segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Kou Maniac 10~More Blood


-Cena: Mukami Sala-


 Kou: Ei, o que você está lendo agora?

 Yui: É um romance. O Kou-kun também lê?

 Kou: eu não gosto de ler. É aborrecido.

 Yui:…… entendo.

 Kou: O que é isso? "Uma triste história de amor em que o amor fatal de duas pessoas é dilacerado pela guerra"?

 Aaha! M Neko-chan é uma garota surpreendentemente suja ~?

 Yui: N-não diga coisas assim ...!

 Além disso, este livro é famoso por ser um best-seller ...

 Kou: Hmm. Humanos gostam desse tipo de coisa.  Diz que é uma tragédia?

 … …Ei. Por exemplo, você gosta de histórias trágicas?

 Yui: ...?

 Kou: Como a história de um garoto que nunca conheceu seus pais, sozinho desde o nascimento.

 Essa pessoa vive em um bueiro porque não tem pais.

 Os fluxos de esgoto fedorento, saliva e vômito de um homem bêbado são jogados lá.

 Obviamente, não há dinheiro para comprar comida.  Então, eles estão sempre caçando lixo.

 Ocasionalmente, eles precisam implorar e geralmente são abusados ​​por isso. Bem, eles provavelmente se acostumaram e não pensaram em nada.

 Mas, às vezes, essa pessoa era tola porque, quando recebiam dinheiro, não a usavam para pão ou comida, mas para as coisas que desejavam.

 Yui: Coisas que eles queriam ... ...? Então outras coisas além de comida?

 Kou: Sim. Em vez de comer, eles queriam ser felizes e felizes.

 Yui:…… Kou-kun, esse garoto……

 Kou: Sim, é a minha história.

 Yui: (…… Por que ele está me contando uma história dolorosa como essa com um sorriso……)

 Kou: Essa é a história do meu passado, a maneira como fui criado.

 Posso continuar se você quiser ouvir mais, o que você acha?


 い っ と 聞 き た → Você quer ouvir mais [Sadista]

 こ れ 以上 聞 け な → Você não quer mais ouvir [Masoquista]


 Yui: Eu não quero ouvir mais nada ... ... é muito doloroso ...

 (Eu quero conhecer Kou-kun melhor, mas ... ...)

 (Eu não posso deixá-lo falar sobre lembranças dolorosas ...)

 Kou: Heh heh, aquele rosto dolorido. É risível.

 Mas é preocupante. Com esse tipo de olhar, quero lhe contar mais, quero que esse rosto fique cada vez mais distorcido.

 Bem, mesmo que exagerado, não é uma história maravilhosa.

 É uma história frequente entre os órfãos, e não é incomum se sacrificar para viver.

 Yui: (A si mesmo ...?)

 …… As feridas no seu corpo são por causa disso…?

 Kou: Mm. Isto é. Em vez de me abandonar, fiz isso para conseguir o que queria.

 No orfanato, fui colocado à venda aos aristocratas e políticos por dinheiro, pois era um órfão bonito.

 As coisas eram feitas comigo naquele local diariamente.

 Não tenho uma boa aparência? Eu era de longe o mais popular por causa disso. Eu estava em grande demanda.

 Eu estava atormentado dia após dia, que os machucados não tinham tempo para curar.

 Yui: Você não conseguiu fugir ...?

 Kou: Sim. O orfanato é apenas outro nome para uma prisão.

 Se eu pedisse algo em troca, poderia ter sido um pouco melhor. Mas eu tinha tudo o que queria.

 Yui:…………

 Kou: Ei, você acha que é uma tragédia? Eu sou uma pessoa patética?

 Yui: (…… Como devo responder……)

 (Não posso dizer que ele é patético porque cresci com a proteção dos meus pais ...)

 (Mas ... é triste ...)

 (Para ficar preso nesse tipo de lugar, Kou-kun pode dizer uma coisa tão triste como se não fosse nada ... ...)

 Kou:…… Você gosta de ficar em silêncio, como de costume. Não hesite se houver algo que você queira dizer.

 Yui:…… Uh……

 (Estou tão triste que quero chorar, mas Kou-kun deveria ser o único triste, já que ele teve que passar por isso ...)

 (Não adianta ... ... estou rasgando ... ...)

 Gah ... eu estou ... desculpe ...

 Kou: ...? Porque voce esta chorando? Ainda não fiz nada para você hoje, fiz?

 Yui: Não é isso ... Uuh ...





 Kou: Ei, Yui. Levante seu rosto para cima. Olhe para mim.

 ... ...

 … …Por quê? Você precisa se acalmar, realmente sente pena das minhas circunstâncias; só por hoje, não vou ficar com raiva.

 Yui: Kuah…… Uuh……

 Kou: Você não pode chorar tanto? Seu rosto horrível não vai piorar?



 Kou: Suas lágrimas ... estão escorrendo.

 Yui: Uuh ...

 Kou: Heh, eles são salgados. Eu não sabia que as lágrimas são salgadas.

 Yui:…… Kou-kun…… você chora?



 Kou: Eu não choro. Porque se você chora, isso não deixa você com fome?

 Agora, se você chora e isso não o deixa com fome, ainda assim quer comer alguma coisa.

 Eu não choro, eu não posso chorar, por ter suportado muitas coisas por muito tempo, esqueci como chorar.

 Yui:…… não há momentos em que você quer chorar?

 Kou: Não. Não há lágrimas para os humanos? Eu sou um vampiro, Yui.

 Portanto, não tenho o coração das pessoas, é algo que você precisa entender.

 Yui:…………



 Kou:…… o que você está fazendo? Você está me abraçando forte, neve ou lanças caem amanhã?

 Yui:…………

 Kou:…… Talvez você sinta pena de mim?

 Yui: ... ... eu não sei. Mas é triste. Eu acho que Kou-kun vai ficar com raiva de mim por isso de qualquer maneira.

 Kou: Você está certo ... ... eu me sinto doente.

 Porque se um humano como você sente pena de mim, isso me faz pensar sobre esse tipo de emoção.

 Eu não penso em coisas assim. Não considero isso porque sou um vampiro ... ... fico irritado com isso.

 Eu sou um vampiro. Então, eu simplesmente farei isso ---- * morde * ... ...



 Yui: Nn……!


 Kou: Ngh…… Se eu posso sugar seu sangue…… então está tudo bem.

 Eu não preciso de sentimentos em excesso.


 -Monólogo-


 Eu convenci por
 As presas de Kou-kun devem ser ×arrancadas×.
 É delicioso, o rosto incomum murmura
 Não é uma expressão de alegria, mas de dor em algum lugar
 Parecia estar deformado.
Pegando minhas °lágrimas°, os lábios se separaram,
 Eu o abracei de perto.
 Abraçando seu corpo cada vez mais forte em silêncio.
 O °corpo coberto de feridas°,
 Seria capaz de ser curado, pensei.

Autora: Veia Lascada sem Ômega 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo