: Heheh, você parece estar apagando, que chato.


 Para onde você quer que eu vá?


 Isso pode ser divertido ...


Subaru Sakamaki - Heaven 2



 -Cena: Corredor-


 Yui: Subaru-kun, o que vamos fazer para jantar hoje à noite?


 Subaru: Ah? Eu estou bem. Vou direto para a cama.


 Yui: Entendo ...


 Ah, eu quase esqueci! Mesmo que seja sobre amanhã, há ...


 Subaru: Diga-me amanhã então. Você sempre tem que me parar com essas coisas estúpidas, é irritante.


 Yui: Ok ... Desculpe ...


 * Subaru entra em seu quarto *


 Yui: (Subaru-kun se foi ... ...)


 (Nos últimos dias, ele tem sido muito frio comigo ... ...)


 (Fiz algo de errado?)


 (Além disso, ele não chupou meu sangue ...)


 (Antes, mesmo quando ele estava com raiva, Subaru-kun ainda chupava meu sangue, não importa o quê)


 (Porque ele disse que precisa dele para manter seu corpo)


 (De jeito nenhum ... ... ele poderia estar bebendo outro sangue que não o meu ...?)


 (Mas, para mim não parece assim ...)


 (No entanto, como não vi nada, não há provas de que ele não esteja bebendo o sangue de outra pessoa)


 Eu-eu não sei ...!


 (É melhor perguntar e verificar com ele diretamente sobre isso, certo ... ...?)


 (Embora eu esteja duvidosa em fazer isso, obter alguns cliques de fechamento deixando as coisas como estão ...)


 * Yui caminha para o quarto e bate de Subaru *


 Yui: Uhm…… Subaru-kun. Posso entrar?


 Subaru:…… o que você quer?


 Yui: Há uma coisa que eu queria perguntar a você.


 Subaru: Então me pergunte lá fora. Você não precisa entrar para isso, não é?


 Yui: (Assim como eu pensava, ele está sendo frio comigo ... ... mas ainda não consigo desistir)


 Eu gostaria de falar com você adequadamente, cara a cara.


 Então, eu estou entrando.


 Subaru: Tch, que dor. Está desbloqueada. Digite se quiser. (É WhatsApp agora?)


 Yui: Obrigado ...


 Mudança de cena: quarto de Subaru


 Yui: (eu consegui entrar aqui, mas agora estou me enrijecendo em enfrentar Subaru-kun ... ...)


 Subaru: Então, o que você quer? Faça isso rápido.


 Yui: Err ... ... é ... ... apenas algo que me preocupa um pouco ...


 (Ahh, é inútil! Eu não posso dizer direito ... ...!)


 Subaru: O que? Cuspa já!


 Yui: (Ah, não tenho escolha a não ser)


 Subaru-kun ... é ...


 Você não precisa mais do meu sangue?


 Subaru: Heheh…… Você está dizendo que quer que eu te morda?


 Yui: Quero dizer ...


 (Porém, Subaru-kun está tecnicamente certo com o que ele disse)


 (Quando ele costuma dizer essas coisas, eu sempre nego, mas ... ...)


 (É isso que eu realmente quero ...)


 Sim ... acho que é isso ...


 Subaru: Bem, é melhor você implorar para eu então.


 Se você pode dizer "por favor, me morda", não precisaria "pensar" que, você sabe, certo?


 Yui: Isso é ...!


 Subaru: Eu não vou forçar você a dizer isso. Isso é completamente ... ... depende de você.


 Yui:…………


 (…… Se eu disser, Subaru-kun vai me morder, certo?)


 (É um pouco humilhante para ... ... mas ...)


 ... Por favor, me morda.


 Subaru: Heheh ... quem?


 Yui: Eu quero ser mordida por… Subaru-kun…


 Subaru:…… Heh, Heheh…… HAHAHAHA !! Isso é engraçado! O melhor absoluto !!


 Ahhhh, todos os dias que retive de beber seu sangue valeram a pena.


 Yui: Eh ... ...? Você não está bebendo o sangue de outra pessoa !?


 Subaru: Ah? Idiota, como o inferno, eu beberia sangue, exceto o seu.


 Se eu vou tomar uma bebida desagradável assim, prefiro não tomar nada.


 Mas quem sabia que você cairia nessa armadilha tão facilmente.


 Essa cara que você fez foi a melhor.


 Yui: I-Isso significa me enganar assim!


 Subaru: Cale a boca. A culpa é sua por se deixar enganar.


 Agora, como você desejou, vou te dar prazer.


 Yui: Mn……!


 Subaru:…… * beijos *……


 Yui: (Faz tanto tempo desde que senti o toque dos lábios de Subaru-kun ... ...)


 (Mesmo que esse beijo esteja fazendo meu coração bater como um louco, estranhamente, é composto ... ...)


 Subaru:…… Haa…… Agora, onde você quer ser mordida?


 Yui: Onde ... ... desde que você esteja me mordendo, em qualquer lugar está bom ... ... mas ...


 Subaru:…… !?


 Yui: (P-Por que eu acabei de dizer palavras tão ousadas assim…… !!)


 Ah! Errar, Esqueça isso! Eu só estava dizendo algo louco……!  E-Então ...


 Subaru: ... ... Sério? Você está agindo assim, porque você comeu algo estranho hoje?


 Bem, tanto faz ... ... Graças a isso, não vou mais ser fácil com você.


 Yui: Ehh ...?


 Subaru: Você está preparada? Heh ... ... Mesmo se você me disser para deixar você, eu não vou.


 Yui: (Subaru-kun……)


 … …Eu sou. Não deixe ir ...


 Subaru: Ah ...!  Vocês… …!  (T / N: ele fica vermelho e provavelmente está chocado que ela esteja bem / preparada para que ele não seja fácil)


 Yui: (Haa! Eu-eu-eu só ... ...! O que ... ... !!)


 Subaru: Suspiro, não diga assim. Bem, por enquanto, vou te dar prazer até você chorar e sua consciência se afastar.


 Você está pronta… …?


Subaru Sakamaki - Heaven 3


 -Cena: Por dentro do sonho de Yui-


 Subaru:…………


 Yui: (Oh, é Subaru-kun)


 Subaru-kun!


 Subaru:…………


 Yui: (Eh ... ...? Ele não me ouviu ... ...)


 Ei, Subaru-kun!


 * Subaru se afasta e desaparece *


 Yui: Subaru-kun ...? Onde você vai? Subaru-kun!


 (Ele está me deixando para trás ... ...)


 Por favor, espere!


 Não vá!


 -Cena: Quarto de Yui-


 Yui sacode;  Acordando do sonho *


 Yui: Subaru-kun !!


 (O que……? Acabei de ter um sonho……?)


 (Mas, era estranhamente realista para um sonho…… Que assustador……)


 *Suspiro* ... o que exatamente foi isso ...


 (Subaru-kun está no quarto dele ...?)


 (Tenho certeza de que ele não desaparecerá em algum lugar, mas ...)


 (As ansiedades no meu peito doem……)


 (Gostaria de ver o rosto de Subaru-kun apenas para ter certeza ...)


 Mudança de cena: quarto de Subaru


 Yui: * calça *, Haaa ...


 (Minha ansiedade me fez correr ... ...)


 Subaru: Yui ...? O que há de errado? Aconteceu alguma coisa?


 Yui: (Que alívio ... ... Subaru-kun está aqui ... ...)


 D-Desculpe por ter chegado tão tarde ...


 Subaru: não pedi desculpas. Eu perguntei se algo aconteceu.


 Yui: S-Sim ... ... mais ou menos ...


 Subaru: Diga-me quem fez o que com você. Vou fazê-los pagar o dobro por isso agora. (IRRAAA AÇOITA URUBU)


 Yui: Eh, não é assim! Eu disse que algo aconteceu, mas não é nada disso ...


 Subaru: O que você quer dizer então?


 Yui: Bem ... ... É um pouco embaraçoso, mas há pouco tempo vi um sonho assustador ...


 Subaru:…………


 Yui: (eu sabia, ele está com raiva porque é estúpido ... ...)


 Subaru: *Suspiro* ... ... que estúpido.


 Yui: (Assim como eu pensei ...)


 Subaru: Você não é uma criança, então os sonhos não devem assustá-la.


 Yui: V-você está certo ... ... desculpe. Mas eu só queria ver seu rosto.


 E então ... eu só vou incomodá-lo por um tempo ... tudo bem se eu ficar com você?


 Subaru:…… Faça o que quiser.


 Yui: Obrigado……!


 * Yui abraça Subaru *


 Subaru:!?


 O que você está fazendo?


 Yui: Fazer isso me faz sentir aliviada…… porque eu posso ouvir o som do seu batimento cardíaco……


 (Isso não me faz sentir sozinha)


 Subaru: Ha ... você é uma garota estranha.


 Yui: Uhm, eu vou parar se você não gostar ...


 Subaru: ... eu não disse que não gostei. Faça o que você quiser.


 Yui: (Meu tremor se acalmou um pouco. Foi uma boa idéia para mim vir aqui depois de tudo……)


 Hum ... obrigado. Eu acho que estou bem agora.


 Subaru:…… Tudo bem, fique assim. Você ainda está tremendo.


 Yui: (Ele está me abraçando. Está tudo bem depender dele assim ...?)


 Subaru:…… Que tipo de sonho você viu?


 Yui: Uhm…… eu estava sonhando que você me deixou para trás e saiu para algum lugar.


 Não importa quantas vezes eu te chamei, você não voltaria para mim.


 E com você parecendo desaparecer, fiquei com tanto medo e pensei que minha respiração pararia.


 (Lembro que era tão realista que pensei que era o verdadeiro Subaru-kun na minha frente, ainda estou com medo ...)


 Subaru: Esse é um sonho idiota que você viu.


 ... não vou te deixar nem ir a lugar algum ...


 Yui: S-Sim.  Obrigado… …


 (Subaru-kun é tão gentil. Fico feliz por ter contado com ele ...)


 (Mas, é rude estar aqui tão tarde e muito tempo)


 (Eu deveria voltar para o meu quarto em breve)


 Uhm, Subaru-kun…


 Subaru: O que?


 Yui: Ah ...


 (Aqueles olhos muito gentis ... Quando ele me olha assim, eu não posso ir embora ...)


 Subaru: Yui, feche os olhos.


 Yui: Ok ...


 Subaru:…………


 Yui: Mn ...


 Subaru: * beijo * Nnn…… Mn……


 Yui: (Eu posso sentir o calor me alcançando de seus lábios, meu corpo parece que está derretendo ... ...)


 (Não estou mais com medo, mas meu peito ainda está batendo rapidamente ...)


 (É um sentimento completamente diferente do que antes ...)


 Subaru: Droga…… Não me olhe com esse tipo de rosto……


 Yui: ... eh?


 (Estou fazendo uma cara estranha ...?)


 Subaru: Ao ver seu rosto assim ... ... de várias maneiras, ... ... me faz querer empurrar todo o resto.


 Yui: (Subaru-kun……)


 Subaru: Deixe-me apenas dizer uma coisa. Quando você entrar no meu quarto a essa hora, não pense que vai sair facilmente.


 Yui: Tudo bem ...


 Subaru: Agora, prepare-se.


 Está bem. Farei você esquecer rapidamente esse sonho em breve.


 Prazer em que você não consiga pensar nessas coisas, qualquer coisa nesse sentido.


 Yui: Ok...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo