domingo, 16 de dezembro de 2018

Ikemen Sengoku Evento - “A Tragédia de Romiosuke e Julieko” - Masamune Date


< Para ler os capítulos anteriores: Prólogo - Parte 1 - Parte 2 >


Masamune Date 






Depois que nossa peça acabou e a agitação se acalmou—

Masamune e eu fomos para o lago; era noite de lua cheia.

Masamune: “A peça foi divertida, mas você tem que sair para ter o melhor do outono.”

Miyu: “Você está certo. E wow, a lua está tão linda e grande. Está iluminando todo o lago.”

Nos sentamos na grama macia em volta do lago e olhamos para o disco prateado brilhando acima de nós.

Miyu: “Nós estivemos nesse lago tantas vezes, mas sempre tem algo novo pra ver. Não é estranho?”

Masamune: “Mas esse não é nosso velho lago. Veja, já que eu sou um demônio, isso faz desse lugar a Ilha do demônio.”

Miyu: “Isso significa que eu devo ter sido levada prisioneira pelo demônio!”

Masamune: “Você foi, gatinha. É minha ilha, minhas regras. Espero que você esteja preparada.”

Ele vestia aquele sorriso deliciosamente malicioso que me fez sorrir também.

Miyu: “Eu vou ter que ser cuidadosa pra não invocar a ira do demônio!”

Masamune: “Eu nunca faria nada agressivo com você. Eu só vou te amar do jeito que eu sempre amei.”

Ele passou as mãos pelo meu cabelo, seus dedos me provocando suavemente.

Eu sussurrei de prazer antes de responder,

Miyu: “Isso não é muito demoníaco da sua parte.”

Masamune: “Talvez eu esteja tentando te pegar de surpresa? E no momento que eu conseguir, eu vou te comer!”

Masamune: “Ao contrário da peça dessa tarde, os outros não vão ficar no nosso caminho.”

Miyu: “Hehe, eles com certeza fizeram uma perseguição!”

(Parando pra pensar--)

Eu lembrei de algo estranho logo que a briga de mentira ficou intensa.

(Nós fechamos as cortinas na peça, mas Masamune não estava lá com a gente.)

Miyu: “Onde você foi depois de a peça ter acabado? Você não estava com os outros.”

Masamune: “...Não, eu estava lá.”

Miyu: “Não, você não estava. Eu distintamente me lembro de você, Kenshin, e Sasuke estarem ausentes.”

Eu me virei pra estudar o Masamune...e avistei um grande corte percorrendo sua manga direita.

Miyu: “Masamune, tem um rasgo no seu kimono – oh meu deus, isso é sangue?”

Masamune: “Eu tive um pequeno corte de uma lâmina.”

Eu examinei seu braço, localizando a ferida fina de uma espada. Já havia coagulado.

Masamune: “É uma maldita vergonha. Eu jurei que pegaria aquele Deus da Guerra. Da próxima vez eu vou.”

Miyu: “Você estava lutando com o Kenshin?”

Masamune: “Não era bem uma luta, não quando o ninja dele veio com seus espinhos de solo.”

Masamune: “Se ele não tivesse interferido, eu aposto que eu teria ganhado, também.”

Aquele sorriso indomável estava de volta em seu rosto, mas eu não podia compartilhá-lo.

(Masamune, isso não é hora de rir! Kenshin realmente te machucou!)

(Sim, é só uma ferida leve, e já está cicatrizando, graças a deus.)

Eu suspirei, parte aliviada, mas parte frustrada pelo abandono irresponsável pelo qual meu amor vivia sua vida.

Miyu: “Masamune, eu nunca vou dizer pra você não lutar, mas não esconda de mim quando fizer isso, ok?”

Masamune: “Você está aflita, moça. Mas ok, eu vou tentar.”

Miyu: “Você pode mais do que tentar.”

Miyu: “Eu me preocupo de você se machucar e eu não saber. E se você for incapaz de chamar por ajuda--?”

Masamune: “Não fica triste. Aqui, eu prometo, eu vou tomar todos os cuidados para que isso não aconteça.”

Miyu: “Isso faz eu me sentir melhor.”

A bola apertada de ansiedade em meu peito começava a se desfazer.

(Honestamente, eu não quero que ele receba esses “pequenos” cortes também.)

Masamune não suporta parecer fraco na frente de ninguém.

(O fato de ele me deixar ver sua feridas mostra que ele confia em mim.)

Ele não me evitou enquanto eu o examinava. Ele estava confortável me mostrando o que ele não mostrou pra ninguém.

Masamune: “Não está mais se sentindo triste, gatinha?”

Miyu: “Quem disse que eu estava triste?”

Miyu: “Eu ainda estou muito feliz de estar aqui com você.”

Miyu: “...Masamune, obrigada por me trazer aqui.”

Masamune: “O que é isso agora? Você realmente gosta da Ilha do Demônio?”

Miyu: “É um lugar lindo. Eu amo os moradores.”

(Eu amo que ele compartilhe esse coração  lindo, frágil, gigante, comigo.)

Miyu: “Eu gosto de estar onde você está, seja ilha do demônio ou qualquer outro lugar.”

(Eu nunca vou te deixar ser excluído por causa de quem você é. Você não precisa esconder suas feridas para parecer corajoso.)

Ele parecia chocado. Mas só por um momento. Masamune sabia o quanto eu amava ele.

Masamune: “Você parece um pouco apaixonada, gatinha.”

(Provocador!)

Miyu: “E quem é o espírito-livre, rapaz legal, que fez eu me apaixonar por ele, hã?”

Minha brincadeira demonstrando uma raiva falsa fez Masamune rir de satisfação.

Masamune: “Não se preocupe. Eu não vou a lugar nenhum sem você. Eu vou te manter sempre ao meu lado.”

Masamune: “E eu vou tentar não lutar sem te contar. Mas se alguém tentar te roubar, aí é outra história.”

Masamune: “Eu vou ter que cortá-lo quando o ver, e eu posso não ter tempo de te contar sobre isso primeiro.”

Miyu: “Me roubar? Quem é que vai ao menos notar alguém como eu pra tentar isso?”

Masamune: “A melhor e mais gentil moça em todo o território você quer dizer? Oh, eles vão te ver, e eles podem tentar—“

Masamune: “Mas você não vai nem notar. Isso é o quão rápido eu vou tomar conta disso tudo.”

Masamune: “Mesmo se o Deus da Guerra, Romiosuke, e Momotaro, todos aparecerem, eu vou dar cabo deles, desse jeito.”

Miyu: “Você lutaria com todos os três, hein?”

Masamune: “Pode apostar que sim. Eu vou te proteger Miyu, com tudo o que eu tenho.”

(...Nós protegeremos um ao outro.)

Masamune pegou meus lábios em um beijo, seu olho tão perto que preenchia minha visão.

E então eu estava perdida no seu azul, mais lindo que o lago enluarado; eu deixei ele me beijar o quanto ele queria.

Quando seus beijos selvagens me deixaram toda quente, ele sorriu pra mim com uma confiança intoxicante.

Masamune: “Eu nunca vou perder uma luta que for pra te proteger.”

Miyu: “Você nunca perdeu.”

Masamune seria selvagem, audacioso e arriscado pelo resto de sua vida? Eu tinha certeza disso.

Ele continuaria apaixonadamente devotado a mim? Eu tinha certeza disso também.

Miyu: “Você não precisa se preocupar sobre ninguém me roubar. Eu lutaria com ele para que eu pudesse voltar pra você.”

Masamune: “Eu sei. Afinal de contas, eu vou te deixar nadando em tanto prazer que você não vai querer ir pra lugar nenhum.”

Deslizando seus braços ao meu redor, ele me puxou contra seu peito.

Só precisou de um olhar nos olhos um do outro antes de nos beijarmos de novo.

Mordiscando e provocando meus lábios logo inchados, ele puxava o calor de dentro de mim.

Enquanto ele caia pra trás na grama suave, me levava junto com ele.

Miyu: “Masamune, você ainda está ferido.”

Masamune: “Isso não é um ferimento. Além do mais, nesse momento, eu quero te tocar.”

Ele nos rolou gentilmente, então agora eu estava por baixo dele. Seus braços fortes plantados firmemente de cada lado meu.

Mesmo colocando peso em seu machucado não fez ele hesitar. Ele parecia e soava poderoso e romântico.

Masamune: “Nada pode me curar mais rápido quanto um beijo.”

Masamune: “Miyu, você é meu consolo.”

Miyu: “Eu sei.”

(E se eu posso dizer algo sobre isso, diria que eu sempre serei.)

Eu fechei meus olhos, sentindo o corpo do Masamune no meu enquanto nos beijávamos.

Achando sua mão, eu entrelacei nossos dedos juntos, fortemente. Compartilhando calor e muito, muito mais—


**Fim**



(Tradutora: Espero que tenham gostado.😊 Uma ótima semana pra todos.😘)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo