domingo, 18 de março de 2018

Azusa Ecstasy 1 - More Blood


-Cena: Quarto da Yui-

Yui: (... ... Como vou persuadir Azusa-kun?)

Suspiro ... ...

(Não consegui encontrar um bom plano para fazer isso. Recentemente, minha cabeça tem fortes dores... ...)

-Batida na Porta-

Yui: Sim ... ...?

(Quem poderia ser essa hora?)

Azusa: Yui-san? S-sou eu… …

Yui: Eh? Azusa-kun!?

Algo aconteceu? É meia noite... ...

(Eh ... ... algo cheira bem ... ...)

Azusa: ... ... Uhm, aqui ... ...

Yui: Eh? O que é isso?

Azusa: Janta, porque você não comeu na mesa ... ...

Pensei que você já tivesse ficado com fome agora ...

Yui: (... ... então ele notou ... ...?)

Azusa-kun, você fez essa comida?

Azusa: ... ... Sim. Espero que se adapte ao seu gosto ... ...

Yui: Isto é ... ...

Azusa: É Fish à La Meunière. [É um prato Francês feito com peixe e farinha]

Yui: (Oh. Achei que Azusa-kun faria alguma coisa coberta de pimentas vermelhas novamente, pois ele prefere um menu mais picante)

(Isso parece normal para comer)

Obrigado, Azusa-kun.

Azusa: ... ... Mas, seria sem graça sem isso ... ...

Yui: Eh !?

(Ele está brincando!? Azusa-kun jogou toda a garrafa de pimentas vermelhas sobre isso ... ... !!)

Azusa: Agora vai ser delicioso… ..Fique a vontade.

Yui: O-Obrigado ... ...

(Mesmo que pareça dolorosamente picante, eu preciso comer isso, porque Azusa-kun está preocupado e o preparou especialmente para mim)

(Pelo menos uma mordida... ...)

Azusa: Desde que eu fiz especialmente para você, você não vai comê-lo?

Yui: Eh? Mas… …

Azusa: Não há necessidade de segurar ... ...

Yui: Ah ... ...

Azusa: ... ... Alguma coisa está errada?

Yui: (Braço de Azusa-kun... de alguma forma, dia a dia parece que está piorando ... ...)

Azusa: ... ... ?

Yui: Ah, desculpe. Nada errado.

Azusa: Realmente ... ...?

Yui: (Seu braço ... ... é preciso fazer algo sobre isso rapidamente)

(Mas, se ele desistir do braço ... ... seria uma tortura para ele ... ... não posso dizer isso a ele)

Azusa: ... ... Você parece um pouco para baixo. É porque você está com fome?

Yui: ... ... Eh?

Azusa: Não é bom para você se você não tiver refeições adequadas ... ... Ok?



→ Eu não posso comer (Errada)

, → Ok (Certa)



Yui: Você está certo. Vou comer ... ...

Azusa: Que alívio. Então eu vou te alimentar.

Yui: Eh ... ... Uhm, está tudo bem. Eu posso comê-lo sozinho.

Azusa: Ouça-me. Abra sua boca.

Yui: Mas ... ...

Azusa: ... ... ... ...

Yui: ... ... *Tosse* Guaugh! O-o que você está fazendo!

N-Não force minha boca e empurre a comida lá... ... isso é absurdo!

Azusa: Vamos lá, abre a boca, eu não posso dar a você de outra forma ... ... está planejando desperdiçar minha refeição especial que fiz para você?

Yui: (Uugh, o tempero da pimenta vermelha está preso na minha boca ... ...está queimando!)

Azusa: Esse é um rosto tão agradável ... ... dói? Heheh, seus olhos estão ficando pequenos.

Yui: ... ... Azusa-kun!

Azusa: ... ... você está com dor, então você deve adorar. Quanto a mim ... ... eu também adoraria.

A dor física que você está sentindo permite que você se esqueça dos emocionais.

Yui: Eh? 

Azusa: ... ... Vou te dar mais e mais dor. Se eu fizer, então você ... ...

Esqueça suas preocupações e relaxe ... ... 

Yui: Azusa-kun ... ... 

Azusa: Chore mais. Adoro seu rosto coberto de lágrimas.

Quando eu vejo essas gotículas ... ... isso me faz querer que você chore mais e mais ... ... *Lambe* Mnn.

Yui: (Azusa-kun ... ... está lambendo minhas lágrimas ... ...?)

Azusa: Mmm, não só seu sangue, mas também suas lágrimas ... ... são deliciosas.

Ahh ... ... Depois de lamber suas lágrimas, eu também gostaria do seu sangue...

Yui: Eh ... ...

Azusa: ... ... Nghh ... ...

Yui: Aaah!

Azusa: Ngh ... ... Ahh, tão bom ... ...

Mmn ... ... Nnn, Nghh ... ...

Yui: (Ah ... ... dói ... ... mas, Azusa-kun certamente está certo. Isso distrai a minha dor emocional ... ...)

Azusa: Haa ... ... Nghh, Kgh ... ... ... ... e doce também ... ...

Yui: (Devo dizer a Azusa-kun sobre o seu braço... ...)

Azusa: Haa ... ... está bem? Você deve se sentir muito bem agora ... ...

Eu lhe dei mais dor. As coisas que a incomodam, tudo isso, serão esquecidas ... ...

Yui: Azusa ... ... -kun.

Azusa: Sinta... ... sinta a dor ... ... a dor que estou lhe dando ... ...

Nghh ... ... Mm ... ... Nghhh ... ...

-Fim do Ectasy 1-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo