segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Reiji ~More Blood ~ Dark 4



Autora: Anele


Yui : Hmmm ...... Este também é difícil, hein ......


Yui : (Faremos um teste de matemática amanhã, então quero dar o meu melhor estudando esta noite, mas)


Yui : (Está cheio de exercícios que eu não entendo ...)


Yui : …… Hmmm …… Hmmmmm …….


Reiji : Por que você está falando com uma voz tão inadequada?


Yui : Kya! Reiji-san!


Reiji : Você deixou a porta do seu quarto aberta.


Yui : Sinto muito! Eu não conseguia pensar em nada além de amanhã …….


Reiji : Amanhã?


Yui : Há um teste agendado. É por isso que estou estudando, mas não entendo nada.


Reiji : ...... Esta é uma coleção de perguntas, não é? O que é que você não entende?


Yui : Uhm, é este exercício ...


Reiji :  Você não entende um exercício tão básico .......


Reiji : O que diabos você está fazendo durante as aulas?


Yui : Uh ...... Eu honestamente estou tentando entender isso, mas ......


Reiji : Ter as aulas uma vez deve ser o suficiente, sem gostar de estudar especialmente para o teste.


Yui : (Isso é porque você é inteligente, Reiji-san ...)


Reiji : Para este exercício, você usa esta fórmula. Em outras palavras…….


Yui : (Ahh …… O rosto de Reiji-san imediatamente chegou tão perto ……!)


Yui : (A mão com a qual ele está segurando a caneta ... é grande, não é. A mão de um homem ...)


Yui : (Estou ficando um pouco nervosa ...)


Reiji : ...... Você está ouvindo?


Yui : Ah ……! Eu sinto muito!


Reiji : Não vou explicar a mesma coisa mais de uma vez. Agora, a maneira como você resolve este exercício …….


~ Salto de tempo curto ~


Yui : Ah …… entendo …….


Yui : Uau. Eu rapidamente memorizei o exercício que não entendi.


Reiji : Claro. Fui eu quem te ensinou.


Reiji : ... Bem, o que mais você não entendeu?


Yui : Eh. Será que você vai me explicar tudo isso?


Reiji : Não pode ser evitado. Se você obtivesse uma nota péssima, seria uma vergonha para a família Sakamaki.


Reiji : Portanto, não vou te perdoar se você não conseguir bons resultados.


Yui : S-sim! Vou fazer o meu melhor.


~ Tela preta, na sala de aula ~


Professor : Todos, na última prova a média desta turma foi inferior à das outras turmas.


Professor : Vocês estão relaxando. Espero que vocês se recomponham!


Yui : (... Eu me pergunto qual nota recebi)


Professor : O melhor aluno desta classe é a Yui Komori.


Yui : Eh!


Professor : Komori, você trabalhou muito!


Yui : O-obrigada!


Yui : (fico feliz ... porque fui ensinada por Reiji-san ...)


Yui : (Vou dizer a Reiji-san assim que puder. Tenho certeza que ele ficará feliz!)


~ Em casa ~


Yui : Reiji-san. Posso falar com você agora?


Reiji : Sim. Entre.


* ela entra no quarto dele *


Reiji : O que foi? Chegar ao meu quarto sem nem mesmo trocar de roupa …….


Yui : Fui a melhor da minha turma no teste para o qual você me ajudou a estudar.


Reiji : Ohh, meu Deus.


Yui : Por favor, dê uma olhada! É a primeira vez que tenho 95 pontos em matemática, então …….


Reiji : …… 95 pontos ……?


Reiji : Meu Deus, isso é deplorável ...! O quão baixa você é para ficar satisfeita com tal nota?


* ele rasga o papel *


Yui : Ah …… O papel de teste ……!


Reiji : Apesar de ter sido ensinada por mim, você não atingiu a nota máxima ... Isso é imperdoável.


Reiji : Hoje, você vai estudar até eu dizer chega!


Yui : (Ehh ……!)


~ Tela preta ~


Yui : (Uhh ...... Estou resolvendo perguntas no quarto de Reiji-san por três horas agora ......)


Yui : (Estou com fome ...)


Reiji : O que é? Sua mão parou.


Yui : Uhm, estou com fome ... Então eu pensei ... Se eu pudesse comer algo agora ...


Reiji : Ahh. Já ficou tão tarde?


Reiji : Bem, vou fazer algo para comer.  


Yui : O-obrigada! Já que estou com fome.


Reiji : Você entendeu errado? Você vai resolver as questões aqui.


Yui : Ehh!


Reiji : Não é óbvio? Se você se sentir um pouco arrependida...


Reiji : Você deve querer estudar, mesmo que isso signifique perder a hora das refeições.


Yui : I-Isso …….


Escolhas:

1. Você está certo ... (+ 5 pontos)

2. Mas ...


[Se você está certo……"]


Yui : (É verdade que obtive uma boa pontuação graças ao Reiji-san)


Yui : (Acho que devo ficar aqui e fazer o que ele diz ...)


Yui : Sim. Você está certo…….


Reiji : Muito bem. Eu não desgosto de pessoas obedientes.


Reiji : Se você fosse teimosa além de cabeça fraca, não haveria nada que alguém pudesse elogiar.


[Se “Mas ...”]


Yui : Mas ... Se eu não comer, também não vou conseguir fazer o meu melhor para estudar.


Reiji : Meu Deus. Você é realmente simplória, não é?


Reiji : O motivo pelo qual você não atingiu a nota máxima neste teste insignificante é que você não tem a capacidade de se concentrar.


Yui : Isso é …….


Reiji : Se você está realmente focada em estudar, você não deve nem ter vontade de comer.

Continuação : 


Reiji : Bem, eu voltarei assim que comer. Você deve continuar estudando.


Yui : Sim …….


* Reiji sai *


Yui : Haah ……. Por que ficou assim …….


Yui : Talvez eu pudesse fazer uma pausa até Reiji-san voltar ...


Yui : Vou esticar um pouco. Hmm ... Estou cansada ...


* Reiji volta *


Reiji : ...... Como eu pensei, você está relaxando.


Yui : R-Reiji-san!


Yui : Você não foi comer alguma coisa? ........


Yui : (Espere ...... Reiji-san trouxe sua comida com ele ......?)


Reiji : Se eu tirar meus olhos de um ser humano preguiçoso como você, você logo se tornará depravada.


Reiji : Como esperado, foi correto trazer minha refeição aqui.


Reiji : Bem, volte a estudar. Eu comerei aqui.


Yui : (... cheira bem ...)


Reiji : O que você está olhando com tanta vontade? Continue estudando.


Reiji : Não vou permitir que você coma antes de terminar toda a coleção de perguntas.


Yui : (A coleção inteira ... Espere, isso vai demorar até de manhã ...)


Reiji : Vou apenas te dizer, caso você tente fugir ou pareça que está caindo no sono descuidadosamente ...


Reiji : Eu vou punir você sem me conter, então mantenha isso em mente.


Yui : (Uhh ...... Reiji-san, você é muito rigoroso ......!)

2 comentários:

  1. Ah, meu. É tão cruel, mas é bom por outro lado ;w;
    Eu n iria gostar de morar cm ele, mas seria bom pq ele ia me ajudar; e eu ia aprender apesar de td
    TwT

    ResponderExcluir
  2. Nossa o reiji é bem rigoroso...eu nunca que iria morar com ele

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo