sexta-feira, 17 de novembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 12



(Cenário: Sala)

Fuka: “Uhh...ainda tenho muitos...”

Ela foi até o território dos Andersons para devolver os fósforos, mas por fim foi um fracasso. Ela só conseguiu devolver algumas caixas.

Fuka: “Haa...O que eu vou fazer com todos esses?”

Caramia: “Oh ho, tem fósforos até se perder de vista.”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia: “Parece que está com muitos problemas. Posso te dar uma mão, signorina?”



(Cenário: Jardim)

Caramia: “Desculpa deixá-la esperando.”

Fuka: “Sr. Caramia e Axel.”

Axel: “...Oi.”

Caramia: “Não tinha como eu carregar tudo isso sozinho. Ele concordou em ajudar se eu dividisse algumas batatas doces assadas com ele.”

Fuka: “Carregar todas essas coisas....espera, você não vai queimar todos esses livros, vai?”

Caramia: “Bem, fósforos sozinhos não são suficientes para assar algumas batatas, certo?”

Ele se agachou no chão, arrumando algumas folhas secas ao redor da pilha de livros antes de acender o fogo. Logo toda a pilha estava em chamas.

Fuka: “Bem, sim, mas...uma vez que você os queime, você não poderá lê-los de novo.”

Caramia: “Eu sei disso. Eu não sou tão bobo pra não perceber isso.”

Caramia: “Todos esses são livros que eu já li, então está tudo bem queimá-los. Essa parece ser uma boa oportunidade para me livrar deles.”

Axel: “...Os livros vão queimar rapidamente, então eu trouxe um pouco de lenha também.”

Caramia: “Obrigado, essa foi uma boa idéia.”

Fuka: “Você tem certeza disso?”

Caramia: “Que? Você parece muito relutante.”

Fuka: “É só que....eles se vão pra sempre uma vez que você os queima. Parece um desperdício.”

Caramia: “Acho que você pode dizer isso, mas tudo que eles fazem é só ficar sentado pelo meu quarto.”

Caramia: “Se eu me livrar desses livros velhos, eu posso rapidamente ter espaço para novos. É uma coisa boa.”


Opções:

1 - Ainda assim é um desperdício.
2 - Acho que você está certo. (escolhida) 


Fuka: “Eu acho que você está certo.”

Fuka: “Se você nunca jogar nada fora, seu quarto ficaria cheio rapidamente.”

Caramia: “Sim....eu sei disso, mas ainda assim é bem difícil.”

Ele se agachou de novo, cutucando a base do fogo com o atiçador de ferro.

Fuka seguiu o exemplo.

Caramia: “Eu fiquei um pouco triste depois de ter decidido me livrar deles.”

Fuka: “...Você se arrepende de ter queimado eles?”

Caramia: “Um pouco, eu acho.”

Caramia: “Reler um livro traz de volta memórias das coisas que eu estava fazendo ou pensando na última vez que os li.”

Caramia: “Mesmo que você já saiba como vai terminar, a história parece diferente. Acho que no geral essa é uma das melhores coisas sobre ler.”

Caramia: “...Uma vez que você se livra deles, você perde isso.”

Caramia: “Você tem que tirar suas memórias do caminho para acrescentar novas informações, e eventualmente você perde alguma delas.”

Caramia: “Pensar nisso só....me deixa meio triste.”

Fuka: “Sr. Caramia...”

Caramia: “Dito isso, eu já expliquei o porquê não posso mantê-los no meu quarto indefinidamente.”

Caramia: “Obrigada por me dar a chance de limpar, Fuka.”



(Cenário: Jardim)

Caramia: “As batatas já estão cheirando bem. Na verdade, eu acho que elas estão quase prontas.”

Caramia: “Fuka, chame Axel.”

Fuka: “Okay. E o Sr. Kyrie?”

Caramia: “Ele?.....Bem, você pode tentar. Eu não quero ele choramingando por ter sido deixado de fora.”

Caramia: “Boa sorte.”



(Cenário: Escritório)

Kyrie: “Você chamou, Caramia? Eu ouvi que você estava eliminando os livros do seu quarto.”

Caramia: “Sim, e os que estão no depósito. Tirei um peso dos meus ombros.”

Kyrie: “Oh, entendo. Diga-me, quais tipos de livros indecentes você está eliminando?”

Caramia: “Por que você está assumindo que eles são indecentes?”

Kyrie: “Bem, não é óbvio? Eles pertencem a você.”

Caramia: “Por quê? Eu sou o mais íntegro nessa família.”

Kyrie: “Outra piada engraçada?”

Caramia: “Você que é o indecente. Você tem muitas coisas no seu quarto que não quer que ninguém veja, não é?”

Kyrie: “Eu tenho muitas coisas que eu não quero que as pessoas vejam, mas elas não estão no meu quarto.”

Kyrie: “Existem serviços de armazenamento, sabe.”

Caramia: “...Isso soa muito como você.”

Caramia: “O que você acha do Axel?”

Kyrie: “Boa pergunta. Ele parece estar escondendo alguma coisa.”

Caramia: “Certo? Ele está sempre escondido no seu quarto.”

Kyrie: “Devemos nos infiltrar e olhar da próxima vez?”

Caramia: “Ooh, eu gostei da idéia.”



(Cenário: Hall de entrada)

Soh: “Com liceeeeeença!”

Fuka: “Oh, Soh!”

Fuka: “Você normalmente não vem á mansão. Qual a ocasião?”

Soh: “Eu tenho alguns negócios para resolver. Cara-cara é a pessoa mais importante aqui, certo? Ele está?”

Fuka: “Sim. Deixe-me chamá-lo pra você.”

Kyrie: “...Srta. Fuka. Por favor espere.”

Soh: “Oh, Kyrie. Olá.”

Kyrie: “Boa tarde…você acabou de dizer que Caramia é a pessoa mais importante aqui?”

Soh: “Sim, eu disse. Estou errado?”

Kyrie: “Ora, ora....veja, agora é por isso que você é um habitante-florestal country rústico. Sua ignorância é surpreendente.”

Soh: “Surpreendente...?”

Kyrie: “Muito bem. Eu vou explicar exatamente quem é a pessoa mais importante da família Oz.”

Kyrie: “Srta. Fuka, por favor, leve-o até o escritório.”

Fuka: “O-Okay.”



(Cenário: Corredor)

Soh: “...Hey. Kyrie está com algum humor estranho no momento?”

Fuka: “Hum...eu não sei.”

Soh: “Bem, tanto faz. Eu sempre quis ver esse lugar por dentro.”

Fuka: “Verdade? Eu poderia ter te convidado se você me dissesse.”

Soh: “Tenho certeza que eles diriam não. Afinal de contas, eu sou membro da gangue do lobo, um bando de bandidos.”

Fuka: “Você realmente não parece assim, Soh.”

Soh: “Sim. O fato de eu não ser muito intimidador sempre me incomodou.”



(Cenário: Escritório)

Kyrie: “Aí. Tudo pronto.”

Fuka: “Isso é...”

Kyrie: “A brilhante crônica da família Oz.”

Soh: “É um livro tão grosso. Eu aposto que é pesado o suficiente pra nocautear alguém com isso.”

Kyrie: “Se importa em testar essa teoria?”

Soh: “Não obrigado, estou bem!”

Kyrie: “Se você olhar esse registro, minhas contribuições desde a fundação dessa família são dolorosamente aparentes....apesar que, eu não posso te mostrar o conteúdo disso.”

Soh: “Por que não?”

Fuka: “Nós não podemos olhar?”

Kyrie: “Você não pode. Isso contém detalhes sobre a implantação dessa propriedade, então não posso mostrar para pessoas de fora.”

Soh: “...Então por que você trouxe isso?”

Kyrie: “Para mostrar.”

Fuka: (Esse é o Kyrie pra você...)

Axel: “Kyrie, o don—“

Soh: “Oh, Ax-ax.”

Axel: “Não me chame de Ax-ax. ...Por que Soh está aqui apesar do don não estar?”

Soh: “Eu tenho negócios com a pessoa mais importante aqui.”

Kyrie: “Você me machuca, Soh. Você está dizendo que Caramia é mais importante que eu?”

Axel: “...Mas o Sr. Caramia é mais importante que você.”

Kyrie: “Não. Claramente sou eu.”

Axel: “Haa....”

Kyrie: “Com licença, pra que foi esse suspiro rude?”

Fuka: (A pessoa mais importante da família Oz é...)


Opções:

1 - Sr. Caramia (escolhida) 
2 - Sr. Kyrie
3 - Axel


Fuka: “É realmente o Sr. Caramia afinal de contas, não é?”

Kyrie: “O que você está sugerindo com esse ‘afinal de contas’?”

Fuka: (O sorriso dele é assustador...)

Fuka: “Hum, bem...a pessoa mais imp...”

Kyrie: “A pessoa mais impotente?”

Fuka: “N-Não... Quero dizer, dos membros da família Oz....”

Kyrie: “Para de hesitar e diz logo.”

Kyrie: “....Se você for corajosa o suficiente para terminar a frase, é isso.”

Soh: “Uh-oh....Ax-ax-axy, Kyrie com certeza é assustador.”

Axel: “...Kyrie, você está sendo infantil.”

Kyrie: “Axel, fica quieto. Estou tentando ensinar a essa garota ignorante sobre a realidade.”

Caramia: “Woah, porque tem tanta gente....”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia: “Se vocês quiserem brincar por aí, vá para o andar de baixo. Aqui não é parquinho.”

Soh: “Eu não estou aqui pra brincar. Eu vim falar com a pessoa mais importante aqui.”

Fuka: “Tem que ser com a pessoa mais importante?”

Soh: “Aparentemente. Foi isso que o Sr. Caesar disse.”

Fuka: “Sr. Caesar...”

Axel: “...Eu tenho um mal pressentimento sobre isso.”

Soh: “Bem, só ouça.”

Soh: “Ele disse: ‘Apenas espere. Eu vou te mostrar quando nós atacarmos semana que vem.’”

Fuka: “A-Atacar!”

Caramia: “Huh.”

Kyrie: “Hmm.”

Axel: “...Okay?”

Fuka: “.....? Vocês não estão surpresos?”

Caramia: “Bem, nós estamos falando de Caesar afinal de contas.”

Kyrie: “Ele apenas tem esse olhar nele. O rosto dele praticamente grita isso.”

Axel: “Nós devemos ser capazes de nos defender contra qualquer ataque que Caesar fizer, sem tomar nenhuma precaução especial.”

Fuka: “O-Oh.”

Fuka: (É meio constrangedor ser a única surpresa por isso...)

Caramia: “Mas por que você está nos dizendo? Deixar-nos saber com antecedência não vai colocar vocês em mais desvantagem?”

Soh: “Hm...bem, é o que Caesar disse, então eu realmente não sei.”

Soh: “Não é legal entregar, assim, tipo um escrito desafiando para um duelo?”

Fuka: “Ele fez isso porque é legal?”

Soh: “Sim, ele gosta de latir antes de morder, ou algo assim. Sr. Caesar gosta de se mostrar às vezes.”

Soh: “E também, talvez ele aprenda que lançar um ataque surpresa tem algumas conseqüências bem extremas.”

Kyrie: “Eu gostaria que ele aprendesse que não importa quantas vezes ele ataque, ele não vai chegar a lugar nenhum.”



(Cenário: Hall de entrada)

Soh: “Bem, isso é tudo.”

Fuka: “Obrigada por vir até aqui, Soh.”

Soh: “Ahaha, é tão estranho ouvir isso de você depois de eu acabar de dizer que nós vamos te atacar.”

Fuka: “Hehe, acho que sim.”

Soh: “...Estou contente por ter vindo hoje.”

Fuka: “Por que você entregou a mensagem do Sr. Caesar?”

Soh: “Não, não por isso. Estou contente por ter visto o quanto você está se divertindo aqui.”

Soh: “Quero dizer, eu normalmente estou perto da torre, então eu só te vejo quando você está comendo.”

Soh: “Estou feliz por ter visto outro lado seu.”

Fuka: “Eu me pergunto se eles se importariam de você vir aqui para passar um tempo, Soh. Sr. Caramia e os outros parecem gostar de você.”

Soh: “Acho que não. Quando estou aqui, Sr. Caesar fica sozinho.”

Soh: “....Mesmo que todos pensem que ele não é grande coisa, ele é uma pessoa importante pra mim.”

Soh: “Então eu não posso simplesmente vir aqui sempre.”

Fuka: “Soh...”

Soh: “Mas....agora isso fica entre nós, mas pessoalmente, eu não quero que o Sr. Caesar te pegue.”

Soh: “Eu não estou confiante de que poderei te salvar bem em frente ao Sr. Caesar, então....apenas certifique-se de deixar as pessoas daqui lidar com isso.”

Soh: “Estou feliz enquanto você estiver a salva. Okay, Fuka?”



Tela de Escolha: Selecione Caramia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo