domingo, 9 de julho de 2017

Subaru Dark 9 ~ More Blood


Biblioteca da Escola:Yui: (Depois do que aconteceu recentemente, ficou difícil de falar com
Subaru-kun ... ...)
Yui:(Subaru-kun estava muito irritado... E foi ruim por que eu não
consegui ficar longe de Kou-kun)
Yui:(Subaru-kun vigia Kou-kun, então eu posso entender que ele está
bravo comigo)
Yui:(Pessoalmente, eu não acho que Kou-kun é uma pessoa ruim ... ...)
Yui:(Mas Subaru-kun diz para não fazer as coisas sem suas ordens,
então eu não sei o que devo fazer ... ...)
Yui:Se eu puder me acalmar e reunir meus sentidos para pensar sobre
isso, muita coisa está passando pela minha cabeça.
Yui:(Quando eu venho para a biblioteca, eu poderia ser pega mais tarde
por estar aqui... ...)
Yui:*Suspiro* ....


* Alguém tapa os olhos de Yui*

Yui: Eh !? O-o que ... ..!?
???: Enquanto você lê o livro, você soltou um suspiro enorme ~
Yui: Uh ... ... Q-Quem !?
*Kou tira as mãos dos olhos de Yui*
Kou:Sou eu, Lá naquela loja tinha muitos brindes. De qualquer forma,
obrigado pelo outro dia!
Yui: ... ... Aah ... ...! Kou-kun !?
Yui:(O que devo fazer ... ... se o Subaru-kun me encontrar aqui com
ele ... ... ele ficará bravo... ...)
Yui:Uhhhm ... Bem, eu sinto muito. Acabei de lembrar que tenho que
fazer essa lição de inglês. Então eu vou voltar para a sala de aula!
Kou: M Neko-chan ... ... Você me odeia? Eu fiz algo de errado?
Yui: Eh ... ...
Yui:(O rosto do Kou-kun parece muito triste ... ... Por alguma razão,
eu me sinto culpada ... ...)
Yui:Não é que eu te odeie ... ... só estou um pouco com medo ... ...
Kou: Com medo !? Eh, por quê?
Yui: Porque ... ... Kou-kun ... ... é um vampiro?
Yui:E você é inimigo para os Sakamakis ... ...
Kou: Hmm. Entendo. O que você está lendo?


*Kou puxa uma cadeira para se sentar*


Yui: Ah!
Yui:(O-O que devo fazer, Kou-kun se sentou... ...)
Kou: Hehh, é Shakespeare. Oh, Otelo de Shakespeare, eu gosto.
(Shakespeare: ele foi um poeta,só eu que não conhecia esse cara?)
(Otelo:é um livro que ele escreveu)
 Yui: V-Você gosta de dramas ... ...?
Kou: Sim porque tem sinceridade. Um homem que sofre de inveja,
suspeitando da mulher que ama e, no final, cai trágicamente.
Yui: S-Sim.
Yui:(Eu não sei o que fazer, talvez eu preciso procurar uma chance de
escapar ... ...)
Kou: Além disso, hey? Por que você está se remexendo tanto, aconteceu
alguma coisa?
Yui: Eh?
Kou: Você não diria que você é como Desdemona? E você está preocupado
que Otelo virá.
(Desdemona e Otelo são os personagens:o Kou esta se referindo a Yui e Subaru)
Yui: (Ele quer dizer que Subaru-kun ... ...)
Yui:Somos diferentes das duas pessoas.
Kou: O que você quer dizer?
Yui: Por que Otelo estava com ciúmes? Porque, com o amor vem ciúme ...
... não somos assim.
Kou: ... ... Hmm. Não é assim que eu vejo.
Yui: Eh?
Kou: Porque eu vi Otelo ficar ciumento por minha causa!
Yui: Eh ... ...
Yui:(De novo, ele quer dizer que Subaru-kun é ... Mesmo que não
pareça, estou um pouco feliz ...)
Kou:Você está feliz,é?
Yui: Eh ... ...?
Kou: Ah, é assim que eu vejo. Quando as coisas são assim, você o
considera como seu namorado?
Yui: Namorado !?
Kou: Ah, é diferente?
Yui: Uh ... ... Ele não é meu namorado é diferente... ...
Yui:(Eu nunca pensei em algo assim antes ... ... eu sou ... ... o que
eu sou para Subaru-kun ... ...)
Yui:(Amigos ... ... isso não pode ser, eu sou apenas isca para ele... ...)
Kou: Hehh ~ Difere? Eu realmente achei que vocês dois tinham boas
relações ... ... ou talvez.
Kou:Eu tenho uma chance então? Posso te levar? Heh heh.
Yui: Aah ... ... !?


* Yui empurra a cadeira de Kou *


Kou: Eh? Não tem necessidade de me afastar com tanta força assim.
Yui: M-Mas ... ... isso é embaraçoso ... ... me desculpe ... ...
Kou: Heh heh, eu estava só brincando agora! Realmente, você está tão
nervosa Eve.
Yui: N-não me provocar ... ...
Kou: Mas, eu não poderia salvar você como você fez comigo? Mesmo na
escola, eu sou um ídolo e é um pouco difícil.
Yui: (A expressão de Kou-kun parece triste ... ...)
Yui:É tão difícil ... ... ser um ídolo?
Kou: ... ... Bem, eu estou acostumado.
Yui: Kou-kun?
Kou: Ah, desculpe. Eu estava apenas lembrando coisas do passado e elas
não são boas.
Kou:Eu não odeio evitar meninas fofinhas. --Especialmente você.
Yui: Eu-eu não sei o que dizer ... ...
Subaru:Você está apenas estudando?
Yui: Aah ... ... !? Subaru-kun !?
Yui:(O que devo fazer ... ... ele parece louco)
Kou: Yahooooo. Eu não te vi desde o outro dia! Como você está?
Subaru: ... ... Cala a boca ... ... não fale comigo!
Yui: U-Uhm ... ...Agora, nós estávamos apenas falando sobre este livro ... ...
Subaru: Aah !?
Yui: (Subaru-kun é louco ... ... É o mesmo que no outro dia, Kou-kun
bateu em mim do nada)
Yui:(Mas, eu sou ruim ... ... Foi  dito para mim nunca falar ou ver
Kou-kun ... ...)
Kou: Otelo, né? A pessoa aqui comete adultério ... ... e é uma
história sobre a desconfiança que conduz a uma tragédia, assim.
Subaru: ... ... Gghhh ... ...
Kou: Ah. Você realmente reagiu. Heh heh. Você deve entender isso então.
Subaru: Você quer que eu bata em você MERDA!? Aah?
Yui: (Aah, vai ser ruim se eles acabam brigando novamente)


ESCOLHA:


黙 っ て! - Fique quieto! *Sádista*


Yui: Su, Subaru-kun! Fique quieto!
Subaru: AAH !?
Yui: B-Bem ... ... Eu não quero que você brigue... ...
------------------------------------------------


私 が 悪 い の!-É minha culpa! *Masoquista*

Yui: Subaru-kun, é minha culpa!… …
Subaru: AAH !? Você está tentando cobrir esse cara?
Yui: Bri-Brigar não vai resolver nada ... ... isso é tudo que eu estou dizendo.
Subaru: Tch ... ... cala a boca.
------------------------------------------------

CONTINUAÇÃO:

Yui: Enfim, vamos nos acalmar? A violência não ajuda.
Subaru: Tch. Seja o que for ... ... eu teria batido em seu cérebro.
Subaru:... ... Além disso, estou entendendo errado alguma coisa?
Subaru:Eu ... ... não posso continuar  te salvar quando você sai e faz
o que quiser. Apenas… …
Subaru:Seu sangue ... ... é especial. Então, eu não posso dar você a esse cara.
Yui: ... ... Uh ... ...
Kou: Especial ... ... eu não sabia disso, você realmente acha? Heheh.
Subaru: Aah !?
Kou: Mm. Não é nada ... ... Está ficando tarde, eu preciso ir
trabalhar logo. Bem, te vejo mais tarde

* Kou sai *

Yui: Aah ... ... !!
Yui:(Ele foi embora… …)
Subaru: Tch ... ...! O que há com esse cara ... ...! Yui, vamos.
Yui: S-Sim ... ...
Yui:(... ... Ainda bem, pelo menos eles não brigaram... ...)
Yui:(E depois de conversar com ele, eu posso pensar em Kou-kun como
uma pessoa ruim ... ...)
Yui:(Mas eu não o conheço muito bem nem sua identidade, eu deveria ser
cuidadosa ... ...)
Yui:(Além disso, se eu conversar com ele novamente, o que aconteceria ... ...?)

Monólogo:

Kou-kun usou Subaru-kun e eu
Para nos comparar ao trabalho de Shakespeare.
Subaru-kun foi invejoso quando me viu ali.
Não há nenhuma maneira que pode resolver.
No entanto, quando você tem sentimentos como estes ... ...
Se é felicidade ou não, não consigo entender esses pensamentos.
Mesmo que seja amor ou desejo, mesmo que não seja.
Eu sou a isca de Subaru-kun, sou eu mesma
Quando eu vejo ele, apenas ficar sozinha é suficiente para mim.
2° e o 3° que espirra sangue
DESCULPE SE TIVER ERROS DE PORTUGUÊS =^-^=

AutoraARMYS

Um comentário:

  1. SE VOCE LEU MEU COMENTARIO ANTERIOR VIU QUE EU TINHA ITO SOBRE O CIUME E TALVEZ PREOCUPAÇÂO DE SUBARU E NÂO È QUE EU ESTAVA CERTA? ´´Kou: Sim porque tem sinceridade. Um homem que sofre de inveja,
    suspeitando da mulher que ama e, no final, cai trágicamente.´´ isso prova minha certeza

    PS: obrigada pela tradução!!!
    bjs da NIH O&B

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo