segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Kou Maniac 9~More Blood



Kou Mukami - Maniac 9

-Cena: Estrada da Escola-


 Kou: Ahh ahh, isso é uma merda. Temos que andar porque o carro quebrou.

 Yui: Não é bom fazer isso de vez em quando? É saudável.

 Kou: Eu não gosto desse tipo de exercício comum.  A prática da dança nunca deixa de fazer o trabalho.

 Também tem mais estilo. Certo?

 Yui: Certo? Se você diz… …

 Kou: Haha, o que é isso aí? Eles estão se abraçando enquanto estão nus.

 Yui: É apenas um banho público, certo !?  Não confunda isso com outra coisa!

 (…… Vários problemas podem acontecer se você tomar um banho juntos)

 (Eu não deveria me importar com isso; já me acostumei com essa vida ...)

 ... hum?  Para que serve essa multidão?

 Kou: Talvez algo interessante tenha acontecido?  Vamos ver bem rápido.

 Yui: Espere Kou-kun! E quanto a escola? Vamos nos atrasar.

 Kou: Pare, pare! Agora vamos lá.


 Mudança de cena: ruas da cidade


 Yui: (Eh ... ... O que é isso, o chão está manchado de sangue !?)

 Kou: Que festa incrível.

 Yui: Kou-kun!

 O que aconteceu aqui?

 Transeunte: Houve um acidente. Um carro bateu após ignorar o sinal de trânsito;  infelizmente, mãe e filho foram atropelados.

 Yui: Um acidente……

 Transeunte: Como a mãe estava protegendo seu filho em segurança, esse é o sangue da mãe como resultado ...

 Yui: (Isso é apenas ... ...)

 Kou:…… Por que você está fazendo esse tipo de cara?

 Yui: Eh ... ...?

 Kou: Você não está familiarizada com eles, certo?  Então, por que seu rosto está lacrimejando?

 Yui: Talvez seja porque uma pessoa morreu. É natural ter um coração partido, mesmo que você não os conheça pessoalmente ...

 Kou: É natural ...? Isso não é engraçado?

 Yui: Eh ... ...?

 Kou: No passado, eu vi algo semelhante a isso.

 Mas é uma história de quando eu ainda era humano;  Eu vi uma mãe morta a tiros que estava protegendo seu filho.

 Yui:…… Foi difícil para você Kou-kun?

 Kou: Eu realmente não pensei muito nisso. Eu era indiferente ao meu redor.

 Yui: Nada mesmo ... ...?

 Kou:…… O que é tão ruim assim?

 Existe algum significado para isso? Os seres humanos são fracos, são tão fracos que podem morrer com o tiro de uma bala.

 E sacrificar sua vida por outra pessoa, agora isso é estúpido.

 Ou o que é isso? Você entende mal todo o conceito de morrer? Não passa de um mero humano.

 Yui: Quando você coloca assim ... sim, eu não os conheço, mas isso é um pensamento irracional.

 Kou: O que? O que você quer dizer?

 Yui: Eu ainda não entendo, mas ... acho que algumas pessoas gostariam de morrer por outras ...

 Se é uma pessoa importante para você, às vezes o corpo se move mais rápido que a mente.

 Kou: Isso se aplica aos seres humanos. Não há nada disso para os vampiros.

 Yui: Eu acho que não importa se você é um vampiro ou humano ...

 (Quanto a Kou-kun, ele era assim no passado como humano? Se sim ...)

 (Mas ele parece ter sido criado em um ambiente complexo, por isso está menos em contato com as pessoas ...)

 Kou:…… aconteceu de novo.

 Yui: Eh ... ...?

 Kou: estou ficando doente ... vem!

 Yui: Kou-kun !?


 Mudança de cena: Beco;  


 Yui: Kou-kun ...? Por que estamos aqui…… e a escola…?

 Kou: Oh, estamos bem agora. Deixe-me chupar você, Yui. [Isso tem um duplo sentido do caralho]

 Yui: Uh…… A-aqui !?

 Kou: Eu posso ler seu rosto no momento. E não consigo enfiar minhas presas de maneira digna em um local público.

 Seria um escândalo entre uma mulher e um vampiro, agora não é?

 Ahh, mas é realmente melhor escondê-lo para o lado assim?

 Embora essa história seja lindíssima, silencie meus fãs. Você está escondendo vergonha de mim?

 Esse sangue é tão bom, por que…… o mundo nunca acreditaria nisso……!


 Yui: Agh…… Uuh……!

 Kou: Morrer por alguém ...?  Heh heh…… Os humanos são estranhos. Não há um significado verdadeiro por trás disso.


 Kou:…… Ei, você realmente pensa assim? Então isso significa que você vai morrer. Só para mim.

 Vou sugar até ficar satisfeito, toda gota de sangue que flui pelo seu corpo ... e você morre.

 Você não pertence a mim? Então, morrer não é grande coisa, certo?


 じ ゃ あ 殺 し て → Então me mate [Sadista]

 い に た く な い → Eu não quero morrer [Masoquista]


 Yui: Tudo bem ... ... Então, me mate.

 Kou: ... Ah, essa é a resposta certa.

 Mas isso é mentira? Seus olhos ... vocês estão todos falando, você realmente não quer morrer?

 Faz você se sentir bem por mentir para mim? Eu não estou feliz. Eu posso dizer através de suas mentiras.

 Ahh ... Agora estou com raiva. Hmph ... ... não há ajuda em te matar. Então, como você pede.

 * Kou estrangula Yui *

 Yui: (meu pescoço ... não consigo respirar ...)

 Kou: Agora, fique satisfeito. Minhas mãos não estão lhe fazendo bem? Quanto essa garota está desejando?

 Yui: U-Uah… ..kuha……!

 Kou: ... ... por que não vou te matar? Isso é porque você é a véspera importante. Este não é um dos meus hobbies de qualquer maneira.

 Yui: Gahah… Khaha…!

 Kou: Até que eu me torne Adam, você deve permanecer viva. Não importa o que… …


 Kou: Para aqueles que deram liberdade e esperança para ... ... eu ...


 -END CG;  Cena: Beco


 Kou:…… Ei, Neko-chan? Você desmaiou?

 Ahh ahh, ela não está se levantando. Isso é completamente inútil. Eu não posso ir para a escola, que chato.

 ... ...

 …… Com o que estou ficando irritado?

 Eu tenho liberdade, tenho dinheiro suficiente para durar uma vida inteira. Recebi todas as coisas que eu jamais poderia pedir ... ... no entanto.

 …… Ainda não é suficiente? Mas o que está faltando ...

 … …É difícil. É complicado ... estou ficando chateado ...


 -Monólogo-


 Quando algo é obtido, o coração
 Passa para o vazio.
 Do outro lado da minha consciência, murmurando
 Era a voz de Kou-kun que pensei ter ouvido.
×Meu pescoço× e a dor que permanece nele não podem ser perdoados, acredito.
 Mas, °agarrando° sua mão
 Eu me vi incapaz de recusar.
 Kou-kun que me atormenta,
 Em algum lugar lá dentro, °a dor° surge -

AutoraVéia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo