segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Laito Brute Ending ~ More Blood


~Cena: Varanda~

Laito:…………
Yui: Laito-kun, é hora de ir para a escola em breve.
Laito: …………
Yui: ……? Laito-kun?
Laito: Mm… .. Ah, Ahh…… Bitch-chan……
Yui: Você pensou em alguma coisa?
Laito: Não. Não é nada.

Yui: (Ele diz que não é nada, mas sua expressão parece fora de lugar ...)
(Recentemente, o Laito-kun tem agido um pouco diferente……)
…… Tem certeza de que não está preocupado com alguma coisa?

Laito: Eh? Eu disse que não era nada. Ou…… você está tão sozinha que está tentando chamar atenção de mim?
Yui: Uh…… Não é isso……!
Laito: Fufu…… eu vejo…… Olha, não é uma noite de lua cheia? Eu estava apenas admirando a lua.
Yui: Ah……
Laito: Mas não se preocupe…… Agora, estou admirando você. Fufu
Yui: ……!
Laito: ―― Bem, eu tenho que me preparar para a escola.

* Laito Sai *

Yui: (... ... Realmente não há nada de errado ... ... A expressão de Laito-kun mais cedo ... ...)
(Estou um pouco preocupada……)

~Mudança de Cenário: Quarto de Yui~

Yui: Suspiro…… Eu me pergunto se é minha culpa……
(Laito-kun tem agido diferente de antes, está me deixando muito desconfortável ...…)
(Eu realmente devo ficar sozinha se eu continuar agarrando ele por atenção)
(Mas eu gosto do Laito-kun…… Se eu o amo, então é importante ficar de olho nele……)
(…… Se eu acho que é porque eu estou sozinha, então isso é egoísmo)
(Aceito todas as alterações dele se eu o amo)

*Toc Toc*

Yui: Sim?
Laito: Bitch-chan, sou eu.
Yui: Laito-kun? Vou abri-lo.
Laito: Me desculpe. É madrugada.
Yui: Bem, há algo de errado?
Laito: Eu tenho algo importante para discutir com você. Venha comigo para o canal subterrâneo.
Yui: Hidrovia subterrânea? Por quê?
Laito: É algo importante que eu não quero que ninguém mais ouça. Fufu
Yui: ……? OK, vamos lá.

~Mudança de Cena: Via Navegável Subterrânea~

Yui: Parece meio legal aqui. Está frio…
Laito: …………
Yui: Então, o que é importante?
Laito: …… Yui-chan, tenho um pedido.
Yui: Um pedido……?
Laito: Aqui……
Yui: Uma faca? Eh? O que você quer que eu faça com isso?
Laito: …… Para mim…… depois de todas essas coisas acontecerem, percebi o quanto amo você.
Yui: …………?
Laito: O amor é um tipo especial de sentimento para se aceitar sozinho… e eu admito que não fui amado.
Portanto, eu continuei a negar esses sentimentos por um longo tempo, dizendo a mim mesmo que isso não existia.
Yui: Sim……
Laito: Mas, eu conheci Yui-chan, e eu pude ser capaz de perceber esses sentimentos em vez de empurrá-los para o lado.
Tudo o que eu amava precisava de compensação, mas não com você.
Yui: Laito-kun……
Laito: Você me ama. E eu te amo. Certo?
Yui: Sim, isso mesmo…… mas o que essa faca tem a ver com isso?
Laito: Outros já passaram centenas de anos vendo isso dessa maneira. Mas eu sou um jovem vampiro.
O destino de uma pessoa com uma vida imortal não pode morrer tão facilmente por suas próprias mãos ... ...
É uma coisa muito difícil que eu não posso morrer sozinho.
Yui: …… Laito-kun……?
Laito: Então, a morte será uma coisa feliz para nós…… é o maior presente.
E você sabe que a morte é a maior forma de amor por aqueles que são significativos um para o outro.
Yui: …… Você não quer dizer……
Laito: Esse é o meu pedido. Bitch-chan ... para mim ...
―― Mate-me?
Yui: N-Não! …… Eu não posso fazer isso……!
Laito: Por quê? Você me ama certo? Se você me amasse, então você realizaria meu desejo.
Você está mentindo para mim, então se você não pode fazer isso?
Yui: Não……! Isso não é razoável……!
Laito: Não é irracional. São as diferentes páginas em que nossos sentimentos estão.
Agora, meu desejo de estar em suas mãos por toda a eternidade…… dê para mim.
Yui: Uh……
Laito: Venha ...
Yui: (Não…… eu não posso…… matar o Laito-kun…… eu simplesmente não consigo)
Laito: Apontar para o meu coração. Usando essa faca…… apunhale-a aí… torça-a.
Yui: Você está ... brincando? Laito-kun
Laito: Eu não estou brincando ... estou falando sério. Tão sério ... simplesmente porque eu te amo.
Conceda meu desejo de ser morto por você.
Yui: Eu não posso…… eu te amo Laito-kun…… essa é a razão pela qual eu não posso fazer isso.
Me desculpe ... Eu realmente quero conceder o seu desejo, mas ...
Laito: Bitch-chan……!
* Yui coloca a faca nas mãos de Laito * 
Yui: Eu ainda acho que não é razoável…… eu quero que o Laito-kun viva……
Laito: …… Então, é o seu ego depois de tudo.
Yui: …… Eh?
Laito: Eu te disse que te amava em suas lindas palavras, mas você não pode satisfazer meu desejo……
Você não concede, porque não é para seu benefício.
Yui: …… Mas……!
Laito: Típico. Você não estava preparado para isso, para mim ... ... é assim que um vampiro mostra seu amor ... ... Fufu ... ...
Yui: Não é típico, eu realmente amo você Laito-kun…… então……!
Laito: Estou desapontado. Bitch-chan
Yui: …… Uuh……

* Yui agarra a faca *

Yui: Você ficará ... satisfeito se eu matar… você?
Laito: Você não vai fazer isso. Eu já sei disso…
Yui: Eh…… !?

* Tela vibra *
* Tela Vermelha / Respingos de sangue*

Laito: Você não me ama, e eu também não te amo ... ... então, vou ter que te matar.
Yui: Uugh…… Gugh……

* Tela vibra *

Laito: Eu provavelmente disse isso antes…… abordagem com cautela…… Hahahaha……
Você é tão corrupta, é ridículo pensar que eu poderia amar uma criatura tão conflitante quanto você!
Yui: La…… ito…… -kun.
Laito: Suspiro…… estou livre agora…… eu escapei dos encantamentos chamados amor.
Coisas como o amor para mim ... são desnecessárias depois de tudo.
Não é certo? Bitch-chan
Yui: (Por que isso está acontecendo…… eu…… isso é realmente o Laito-kun……)
Laito: Adeus.
* Laito se afasta *
Yui: (eu amo…… você……)

~Desvanece para a Tela Preta~

???:…… Ora ora, isso acontece de ser um fracasso.
Até que ponto a roda da fortuna girou…… embora, o coração seja chamado de uma coisa misteriosa.
A maçã apodreceu e caiu ... ... seria o destino. No mínimo, tenha um bom descanso, Eve.

~Final Brute~
❤ AutoraLuh Do Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo