quinta-feira, 24 de março de 2022

Ruki Maniac 10 ~ More blood


 

-Cena: Quarto do Ruki-


Ruki: … …Uuh… ..agh… …

Yui: Hm... ...?

Ruki: … …*respiração pesada*… …Kugh… …

Yui: (Ruki-kun está tendo um pesadelo novamente. Tem acontecido com frequência… …)


-Flashback; Cena: Sala de Estar-


Kou: Aqui está a história... ... Ruki-kun é um pouco parecido com os Sakamakis, ele era um aristocrata na época.

Ele não parece diferente para você? Suas maneiras são polidas, não é uma dica?

Hum, eu realmente não sei. Algo sobre sua aristocracia caindo. Eu também ouvi que os pais de Ruki-kun morreram.


-Fim do Flashback; Cena: Quarto do Ruki-


Yui: (Seus pais morreram e ele conheceu todos no orfanato, eu me pergunto o que aconteceu com Ruki-kun… …)

(Todas as noites, ele está tendo pesadelos assim... ...)

Ruki: *respiração pesada*… …

Yui: … … … …

(Sempre que ele tem um pesadelo… …ele está fortemente agarrado ao peito)

(E, no entanto, ele afirma que não quer simpatia ... ... )

(… … Mas, ele não deve confiar em si mesmo para suportar isso sozinho)

(Mesmo minhas mãos… ….Eu não posso me segurar para ajudar)

Ruki: Argh… …Kuh……!

Yui: Aah… …

(Ele está apertando minha mão... ...?)

(Ele está usando muita força, dói... ...)

.

手を握り私う→   Mão de embreagem [Sádico]

我慢する → Suportar [Masoquista]

.

Yui: (É doloroso, mas… … Ruki-kun certamente está procurando ajuda)

(Então… …)

(Se ele precisar apertar minha mão... ...talvez ele fique à vontade)

(Ruki-kun pode se levantar, porém, ele vai ficar com raiva... ...)

Ruki: *respiração mais leve*… …

Yui: (… …Ele se acalmou um pouco? O poder agarrando minha mão também enfraqueceu)

Ruki: … … … …

Yui: … … Isso é bom.


-Flashback; Cena: Sala de Estar-


Kou: Mesmo sendo irmãos, eu ainda não consigo entender Ruki-kun às vezes. Ele é o tipo de pessoa que não é muito aberta com ninguém.


-Fim do Flashback; Cena: Quarto do Ruki-


Yui: (Ruki-kun… …ele provavelmente está sofrendo sozinho há muito tempo)

(Ele não quer confiar em alguém porque eles provavelmente não entenderiam... ...Mas é doloroso... ...)

Ruki: … …Nn… …

Yui: (Ah... ...ele está acordando?)

Ruki: … … Quem … …

Yui: É?

Yui: Agh… … Aah… …!

Ruki, -ku… …

Ruki: Eu não baixo a guarda quando estou dormindo, mas boa coragem… ..

No entanto... ...você cometeu um erro mirando em mim... ...

Eu não vou morrer ainda... ..! Até que eu alcance meu desejo de vingança ... ...

Yui: Kuuh… …!

Ruki: Você cometeu um erro… … você vai se arrepender, morrer… …

(imagem)


Yui: (Deixe-me ... ...)

Ruki: Nghh… …Mn…….Nghh

Yui: (Não há poder no meu corpo... ...)

Ruki: Mnn.. …Esse sangue… …

Nn ... ... Você ... ...


-FIM CG-


Yui: *respirando*… …

(Ele soltou meu pescoço… …o Ruki-kun saiu disso… …?)

Ruki: Você, eu... ...você me tocou?

Yui: Eh... ...?

Ruki: Eu perguntei se você me tocou enquanto eu dormia. … …Me responda.

Yui: Eu toquei sua mão, mas... ...

Ruki: Por quê?

Yui: … …Você estava tendo um pesadelo … …

Ruki: … … … …

Heh… …você é solidária comigo? Eu já te disse, essas coisas para mim são desnecessárias.

É porque você ouviu coisas estranhas de Kou.

Yui: Você sabia... ...?

Ruki: Isso é facilmente esperado.

Ei, sua tola. Essa é uma história inventada, não acredite.

Yui: (É uma… …história inventada… …?)

Ruki: … … Qual foi a sensação de ter seu pescoço estrangulado? Você estava tremendo de medo, preparada para morrer?

… … Aprenda uma lição com isso, não preciso da sua pena.

Saia daqui rápido.

Yui: (Saia… …)

Ruki: Você não pode se mover. 

Yui: Eh… …!?

(Ele está pensando em me carregar... ...?)


-Mudança de cena: Corredor-


Yui: Agh... ...!

Ruki: Você vai dormir no seu próprio quarto de agora em diante. Se você não quer morrer… …nunca entre no meu quarto.


-Mudança de Cena: Quarto de Ruki-

Ruki: … … Agh… …

… … É tarde demais.

Para eu ser salvo do inferno… …sempre, será.


-Mudança de cena: Corredor-


Yui: (Finalmente, me acalmei um pouco... ...ainda está ruim. Ainda não consigo ficar de pé... ...)

Azusa: … … O cheiro de sangue.

Yui: Aah!!

Ah... ... Azusa-kun... ...

Azusa: Tem sangue saindo do seu pescoço… …e marcas de estrangulamento. … … Ruki?

Yui: E-er… …

Azusa: É bom… …ei, o que você fez? Como foi feito, como aconteceu?

Yui: Eu não fiz nada... ...Ruki-kun estava tendo um sonho, e então de repente... ..

Azusa: Um sonho ... ...

… … Eu vejo. Ruki ainda não esqueceu.

Yui: … …? Que?

Azusa: A dor… ..

Yui: (A dor… …?)

Azusa: Nós éramos os estranhos… …a dor quando éramos humanos… …é impossível esquecê-la completamente… …

No passado… ..fomos muito prejudicados. Mas, não pode ser esquecido inteiramente ... ...

É ruim se você esquecer... ...parece ser o destino do homem, alguém disse... ...

Eu não preciso esquecer... ... Você não pode andar? Vou te ajudar. Vou levá-la ao seu quarto.


-Monólogo-


Ao ser ajudada por Azusa-kun,
Olhei para a porta do meu quarto.


A porta estava me recusando, sendo fechada .
Costumava estar lá, agora
Eu não posso entrar naquela sala.

Essa sala é o próprio coração de Ruki-kun.
Excluir qualquer pessoa de entrar
Não pode ser permitido.

silêncio ressoou quando a porta parou
Uma forte rejeição foi o resultado.


Detalhe: As palavras do monólogo escritas assim são as corretas para liberar os Heaven's.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo