quinta-feira, 6 de julho de 2017

Shuu Heaven Epilogo


[Igreja]
Yui: *Suspiro*.............
Yui: (Já tem bastante que...... Não venho aqui.)
Yui: (Eu parei de limpar, também, então há poeira aqui e ali ......)
Yui: Mas ...... Esta é a última vez que eu vou vir aqui ......
Yui: Querido Deus, hoje eu vim para dizer adeus a você.
Yui: Eu sou uma mulher pecadora. Eu cometi os pecados da luxúria e preguiça.
Yui: E ...... Eu não me arrependo disso agora.
Yui : Eu ...... me tornei depravada. Eu agora pertenço a Shuu ......
Yui : Eu não estou implorando por perdão. Se eu for para o inferno, não hesite em me jogar lá em baixo.
Yui : Mesmo se este corpo vai queimar ...... Não importa.

[Ela pega seu rosário ]

Yui: O símbolo de acreditar em você ...... eu estou devolvendo.
Yui: O que eu preciso é ......
Shuu: ............ Eu, hein?
Yui: Shuu ......! Você estava ouvindo?
Shuu: Sim. Porque eu ouvi sua confissão estilo poema.
Shuu: Enfim ...... Eu ainda acho que as igrejas são repulsivas.
Shuu: Mesmo quando esta um pouco empoerado assim, há uma atmosfera sublime flutuando no ar.
Shuu: Realmente ...... É inútil.
Yui: Eu sinto que eu entendo o que você está dizendo agora.
Yui: É estranho, não é? Embora eu tenha abandonado a minha fé, meu coração não está doendo. ...... Porque você está aqui ......
Shuu: ...... Hehehe. Se o seu pai ouvisse isso, ele iria desmaiar.
Yui: Eu não me importo. ...... Eu acho que não vou encontrá-lo novamente mesmo.
Shuu: É isso mesmo. ...... Eu não sinto qualquer arrependimento em suas palavras. Acho que isso significa que você realmente abandonou a sua fé e outras coisas.
Yui: Sim ...... É isso mesmo.
Shuu: Isso definitivamente combina mais com você, ser amante de um vampiro do que um cordeiro de Deus.
Shuu: Não há nenhuma outra mulher cujo rosto mostra um êxtase assim quando o sangue dela está sendo sugado. Yui, fique comigo.
Shuu: Uma vida cheia de uma coisa incerta como Deus, nunca pode ser dado a uma mulher como você, que tem sido dado o maior dos prazeres.
Yui: ...... Sim.
Yui: Adeus. Eu irei...... ir com Shuu.
Shuu: ...... Venha.
Yui : ...... Sim.
Shuu : ............ sua mão.
Yui : Shuu ......?
Shuu : Embora você tenha jogado seu corpo inocente e alma para longe, sua mão ainda é branca...... É linda ......

[Beijo]
Shuu: ...... Enquanto você estiver ai, eu não desejo mais nada.
Yui: Sim ...... Nós não podemos ficar separados mais ......
Shuu: Sim....... Eu não vou perdoar quem ficar no nosso caminho.
Shuu: ............ Quem nos atrapalhar, nós vamos afundá-los em um mar de sangue.
Shuu: ............ Heh.
Yui: Shuu ...... O que é isso?
Shuu: ...... Eu só estou pensando sobre as coisas acontecendo “daqui pra frente” ......
Shuu : Hehehe ...... Algo assim ...... eu não acho que ele iria acontecer novamente depois que ele e eu fizemos uma promessa de brincar juntos.
Yui: Ele ...... O amigo que você falou antes?
Shuu: Sim Nós prometemos que brincariamos juntos na floresta de novo...... Mas ele morreu antes de cumprir essa promessa.
Shuu: Realmente ...... Embora eu pensei que eu não fosse pensar mais sobre o futuro ......
Shuu: Parece que você mudou porque você foi influenciada por mim ...... Mas, na verdade, eu poderia ser a pessoa que mudou, hein......
Yui: Shuu, você ...... mudou por minha causa de......?
Shuu: Sim ...... É isso mesmo.
Shuu: Eu não quero deixar de ir este calor. Quero ter o cheiro de seu sangue comigo para a eternidade. Qualquer um que queira nos atrapalhar ...... não será perdoado.
Shuu: É um sentimento que eu não esperava ter na minha vida. Naquele dia ...... eu pensei que meu coração tinha morrido junto com ele, e mesmo assim ......
Shuu: Você me tirou das profundezas do inferno. ............ Eu vou deixar você assumir a responsabilidade por isso, Yui.
Yui: (Isso, Shuu estava...... Pensando que tipo de coisas ............)
Yui: Hey ...... Shuu.
Shuu: O que ......?
Yui: Você pensando desse jeito ...... Eu estou tão feliz que eu mal posso suportar.
Yui: Eu te amo ...... Mais do que tudo ......
Shuu: Amor......
Yui: Sim. ...... Esses sentimentos não são caridade ou simpatia ......
Yui: Eu amo só você. Eu não me importo se tudo irá morrer ou ser destruído.
Yui: Se esse sentimento mudou você ...... Então eu me sinto orgulhosa de ter abandonado Deus.
Shuu: ............ Amor que visa apenas uma pessoa, huh.
Yui: ...... Sim. É muito egoísta e rico ......
Yui: Shuu ...... eu prometo. Mesmo se este corpo desaparer e só minha alma permanecer, eu estarei ao seu lado.
Yui: ...... Eu amo só você.
Shuu: ............ Sim, é o mesmo para mim.
Shuu: Mesmo que este mundo esteja indo em direção ao seu fim, estará bom, desde que eu e você fiquemos assim.
Shuu: Eu ...... Só preciso ............ de você.

3 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo