sábado, 19 de agosto de 2017

Subaru Dark Epilogo ~ More Blood


*Monólogo*- A irritação que entrou em erupção
Qual é a causa por trás disso?
Eu sou incapaz de aceitar esses sentimentos por conta própria.
E Mamãe permanece tão estranha como sempre.
Me chamando com gritos de dor.
E os irmãos com quem eu moro,
Nossas relações não são boas, nós mal falamos uns com os outros.
... ... Eu não posso tolerar pensar que a mamãe foi a causa disso.
Quantas vezes ela pensa que vou embora?
Mas, se eu for embora
Mamãe vai ficar sozinha ... ...
Quando penso nisso
Eu nunca posso fazer.
Se eu deixar minha mãe e sair daqui
Ela vai continuar ficar louca.
Talvez seja melhor
Eu acredito que pode ser bom.
- Mas, eu não tenho o poder de tomar minhas próprias decisões
Nem eu tenho o poder de executá-las.
O dano do meu pai já estava feito.
Tudo isso foi causado pelo meu maldito pai.
A razão pela qual minha mãe é assim
É tudo por causa dele.
Se eu tivesse poder que excedesse
Então eu partiria daqui imediatamente.
- E levaria minha mãe.


ESCADA DO CASTELO:Subaru: (Na verdade ... ... eu acho que seria estúpido de mim levar
minha mãe, se eu for ... ...)
Subaru:(Mas, não possa abandoná-la ... ...)
Subaru:Droga!!
*Subaru da socos as paredes*

 Subaru: Tch ... ... Ow ... ... Droga ... ... o que foi ... ... merda !!
Subaru:Essas coisas... ... me irritam ... ... Ggh ... ...
Subaru: Este castelo desgastado ... ... vai desmoronar ... ... Ggh ...
...! Vou destruí-lo.
Subaru: (Não há nada que valhe alguma coisa aqui ... ... Tgh ... ...
incluindo eu)
Subaru: Haa ... ...
Subaru: Haah ... ...
Subaru:(Com esta faca de prata ... ... eu posso usá-la em mim de uma vez... ...)
Subaru:Não ... ... isso é idiota vindo de mim ... ...
Subaru:(Mesmo se eu fizer isso, não vai ser mais fácil para a minha mãe)
Subaru:(É impossível sair desta gaiola é um pesadelo ... ...)
Subaru:EU… …
Subaru:(Haa ... ... eu quero ficar sozinho ... ... esquecer tudo ...
... ser libertado de todo esse peso ... ...)


Quarto da Yui:Yui: Haa ... ...
Yui:(Subaru-kun parecia muito irritado ... ... e com a maneira como as
coisas estão, me sinto inútil ... ...)
Yui:(Tudo fica complicado cada vez que eu falo com Kou-kun ... ...)
Yui:Eu não faço nada... ...
Yui:(No entanto, os Mukamis foram alvo da família Sakamaki no início,
eu me pergunto se eu ainda sou suspeita deles ... ...)
Yui:(Talvez, tem muita coisa para esclarecer aqui)
Yui:(Mas, Kou-kun e os outros não parecem que eles fariam qualquer
coisa ... ...)
Yui:Hmm, mas não tem nenhuma prova positiva... ...
Yui:(E o jeito que Kou-kun e eu conversamos é só como amigos, mas)
Yui:(Subaru-kun está louco e tem me evitado desde que ele fugiu...)
Yui:... ... Como ... ... amigos.
Ayato:Ei, Chichinashi !!
Yui: Aah ... ... !? Ayato-kun! Você não pode bater antes de entrar ... ...!
Ayato: Cale a boca! Ei você, me faça alguns takoyaki agora.
Yui: Hein? Takoyaki !?
Ayato: Agora, estou com tanta fome! Venha, faça!
Yui: Você não tem que falar assim ...
Yui:Oh, Ayato-kun, posso te perguntar algo rápido? É sobre Subaru-kun.
Ayato: Aah? Subaru? O que você quer perguntar sobre esse isolado?
Yui: Subaru-kun ... ... ele teve algum amigo? No presente, no passado ... ...
Ayato: Aah? Amigos? Por que você quer saber isso?
Yui: Eu só queria saber um pouco sobre ele.
Ayato: Então, você vai me fazer o meu takoyaki ou não?
Yui: Sim ... ... eu vou. Eu vou fazer isso.
Ayato: Oh, por que você não pensa sobre isso em vez de me perguntar
... ... que esse cara tem algum amigo?
Yui: Bem ... ...
Ayato: Você não vê? Assim como o passado, ele se retira socialmente.
Ayato:E ele estava sempre vivendo naquele castelo com a única
companhia que tinha.
Yui: Você quer dizer a mãe de Subaru-kun ... ...?
Ayato: Sim. Se essa bruxa fosse forçada a ser minha única companhia,
eu também gostaria de me matar. Seria impossível para mim.
Yui: (Eu me pergunto que tipo de pessoa ela é ... ...)
Yui:Mesmo na escola, como ele não pode ter amigos ... ...
Ayato: Para ele, eu, Chichinashi, e os outros, para que precisamos de amigos?
Yui: C-Como você pode dizer isso... ...!
Ayato: Bem, há uma razão, os seres humanos precisam de amigos para ser
felizes. ... ... Chichinashi! Takoyaki !!
Yui: Hah ... ... eu sei. Eu vou fazer isso para você.
Ayato: É melhor você não esquecer, tá !?
Ayato sai:
Yui: (Isso parece complicado, eu me pergunto se as coisas entre
Subaru-kun e sua mãe não deram certo)
Yui:(Mas, como Ayato-kun estava dizendo, é como a relação de
Subaru-kun com sua mãe era realmente ...)
Yui:(Ele deve ter sido sempre em torno de sua mãe)
Yui(Subaru-kun cuidava dela... ...)
Yui(Talvez eu deva ter o esforço de ser um pouco mais atencioso para
ele, dessa forma, pode ser possível para nós   tornarmos amigos...)
Yui(Eu também quero que ele seja amigo de Kou-kun ... ... mesmo que
não seja da minha conta)
Yui(Mas, se nos depararmos com ele novamente, eu não quero que eles
briguem e se machuquem....)
Yui(Se apenas os dois podesem se dar bem um pouco,então podemos
entender Kou-kun)

Yui(Quanto às intenções dos Mukamis, poderíamos entender isso também)

Fora da casa:Subaru:droga... este sentimento...... é por causa da Yui.
Subaru:Por um tempo... ... tenho levado muita coisa a serio.
Subaru:Mas ... eu sei por aquele cheiro.
Subaru:Esses caras estão tramando alguma coisa.
Subaru:Se ... ... eles tentam tocar na Yui.Vou usar essa faca... ...
Subaru:Neles… …!

Desculpe os erros de português.


AutoraARMYS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo