sábado, 25 de novembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 13



(Cenário: Hall de entrada)

Fuka: “Você está saindo agora, Sr. Caramia?”

Caramia: “Sim, por um pouquinho.”

Fuka: “Você parece bem ocupado. Boa sorte com o trabalho.”

Caramia: “Oh, não....não é para trabalho.”

Fuka: “Não?”

Caramia: “Bem.....acho que já passou tempo suficiente.”

Caramia: “Se importa em se juntar a mim?”

Fuka: “Tem certeza?”

Caramia: “Sim. Eu não sou louco em deixar você sair à noite, mas eu acho que está tudo bem se você estiver comigo.”

Caramia: “...Você gostaria de ir a um pequeno passeio noturno pela cidade de vez em quando?”

Fuka: “Sim!”

Caramia: “Está bem. Vamos indo.”



(Cenário: Lojas – noite)

Fuka: “Está tão escuro....”

Caramia: “Bem, o sol se pôs.”

Fuka: “Não foi bem isso que eu quis dizer. É só que....é bem mais quieto do que durante o dia.”

Caramia: “Não é meia-noite ainda, mas é bem tarde. Todas as crianças e cidadãos de bem estão dormindo.”

Fuka: “Você não é um bom cidadão, Sr. Caramia?”

Caramia: “Você pode dizer que sim. Estou biologicamente inclinado a ser mais adaptado a noite.”

Caramia: “Bem, estamos aqui. Entre, Fuka.”



(Cenário: Bar)

Fuka: “Isso é...”

Caramia: “Você já esteve aqui antes? .... Não, você não esteve. Se tivesse, isso seria um problema sério.”

Depois de dar uma olhada rápida pelo bar, ele se sentou no balcão.

Ele acenou para ela se sentar ao lado dele.

Caramia: “Isso é um bar. Eu venho muito com o Kyrie e os outros.”

Caramia: “Bem, não muito com ‘os outros’. Axel não bebe.”

Fuka: “Verdade?”

Caramia: “Sim. Ele fica um pouco engraçado depois de um único gole. Quando ele fica bêbado, seu comportamento se torna realmente perturbador...”

Fuka: “Ele deve ser realmente ruim se você está com medo, Sr. Caramia.”

Fuka: “Eu meio que gostaria de ver isso algum dia.”

Caramia: “Você realmente não quer. Eu não estou brincando.”

Fuka: “Quão assustador ele é?”

Caramia: “Quão assustador?”

Fuka: “Tipo....ele é assustador o suficiente para deixar o Sr. Kyrie irritado?”

Caramia: “Bem....boa pergunta. Kyrie está meio que em uma categoria diferente.”

Caramia: “Como posso dizer isso...? Você sabe que Kyrie nunca diz exatamente o que ele quer dizer, mas normalmente você entende o que ele está dizendo de qualquer forma?”

Caramia: “Ele implacavelmente ataca com lógica, não deixando você escapar. É como Kyrie funciona.”

Caramia: “Mas Axel é o oposto quando está bêbado. É como se você levasse um soco atrás da cabeça.”

Caramia: “Ele não só é irracional, como impossível de controlar.”

Fuka: “Hmm. Eu não consigo imaginar isso de jeito nenhum.

Caramia: “Eu não tenho certeza se tem alguma maneira em que eu posso explicar isso. Ele só é completamente diferente do que ele é normalmente.”

Fuka: “Agora isso me deixou ainda mais curiosa.”

Caramia: “Ser curiosa está tudo bem e é bom, mas não o deixe bêbado, okay? Eu não estou brincando sobre isso...”

Fuka: “(S-Simplesmente quão louco Axel é quando fica bêbado....?)

Caramia: “Oh, nós devemos pedir alguma coisa.”

Caramia: “Eu vou querer....um gim e uma tônica, eu acho. Você gostaria de uma bebida mais suave, signorina?”

Fuka: “Suave?”

Ele deslizou o cardápio até ela e deu batidinhas com o dedo no desenho de um copo de leite.

Caramia: “Sim, esses são os que eles chamam de bebidas sem álcool.”

Caramia: “Eu duvido que você seja uma bêbada problemática como o Axel, mas seria ruim se alguma coisa acontecesse.”


Opções:

1- Boa observação. (escolhida) 
2- Eu quero beber álcool.


Fuka: “Sim. Essa é uma boa observação.”

Caramia: “Bom. Pegue o que quiser.”

‘...Dessa seção é claro’, ele disse, levando seu rosto próximo ao dela com um sorriso.

Fuka: “....Okay, que tal esse?”

Caramia: “Certo, entendi. Garçom, um pedido!”

Homem: “Eu estava procurando por você, senhor!”

Caramia: “Yehudi? Escapando do trabalho?”

Ela se virou e encontrou um homem jovem em pé atrás dela. O nome dele era Yehudi. Ele era um dos subordinados de Axel.

Yehudi: “E se eu estiver? Eu preciso te pegar emprestado por um segundo para conversar sobre algo.”

Caramia: “Conversar comigo sobre algo?”

Yehudi: “Sim. Vai ser bem rápido. Eu prometo!”

Caramia: “Oh....”

Fuka: “Não se preocupe comigo. Vá em frente.”

Caramia: “Obrigado. Eu volto já. Não mova um músculo.”

Fuka: “Okay, entendido.”

Fuka sorriu e observou Caramia sair.

Os dois homens saíram pela porta.

Fuka: “...Eu não acredito que o Sr. Caramia ainda tem que trabalhar tão tarde.”

Ela debruçou sobre o balcão.

Fuka: (Hm...?)

Os olhos dela naturalmente se fixaram em algo na frente dela.

Fuka: “Álcool...”

A bebida que Caramia havia pedido.

Incontáveis bolhas dançavam sobre o líquido, fazendo o limão flutuar pra cima e pra baixo na superfície.

Fuka: (....Eu quero beber isso.)

Ela sabia que estava prestes a fazer algo que não devia, mas isso só fazia o coração dela acelerar mais.

Todos os avisos de Caramia só a deixaram mais curiosa.

Fuka: (Ele nunca vai descobrir se eu experimentar só um pouquinho...)

Com essa desculpa imatura, ela alcançou o copo.

Caramia: “....Signorina!”

** CG **

Caramia: “Só um gole te derrubou, huh?”

Fuka: “Uuh, me desculpa, Sr. Caramia....”

Caramia: “Eu sei, eu sei.”

Fuka: “Hic....eu te amo porque você é tão legal, Sr. Caramia.”

Caramia: “Eu sei, eu sei.”

Caramia: “Você realmente é uma moça problemática.”



(Cenário: Quarto da Fuka)

Olhe, voltamos ao seu quarto. Durma bem até de manhã.”

Fuka: “....Não.”

Caramia: “Huh?”

Fuka: “Não saia.”

Caramia: “O quer dizer com ‘Não saia’....?”

Caramia: “Vamos, signorina, você não pode deixar um homem ficar no seu quarto.”

Caramia: “Talvez esteja tudo bem durante o dia, mas é noite. Você vai me fazer pensar que você está tentando me seduzir.”

Fuka: “Eu estou!”

Fuka: “Eu quero ficar com você, Sr. Caramia.....álcool....”

Caramia: “Álcool...? Oh, Você está pensando que nós ainda estamos no bar?”

Caramia: “Pelo menos agora eu sei muito bem que não posso deixar você beber. Eu vou ter que te vigiar na próxima vez.”

Caramia: “Serei mais cuidadoso de agora em diante, então me deixe sair. Okay?”

Fuka: “Nããão, não vai.”

Fuka: “Eu te amo, Sr. Caramia....Mmnn...”

Caramia: “Haa...O que eu vou fazer com você?”

Caramia: “Como eu posso sair com você agarrando tão forte minha manga? .... Eu acho que vou ter que ficar um pouquinho.”



(Cenário: Quarto da Fuka)

Caramia: “...Ela me ama porque eu sou legal, huh?”

Caramia: “Eu sou como um pai pra ela?”

Fuka: “.................”

Caramia: “.......Deve ser isso, vendo o quanto ela abaixa a guarda perto de mim.”

Caramia: “Eu meio que penso nela como uma filha também.”

Caramia: “Sim...uma filha. É por isso que eu sou tão preocupado com ela.”

Caramia: “É por isso que eu me sinto tão ansioso quando ela sai fora do meu alcance e eu não sei onde ela está. Me desculpa por ser tão preocupado.”



(Cenário: Lojas)

Fuka: “Eu me pergunto que negócios o Sr. Caramia tem pra tratar.”

Axel: “Sei lá. Não tem porque eu saber.”

Axel: “Você pode descobrir quando chegarmos à reunião.”

Fuka: “Bem, é claro.”

Calorosos raios de luz da tarde caíam do céu.

Fuka e Axel estavam caminhando pela rua principal em direção à torre quando Caramia chamou por eles.

Axel: “...Oh.”

Fuka: “O que foi, Axel?”

Axel: “..................”

Axel não respondeu. Ao invés disso, ele se agachou onde estava.

Ele pegou um pedaço de papel do chão e se levantou.

Fuka: “..........?”

Axel: “É lixo. Eu me pergunto quem jogou isso....”

Ele disse, jogando aquilo em uma lata de lixo próxima.

Fuka: “Tem até mesmo uma lata de lixo logo ali.”

Axel: “Sim. Eu não consigo imaginar que alguém possa poluir seu próprio território.”

Fuka: “Você é algum tipo de maluco da limpeza, Axel?”

Axel: “...............?”

Fuka: “Quero dizer, você prefere as coisas limpas, certo?”

Axel: “.....Limpo não é melhor que sujo?”

Fuka: “Sim.”

Axel: “Então, em outras palavras.....sim.”

Fuka: “........?”

Fuka: “Oh, entendi!”

Axel: “Não.”

Fuka: “.....Não diga não antes de até mesmo ouvir o que eu vou falar.”

Axel: “Bem, eu só estou te dizendo antes do tempo. Sua suposição está errada.”

Axel: “.....Bem, tente.”

Fuka: “Como devo dizer isso agora....”

Fuka: “Eu acho que estava só imaginando se você gostava de pegar lixo, Axel....”

Axel: “....Haa.”

Fuka: “P-Por que você está suspirando?!”

Axel: “Deixa pra lá...”

Axel: “Vamos indo. Sr. Caramia está esperando por nós.”



(Cenário: Restaurante)

Caramia: “Signorina! Axel! Aqui!”

Fuka: “Sr. Caramia e—“

Kyrie: “Boa tarde.”

Axel: “..............”

Kyrie: “Por favor, não fique aí parado me encarando. É assustador.”

Fuka: “Que surpresa. Eu não esperava te encontrar aqui também, Sr. Kyrie.”

Caramia: “Oh, eu me esqueci de dizer isso?”

Kyrie: “Caramia, você estava tentando me excluir? Você é absolutamente o pior. Eu te julguei mal.”

Caramia: “É claro que não. Eu só me esqueci de dizer à signorina.”

Caramia: “Vocês dois devem estar com sede. Peçam o que quiser. É por minha conta.”

Fuka: “Oh, muito obrigada!”

Kyrie: “Eu vou querer um cappuccino duplo.”

Caramia: “Você pode pedir a droga da sua bebida por conta...”



(Cenário: Restaurante)

Fuka: “Um festival organizado pela família Oz?”

Kyrie: “De fato. É razoavelmente em menor escala do que o concurso de beleza, mas um evento é um evento.”

Opções:

1- Mal posso esperar!
2- Isso soa como muito trabalho...
3- Eu quero ajudar. (escolhida) 



Fuka: “Família Oz está organizando isso?”

Fuka: “Eu quero ajudar!”

Axel: “Fuka...”

Caramia: “Obrigado, eu realmente agradeço.”

Axel: “...Você tem certeza? Ela não é parte da nossa família.”

Caramia: “Ela pode pelo menos ajudar com o festival. Quero dizer, nós realmente precisamos da ajuda dela dessa vez.”

Caramia: “De qualquer forma, obrigado, signorina.”

Kyrie: “Depois de consultar com Caramia, nós decidimos incorporar sua perspectiva no festival dessa vez.”

Caramia: “É por isso que te chamamos aqui, signorina.”

Fuka: “Minha perspectiva....tem certeza?”

Kyrie: “Que coisa estranha de se dizer. Você é uma mulher, não é, Srta. Fuka?”

Fuka: “B-bem, claro, mas...”

Fuka: “Parece uma grande responsabilidade....”

Caramia: “É só um festival. Você não precisa de muita capacidade pra isso. Tudo que você tem que fazer é nos dizer o que você quer fazer.”

Axel: “...Um.”

Axel abriu suavemente a boca, mas parou antes de dizer qualquer outra coisa.

Caramia: “O quê?”

Axel: “.............”

Debaixo dos olhares de todos, Axel fechou sua boca e levantou a cabeça ao invés de continuar.

Fuka: “O que foi, Axel?”

Axel: “....Eu não sou uma mulher.”

Kyrie: “Bem, isso é óbvio.”

Axel: “Então....isso significa que minha opinião não deve refletir no festival.”

Fuka: “Oh, você teve alguma idéia para o festival, Axel?”

Axel olhou para Fuka e acenou com a cabeça.

Caramia: “Não é como se eu estivesse dizendo que a signorina fosse a única que pudesse dar sugestões.”

Caramia: “É raro ouvir você se manifestar assim. Por que não nos conta o que você estava pensando?”

Com um aceno de cabeça, Axel colocou suas mãos na mesa como se estivesse se preparando.

Axel: “....Eu acho que devemos colocar um rio de chocolate.”

Fuka: “Um rio....”

Caramia: “De chocolate....?”

Axel: “Primeiro passo: montamos um caminho cheio de chocolate quente que corre por todo nosso território.”

Fuka: “...Okay.”

Axel: “Segundo passo: as pessoas mergulham os itens no rio e os come....Eu acho que seria saboroso.”

Caramia: “Oh...então você quer ter um enorme evento de fondue de chocolate que corre por todo nosso território?”

Axel: “Exato.”

Kyrie: “Rejeitado sem dúvida.”

Axel: “Mas por quê?!”

Kyrie: “Não só porque a extensão é muito grande, mas eu nem mesmo consigo entender o que você acha de divertido nisso.”

Kyrie: “Se você deve absolutamente fazê-lo, você pode colocá-lo no seu próprio quarto e desfrutar disso você mesmo. Isso é tudo.”

Axel: “...Ngh,”


Opções:

1- Que pena....
2- Vamos fazer isso na mansão. (escolhida) 



Fuka: “Se não podemos fazer isso no festival, vamos fazer isso na mansão!”

Axel: “....Na mansão?”

Fuka: “Sim. Tenho certeza que se fizermos isso no jardim—“

Kyrie: “Não.”

Fuka: “Sr. Kyrie....”

Kyrie: “Se você fizer isso do lado de fora no jardim, vai atrair formigas, e seguindo as formigas virão animais ainda maiores. Não posso permitir isso.”

Fuka: “O-Oh...”

Axel: “...Então não podemos?”

Caramia: “Oh, vamos, Kyrie. Dê uma chance á eles. Não quebre o espírito deles.”

Caramia: “Fuka, Axel, eu acho que um rio de chocolate é um pouco exagerado, mas....”

Caramia: “....Que tal se eu comprar um conjunto de fondue? Você terá que fazer uso dele.”

Axel: “Sim, senhor. Eu vou.”

Fuka: “Isso não é maravilhoso, Axel?”

Axel: “Ah....Sr. Caramia é uma pessoa tão legal.”



(Cenário: Restaurante)

???:
“—Eu te achei, Oz.”

Uma voz fria cortou a conversa. Quando Fuka se virou, Caesar estava parado ali atrás deles.

Caramia soltou um suspiro de frustração e acenou com a mão como se estivesse mandando alguém embora.

Caramia: “Vai pra casa, gangue dos lobos.”

Caesar: “Você realmente acha que alguém é estúpido o suficiente para ir pra casa só porque você mandou?”

Kyrie: “Se esse tipo de pessoa ainda não existe, você certamente é o candidato principal para pegar esse lugar, não acha?”

Caramia: “Nós estamos ocupados preparando o festival. Não temos tempo para brincar com você.”

Caesar: “...Festival?”

Fuka: “Sim. Família Oz está organizando um festival para semana que vem.”

Axel: “Fuka, isso não é informação que devemos dar à Caesar.”

Fuka: “Oh, desculpe.”

Caramia: “Não se preocupe com isso. Não é como se você não pudesse dizer.”

Kyrie: “Bem, Caramia, Não foi você que abriu a boca sobre o festival primeiro?”

Caramia: “Acho que sim.”

Caesar: “Semana que vem....semana que vem, huh?”

Kyrie: “Sim. Por causa disso, nós não temos tempo para lidar com você agora.”

Caesar: “....Hmph. Eu sinto que---Não, eu sabia que não era hoje.”

Caesar: “Eu só vim para ver o que vocês estavam fazendo e ver suas expressões se contorcendo em medo.”

Caesar: “Hmph....eu te farei ser minha semana que vem, presa. Chore e lamente quanto quiser. Não vai te fazer nenhum bem.”

Fuka: “Haa...”

Caesar: “Tenha medo de mim!”

Fuka: “Oh, eu estou com um pouco de medo, então não se preocupe!”

Caesar: “Por que você—“

Caesar: “Hmph, me subestime o quanto quiserem. Eu serei o único a rir no final. Adeus, idiotas!”

Kyrie: “....A pessoa que passeia pelo território inimigo sozinho e desprotegido para ter uma pequena conversa é o grande idiota, se me pergunta.”

Caramia: “Sério. Ele é bem estranho.”

Kyrie: “Não é por esse motivo que ele vive na floresta afinal de contas?”



(Tela de escolha: selecione Caramia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo