sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Kou Dark 10 ~More Blood


-Cena: enfermaria escolar-


Yui: …… Ugh……

Kou: Ah, você está acordado?

Yui: Kou-kun…… onde estou……?

Kou: A enfermaria da escola. Você não lembra? Você desmaiou no banheiro.

Yui: O banheiro ...?
(... ... isso mesmo. Minha consciência começou a diminuir enquanto Kou-kun estava sugando meu sangue ...)

Kou: Eu estava tão empolgado que chupei muito seu sangue. Me desculpe ~.

Yui: …………


て ゃ ん と 謝 っ → Desculpe-se adequadamente [Sádico]

ね か ら は 気 付 け て → Tenha cuidado da próxima vez [masoquista]


Yui: Se você acha que é ruim, diga-o mais adequadamente ...

Kou: Hum? Pedirei desculpas novamente. Eu sinto muito.

Yui: Eu não sinto que você esteja se desculpando.

Kou: Aha, o que há de errado com você M Neko-chan? Você está muito mal-humorada hoje.
É por minha causa e Subaru-kun?
Bem, bem, não fique com raiva. Eu já te pedi desculpas.
Esse pedido de desculpas não é bom o suficiente? Você me deu abundantemente seu sangue delicioso. Tem alguma coisa que você quer?

Yui: Eu estou bem ... ... porque eu realmente não quero nada.

Kou: Você não quer nada?
… … Você é realmente estranha. Por que você não está pedindo nada?
Não importa para você, mesmo se eu lhe der o que você quiser?
Se você diz para lamber você, eu lamberei você; se você quer um beijo, eu farei. Claro, isso é ainda melhor.
Desde que você fez algo por mim, não preciso fazer algo por você? Que razão existe para reter?

Yui: (Mesmo que ele tenha feito algo por mim ... eu ainda não gosto quando ele chupa meu sangue)
(... .... Se eu perguntar algo ao Kou-kun, ele provavelmente vai querer sugar meu sangue, como sempre)

Kou: Ei, diga isso. Eu farei qualquer coisa.

Yui: É desnecessário. Eu não quero nada

Kou: …………
…… Ahhh…… Sério, você não quer nada. Você é realmente irritante.
Não desperdice a gentileza de outras pessoas quando estiverem dispostas a fazer um favor a você. Saiba seu lugar.
Isso é estúpido. Foi um erro dar a você a opção.
É bom agora que se tornou uma dor. O que os humanos realmente querem é isso, certo?


* Kou lança dinheiro *


Yui: (Dinheiro !? Tem um monte ...… !?)

Kou: Não é isso que você quer? Agora, você não atende rapidamente? Você simplesmente não ama dinheiro?

Yui: Uh ... ... não tire sarro de mim! Eu não quero o seu dinheiro!

* Som de perfuração *

Kou: O que você está dizendo, não é justo? Você está tentando ser santo?
Apesar de ter seu corpo poluído por vampiros.

Yui: Uh ...

Kou: Você não está ciente? Dinheiro é o mundo. Não há nada que você não possa comprar sem dinheiro, também não há humano que odeie dinheiro.
Até você também. Se isso não fosse uma mudança idiota, você estaria ajoelhada para mim, não estaria?

Yui: ... .... Isso está errado.

Kou: Ah?

Yui: Há muitas coisas importantes que o dinheiro não pode comprar.
Só porque você tem dinheiro, não significa que você pode obter tudo.

Kou: ... ... Ha, você ainda continua com este ato santo.

Yui: (Aah, ele agarrou minha mandíbula…!)

Kou: Você está mentindo, eu posso descobrir tudo de imediato ... ... olhe aqui.

Yui: (Seus olhos são como joias, eu posso ver meu reflexo……)
(Mas…… o que Kou-kun está dizendo está errado……!)

Kou: …………

Yui: …………

Kou: ………… Tch.


-Mudança de cena: Corredor-


Kou: Droga! O que há com ela! Não tente essa merda de lavagem comigo !!
Ahh ... Droga. O que estou dizendo, eu costumava fazer a mesma coisa.
…… Eu sou tão ruim quanto aqueles aristocratas cheios de dinheiro? Ha, que nojento.
"Porque eu não quero dinheiro". É natural que todos os humanos o desejem. Eu não entendo o que essa mulher quer dizer.
…… É porque ela é Eve? Bem, eu tenho que me tornar Adam ...


-Mudança de cena: enfermaria escolar-


Yui: (Isso é normal para Kou-kun ficar com raiva de repente assim ... ..., mas, Kou-kun estava agindo um pouco estranho hoje)
(E a maneira como ele ficou bravo era diferente……)
(Coisas como dinheiro são coisas horríveis……)



-Monólogo-

Possivelmente para a raça humana,
Rancores são guardados por ele.

Eu assisti enquanto as notas voavam para o chão,
Eu me senti vago.

Ele nasceu como humano, no entanto
Ele não escolheu morrer.

Ele ... era humano
Ele jogou fora por sua própria vontade?


-FIM DO DARK 10 –

Autora- Andriely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo