quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Bad Apple Wars - Capitulo 1 - Prólogo - Parte 2/2



   
                               


                                                       Capitulo 1

                                                           As maçãs


Sr.Coelho - Tudo bem, crianças! Sua atenção aqui, por favor!

Sr.Coelho - Nós temos um grande dia! Deixe-me apresentar nossos novos alunos!

- Uh ... Oi ...

Outro novato - * murmurando *

Sr.Coelho - Vamos fazer com que nossos novatos se sintam bem vindos! Agora, dê-lhes um salve de palmas!

Qual é o problema aqui ...?

Eles estão todos usando a mesma máscara. Uniformes combinando também ...

Eu não posso dizer um do outro assim ...

Por que no mundo ...

Sr.Coelho - Isso é para apresentações! Pegue um dos lugares vazios!

- Eer, Tudo bem.

Apresentações Eu nem tive a chance de dizer meu nome ... Como isso funciona?

Outro novato - * murmurando *

Sr.Coelho - Sim, você também, pequeno! sente-se sente-se sente-se!

Sr.Coelho - Eeeexcelente. Vamos começar com a sala de aula!

Sr.Coelho - E acabamos! Sem aulas no dia da cerimônia de boas-vindas! Delicioso!

Sr.Coelho - Agora, vão dormi no dormitório como boas meninas e meninos!

Boas maçãs - Sim, senhor ...

Sr.Coelho - Isso é tudo por hoje! Aula demitida, crianças!

Sr.Coelho - Oh, espere!

Sr.Coelho - Eu escorreguei totalmente! Eu tenho algo para vocês novatos!

Sr.Coelho - E aqui está você! Eu te dou o dom da organização!

- Hã...?

Sr.Coelho - Este planejador estudantil irá guiá-lo pelos seus dias no NEVAEH!

Sr.Coelho - Está repleto de informações vitais. Certifique-se de olhar com cuidado.

- OK...


Sr.Coelho - E sim, e um presente para o outro novato também!

Outro novato - Ugh ... Você fala tão alto. Por que não posso ter um momento de paz aqui enquanto estou estudando?

Sr.Coelho - Não seja tão rabugento! Eu vou deixar isso aqui para você! vejo vocês mais tarde, crianças!

Outro novato - Eu não posso ficar aqui ... eu preciso encontrar um lugar mais quieto para estudar ...

E os dois se foram ...

Todos os outros já voltaram para o dormitório. Ninguém ficou na sala para conversar ou algo assim.

O que agora? Eu não posso ficar aqui para sempre ...

Sr.Coelho disse para voltar ao dormitório, mas não sei onde fica.

Talvez se eu for dormir, eu acorde e isso será um sonho ...

Oh! Ainda tem alguém aqui ...

É uma garota ... Talvez eu deva dizer alguma coisa para ela? Eu estou meio nervosa, embora ...

- Desculpe...

Aluna - O que?

Whew Ela respondeu como uma pessoa normal.

- Posso falar contigo por um segundo?

Aluna - Por quê?

....Por quê?

- Bem, eu tenho muitas perguntas. Eu acabei de chegar aqui, e eu realmente não sei de nada.

Aluna - Então pergunte a um dos professores.

- Mas ...

Aluna - Você não pode errar apenas fazendo o que os professores dizem.

Aluna - Tudo o que você precisa fazer é se comportar e seguir as regras.

O que...

Aluna - As coisas serão mais fáceis.

- ...

Aluna - É melhor assim. Uh-huh não está certo?

Aluna - Todos nós podemos ir juntos ...

- O que?!

Aluna - Adeus!


O que ela estava falando...?

Aluna - Todos nós podemos ir juntos ...

Isso foi tão assustador ...

-Eeek!

??? - Uau! que surpresa! ei você,Não corra nos corredores.

??? - Você quase jogou-se direto em mim!

- Ah, desculpe ...

Ei!

Esse cara tem um balde na cabeça!

Cabeça de balde - Correr nos corredores é proibido. Você sabe que vai ser punida se os prefeitos te pegarem fazendo isso?

- O que?

Cabeça de balde - Você tem seu planejador de estudante. Todas as regras da escola estão nele. Certifique-se de lê-los.

- Eles estão no planejador de estudantes?

Santo ... Há uma tonelada de regras aqui! mais de uma centena deles ... Eu não consigo lembrar de tudo isso!

Oh, aqui está o que ele mencionou. Diz "não correr nos corredores".

Cabeça de balde - Aprendeu?

- Sim...

Cabeça de balde - Tem uma boa maçã.

Que alívio ... Ele não é tão assustador ...

- Er, quem é ...

Sr.Cabeça de balde - Ah, eu? Você pode me chamar de Sr.Cabeça de balde.

Sr.Cabeça de balde ...

Sr.Cabeça de balde - Te vejo por aí, novata.

- Oh sim.

??? - Ahn, você está pertubando ... é proibido falar em frente ao laboratório de ciências.

Ah! Agora é um cara com uma máscara de gás!

Máscara de Gás - Dê-me seu planejador.

- hum ...

Máscara de Gás - Entregue.

- Ah, tudo bem ... Ah!


Máscara de Gás - Aqui! Bem aqui! Você está preso ?! Escrito aqui mesmo, claro como o dia! Olhe, aqui mesmo! ler!

É verdade, eu acho. Ela diz: "você não deve fazer barulho enquanto estiver na frente do laboratório de ciências".

Por que uma regra tão específica ?!

Máscara de Gás - Ahem. Você voluntariamente cometeu um ato proibido ...

Máscara de Gás - Portanto! Isso deve significar que você está preparada para aceitar as consequências, sim?

- O que?

Máscara de Gás - Geheh ... Vamos ver o quão pronta você realmente está?

Máscara de Gás - Não ... Eu não acho que seria um experimento particularmente interessante.

Máscara de Gás - Não importa a sua determinação, você se despedaçaria como uma boneca de barro sob a dor e o sofrimento que eu poderia infligir.

Máscara de Gás - Gehehe ... Geheheheheh ...

Santo ... esse cara é horripilante! Esqueça estar pronto para isso!

Sr.Cabeça de balde - Pouco acima do topo, Máscara de Gás. Olha como ela está com medo.

Máscara de Gás - Ah, então você está aqui também? Cabeça de balde ...

Sr.Cabeça de balde - Ela ainda é uma aluna e não conhece todas as regras ainda. Corte um pouco de folga.

Sr.Cabeça de balde - Além disso, era eu quem falava. E a responsabilidade pela punição recai sobre os prefeitos, não nós.

Máscara de gás - Essas crianças são muito moles. E você poupa a vara com demasiada frequência. Particularmente com as alunas.


Máscara de Gás - E essas Más Maçãs são muito piores e precisam de muito, muito, muito, muito mais ...

Máscara de Gás - ... Agonia abjeto, desespero puro ...... Golpear profundamente em suas almas. Geheh ... GEHEHEH ...

Sr.Cabeça de balde - Permita-me apresentar você. Esse cara é ...

Sr.Máscara de Gás - Ahem. Você vai me chamar de Sr. Máscara de Gás, por favor.

Sr.Cabeça de balde - Uma tristeza bizarra de nível máximo, você vê. Sempre confinado no laboratório, experimentando quem sabe o quê.

Sr.Máscara de Gelo - nível máximo? Geheh, você é brincadeira. Eu estou a um milhão de milhas do nível máximo de sadismo. Sou um sadista de jardim.

Sr.Cabeça de balde - Então você admite, então.

Sr. Máscara de Gás - Sim, então saia da minha vista. Eu só estava pensando que eu poderia usar um novo assunto de teste ...

Sr.Cabeça de balde - Se segure. Ela é ...

Ah, o que eu faço? Ele está me protegendo, mas quem sabe o que vai acontecer se eu ficar por perto?

Talvez eu possa fugir enquanto eles estão distraídos?

Mas eu nem sei onde eu iria. Eu posso estar pulando da frigideira se eu for pega.

Talvez se eu ficasse e pedisse desculpas? Não posso ter certeza que vai me levar a qualquer lugar também.

Aluna - Você não pode errar apenas fazendo o que os professores dizem.

Aluna - Tudo o que você precisa fazer é se comportar e seguir as regras.

Aluna - As coisas serão mais fáceis.

...

Como devo jogar?

                                             
                                         Qual você escolherá?

                                         
      






                                                     FIM DO PRÓLOGO

                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo