terça-feira, 19 de setembro de 2017

Subaru Ending 2 ~ Normal End


Subaru Manservant Ending

Cena: Lago
Yui: *Fôlego*... ...
Subaru: Yui pare. Essa distância deve estar boa.
Yui: Sim... ... Haah Haah... ...!
Subaru: Vamos descansar um pouco. Venha comigo.
Yui: Obrigado.
-Yui fica perto de Subaru-
Yui: *Retomando a respiração* Agora que eu sentei, eu me acalmei gradualmente.
Fazia tempo que eu não corria assim! Eu pensei que meu coração ia explodir!
Subaru: ... ... Você não está ferida, certo?
Yui: Não, por quê? Eu corri bastante, então meu coração estava batendo muito rápido, mas agora ele se acalmou.
Subaru: ... ... Eu vejo.
Yui: (Corremos para fora do castelo, e eu viajei toda a floresta correndo atrás de Subaru-kun... ...)
(Nós corremos sem descanso, e antes que eu percebesse, chegamos a este ponto.)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (Subaru-kun parece triste.)
(Após a sua saída, eu não poderia não me preocupar com ele, e não podia esperar pacientemente pelo seu retorno.)
(Eu sabia que ele estava indo para o castelo, e quando os outros me levaram lá... ...)
(Subaru-kun e um homem estavam brigando... ...)
(No começo eu pensei que eles estavam lutando ou algo parecido, mas eles começaram a querer matar um ao outro.)
(Além disso, foi o político que eu tinha visto algumas vezes na Tela Grande no centro da cidade, Sakamaki Tougo... ...)
(Eu descobri que ele era o atual chefe da Família Sakamaki e também era o pai do Subaru-kun e dos outros... ...)
(E a ​​mulher que estava deitado ao seu lado... ...)
(Ao menos que eu estivesse imaginando coisas, era o mesmo cabelo de prata da foto da mulher que está na prisão subterrânea... ...)
(Esta foi à mãe da Subaru-kun, hein... ...)
... ... Você está bem?
Subaru: Por quê?
Yui: Mas, ummm... ... Sua mãe... ...
Subaru: ... ... Que seja. Foi eu que a matei mesmo.
Yui: V-você?
Subaru: Sim, é isso. Você pode dizer que eu sou um assassino.
Eu já disse, certo? A feiúra do meu sangue levou a Rosa Branca à loucura e corrompimento.
Yui: ... ... Sim.
Subaru: A beleza da minha mãe era famosa na minha família, por isso foi chamada de Rosa Branca.
E minha mãe, Rosa Branca, foi corrompida... ... Porque eu nasci.
Yui: Por causa de você?
Subaru: Isso mesmo. Eu nasci e minha mãe ficou louca... ...
O velho a estuprou, eu nasci e a Rosa Branca começou a murchar.
Subaru: Mesmo morta, ela nos odeia ainda... ...
Ela não podia dar ao luxo de nos matar ou tirar sua própria vida.
Nós somos vampiros.
O tempo passa de forma diferente para nós do que para vocês, humanos, que podem viver cem anos de idade.
O tempo é tão longo que você não pode ver o fim, e ela passou a ficar louca... ...
Yui: ... ... ...
Subaru: É por isso que, em vez de ficar louco por ser um prisioneiro do velho para sempre, com minhas próprias mãos, eu ... ...
 ... ... ... Eu tirei a sua vida.
Yui: Subaru-kun... ...
(Ele parece tão triste... ... É por isso que ele disse que odiava rosas brancas.)
(Ele estava triste por ser o único que mudou a sua mãe, e secou a Rosa Branca).
(É por isso que ele se considerava feio e sujo, e seu rosto mostrava o sofrimento... ...)
E sobre seu pai? Desde que ele era o inimigo de sua mãe, você tentou matá-lo?
Subaru: ... ... Não. Isto não foi só por causa da minha mãe.
Yui: ?
-Subaru agarra a Yui-
Yui: Whoa! Você me assustou. O que aconteceu com você?
Subaru: Ouça. Seu coração está... ...
Yui: ?
Subaru: ... ... ...
... ... Não.
Yui: Subaru-kun? Há algo de errado com meu coração?

-Subaru liberta Yui-
Subaru: Não é nada. Ignore o que eu disse.
Yui: Huh? Mas... ... ...
Subaru: Não é nada, esqueça.
Yui: ... ... ... ...
Okay.
(É triste o fato de Subaru-kun não querer me contar tais informações, mas desde então não peço mais nada... ...)
(Eu vou acreditar nele e esperar que um dia ele me diga.)
... ... Então, o que você vai fazer agora? Seu pai está com muita raiva.
Você acha que tomou a decisão certa, escapando como Shu-san e os outros nos disse para fazer?
Subaru: Tch. Naquele dia, eu queria terminar meu plano, mas era inútil.
Eu ainda sou incapaz de matar o velho.
Yui: Matar? Você quer matar o seu pai?
Subaru: Sim.
No entanto, este tempo me fez perceber a diferença entre o poder e eu.
O melhor que eu poderia fazer com o meu poder é libertar minha mãe... ...
-Subaru dá um soco no chão-

Subaru: MERDA!
Yui: Subaru-kun ...
(É tão frustrante... ... Há uma razão que Subaru-kun queira matar seu pai.)
(Eu não sei se eu posso ajudá-lo, mas... ...)
Yui: Beba meu sangue.
Subaru: Huh?
Yui: Você não disse aquilo quando você bebeu meu sangue pela primeira vez?
Quando você bebe o meu sangue, você sente o poder invadir você.
Eu não sei a razão por você querer lutar contra o seu pai... ...
Mas eu quero ajudá-lo, Subaru-kun.
Então beba o meu sangue.
Subaru: Você... ...
O seu sangue é de primeira categoria. Quanto mais eu bebo, mais meu poder aumenta.
Subaru: Seu sangue é como um estimulante.
Quanto mais eu bebo, meu corpo fica se enchendo desse poder... ...
Ele me chama.
Yui: Subaru-kun? Você está bem?
(O que aconteceu... ... Ele me olha com ódio, seus olhos estão queimando de raiva... ...)
(A distância entre nós desaparece gradualmente... ...)


Subaru: MERDA!
Yui: AAAH !!! [Ta matando a Yui ai Subaru? Meu Deus ;-;]
(Subaru-kun!?)
Subaru: Haah, Haah... ... Merda! Quando me lembro do gosto do seu sangue... ...
Assim como a presença de idade me afeta... ... Eu não posso controlar isso... ...!
Meu sangue de vampiro... ... me fez perder a calma... ...
Haah, então eu quero seu sangue! Eu não posso agüentar mais... ... Haah!
Yui: Subaru-kun ...
(Ele parece sofrer tanto... ... Ultimamente, ele não tinha chupado meu sangue)
(Tenho certeza que ele tinha esquecido como era o gosto... ...)
(Para o meu próprio bem... ...)
Yui: Você não precisa mais prendê-lo.
Subaru: Huh... ...?
Yui: Eu não poderia manter a promessa que fiz a você quando estava pacientemente esperando por você quando você voltasse.
Então, como eu disse há pouco... ...
Eu quero ajudá-lo, Subaru-kun.
Eu escolhi você desde o início.
Se é você, eu não me importo de ser sua presa... ...


Subaru: Yui... ... ...
Yui: Mas peço uma coisa em troca.
Prometa-me que não vai beber o sangue de outra pessoa.
(Eu gosto de Subaru-kun. Se ele beber o sangue de outra pessoa, então... ...)
(Eu não me importo de ser apenas uma presa. Eu não me importo se ele quer me usar para obter o seu caminho... ...)
(Eu quero estar com Subaru-kun.)
(Eu devo ser a única a matar a sua sede... ...!)
Subaru: Você é estúpida? Ao conhecer o sabor que você tem, como eu poderia estar satisfeito com o sangue de outra pessoa?
Subaru: Eu não posso me ajudar, eu não consigo agüentar mais... ...
Yui: Sim, eu sei.


Yui: Mmm!
(As presas de Subaru-kun perfuraram minha pele até chegarem ao meu coração... ...)
-Batimento cardíaco forte-
Yui: (Meu coração tinha que manter a calma, mas eu... ... tenho medo... ... Eu sinto que eu vou desaparecer... ...!)
(... Por favor... eu vou... ... Subaru-kun... ...)
Subaru: Yui... ...
Você será minha presa para sempre... ...
Eu nunca vou deixar você ir... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. Vi primeiro o final bom e agora terminei de ver esse *-* adorei ver as imagens deste final não é um final tãao ruim até ee... na parte que ela diz
    Yui: (Meu coração tinha que manter a calma, mas eu... ... tenho medo... ... Eu sinto que eu vou desaparecer... ...!)
    (... Por favor... eu vou... ... Subaru-kun... ...)[Gente nessa parte eu pensei que Cordelhia iria sair]
    Subaru: Yui... ...
    Você será minha presa para sempre... ...
    Eu nunca vou deixar você ir... ... [Ele quis dizer que não deixaria ela se transformar em Cordelhia né? e que continuaria lutando por ela?! *-* entendi isso]. Confesso que nesse final achei que ele mataria Karlheiz e não a mãe... tenho pena dela, ela não tem culpa de ter ficado traumatizada e louca. Kk agora vou ver o final ruin aí mds :P

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo