segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kanato Dark 3 ~More Blood


Atenção: Esse capitulo já tinha a tradução de outra autora, mas como me enviaram eu estou postando também, 

Yui: Tudo bem! Está tudo pronto.

De repente, tive um desejo de algo doce, então fiz algumas madeleines(biscoitos em forma de concha) ... ...

Yui: Demorou bastante tempo para fazer, mas definitivamente valeu a pena.

Yui: (Devo trazer alguns para Kanato-kun para comer?)

Yui: (Bem, talvez não. Kanato-kun adora doces, então o cheiro pode trazê-lo aqui de qualquer maneira ... ...)

Kanato: Achei que cheirava a algo doce. Então foi por você ...

* Kanato vai até a cozinha *

Yui: Ah, ele realmente veio ... ...

Kanato: Huh?

Yui: N-Não ... ... não é nada.

Yui: De qualquer forma, Fiz algumas madeleines. Gostaria de comer junto comigo?

Kanato: espere um minuto.

Kanato: Antes de você dizer sobre sua madeleine, havia algo que você queria me dizer?

Yui: Eeh, bem ... ...

Kanato: Diga-me?

Yui: Digo-lhe..Mas...

Kanato: Se você está escondendo o que você disse, então é algo que você não queria que eu ouvisse?

Yui: é..

Kanato: você falou mal de mim?

Yui: Não, eu não estava falando mal de você.

Kanato: Então, o que você disse?

Yui:...

Yui: (O que devo fazer.. não falei nada sobre ele, mas, como é Kanato-kun ... ...)

Yui: (Se eu disser a verdade, então posso me safar...)

Kanato: Por que você está tão quieta!

Yui: Aah..

Kanato: Você disse algo ruim sobre mim, afinal, É por isso que você não pode responder. Eu vejo, É COMO É!

Kanato: VOCE ESTAVA SE DIVERTINDO POR TRÁS DE MINHAS COSTAS! , NÃO ERA VOCÊ !?

Yui: Kanato-kun..Acalme-se!

Kanato: Acalme-se...? Depois de receber uma humilhação tão vergonhosa, como você acha que posso ficar calmo..?

Kanato: COMO PODERÁ QUALQUER UM SER CALMO POR ISSO !?

Yui: M-Mas, eu realmente não disse nada de ruim sobre você ... ...!

Eu só estava pensando que o doce cheiro das madeleines iria trazê-lo aqui.

Kanato:..e por que você pensaria isso?

Yui: Por...

1. Por curiosidade.(Certa)

Yui: Eu pensei que o cheiro faria você curioso ... ...

Kanato: Curioso...Eu?..

Kanato: Em outras palavras...Nada de ruim então..
 
Yui: (O Kanato-kun entende?)

Kanato: Hahahaha ... Ahahaha...!!!

Yui: (Eh, O-que? Por que ele está surgindo de repente em gargalhadas?)


2. Eu sinto que te conheço bem.

Yui: Eu sinto que te conheço bem ... ...

Kanato: Me conhece bem? O que faz você pensar que me conhece bem ?

Kanato: Você fez? Para mim?

Kanato: Você está brincando comigo? Não seja idiota.

Yui: Foi estranho oque eu disse?
 
Kanato: Você esqueceu que você é apenas comida?

Kanato: Para que os alimentos sejam familiares o suficiente para me conhecer bem, o que é isso? Algum tipo de piada ruim?

Kanato: Eu gostaria de investigar o que se passa dentro de sua cabeça, Yui-san.

Yui: (Realmente me assusta o jeito que Kanato-kun diz....)

Kanato: Não há necessidade de usar uma expressão tão cautelosa, Eu realmente não sinto como investigar sua cabeça hoje.

Yui: (Não hoje...então significa que ele pretende fazer isso em algum outro momento, então?...)

Kanato: Eu disse que não irei fazer isso hoje.

Kanato: Então, você para de se encolher de medo? Está me irritando.

Yui: Haah.. desculpe.

(Mesmo assim..

Yui: Ah..Quase me esqueci das madeleines.

Yui: Você quer comê-los juntos comigo? Eu os tornei muito fofinhos para atender seus gostos..

Kanato: Você está tentando ser um aspirador ?

Kanato: Se você acha que posso ficar satisfeito com algo assim, você está terrivelmente enganada.

Yui: Eu..Não..
 
Kanato: Bem, está tudo bem.

Kanato: Eu vou comer as madeleínas de bom cheiro mais tarde.. Por enquanto, * mordidas * Mnnn...

Yui: Agh ... ...

Kanato: É assim que você me pode agradar. ... ... Nn ... ... Tão doce ... ...

Kanato: Certamente ... ... Ngh ... ... essas madeleines são doces ... ... Nn ... ... Mas seu sangue ... ... é muito mais doce.

Kanato: Até eu estar cheio ... ... Mn ... ... deixe-me beber ... ... Nn ... ... Nnngh ... ... você vai me dar tanto quanto eu quero ... ...

Kanato: Deixe-me lembrá-lo de sua posição como comida, Yui-san.

Kanato: Então você não vai esquecer seu lugar, ok?

AutoraLariih S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo