sábado, 3 de junho de 2017

Reiji Heaven 2

    
    
    Yui: (Oh ... A Lua cheia é linda ...)
    Yui: (Eu me pergunto se Reiji-san está olhando para a mesma lua. Eu ficaria feliz se esse for o caso ...)
    Yui: (Eu realmente quero vê junto com ele, mas é possível dizer que eu estou sendo egoísta.)
    Yui: (Oh ... eu realmente quero conhecer Reiji-san ... Eu não quero sair deste momento.)
    *Reiji entra no quarto*    Yui:!?
    Reiji: Oh, eu simplesmente acordei de uma soneca. Foi bom.
    Yui: R-Reiji-san ?! Porque aqui...
    Yui: Porque eu estava pensando em Reiji-san ... Fiquei surpresa.
    Reiji: Existe algum momento em que você pensa em outra coisa além de mim?
    Yui: N-Não, não há.
    Yui: Mesmo nos meus sonhos, eu só podia pensar em Reiji-san.
    Reiji: Fufu, eu vejo.
    Reiji: ... Porque esta noite é Lua Cheia. Eu não conseguia dormir e eu precisava de alguma excitação.
    Yui: Então aqui?
    Reiji: Sim. Existe algum problema?
    Yui: N-Não!
    Yui: (O que devo fazer, eu estou feliz ... Ele veio todo o caminho para estar comigo ...)
    Yui: (Mesmo que seja tarde demais nesta hora, mas eu gostaria de agradecer a Deus por isso)
Escolhas:
1.Não resistir
2.Resistir

 [Se "Não resistir"]
    Reiji: ...
    *Reiji se aproxima*
    Reiji: Bem, vamos começar.

    *Reiji empurra Yui na cama*    Yui: (Uau...! Eu fui empurrada para a cama ...)
    Reiji: ... Você não resiste?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

        [Se "Resistir"]            Yui: U-Um, me perdoe. De repente, meu coração não esta ...
            Reiji: Claro que não, você estaria disposta a me deixar sair apenas para que você pudesse se preparar?
            Yui: Ah ...
            Reiji: Estraga prazer ...
            Yui: Eu-me desculpe! Então, por favor, não vá!
            Yui: Eu não tenho nenhuma razão para resistir.
            Yui: Reiji-san, aproximar-se.
            Reiji: Fufu, eu não odeio uma mulher com um desejo honesto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Reiji: ... Agora, como você gostaria que fosse feito? Vou fazer o que você quiser.
    Yui: Ah ...
    Yui: (Eu gostaria de dedicar meu sangue a Reiji-san ...)
    Yui: (Mas dizer tal coisa sem vergonha, é embaraçoso ...)
    Reiji: Aqueles olhos cobiçosos ...
    Reiji: Venha, seja honesto sobre seus desejos.
    Yui: Eu-eu ... Um ...
    Reiji: Eu?
    Yui: O sangue ... Eu quero dar meu sangue....
    Reiji: Para quem?
    Yui: P-Para Reiji-san ...
    Reiji: Onde?
    Yui: Meu pescoço ... As presas de Reiji ...
    Reiji: Fufu ... Bem dito..
    *mordidas e bebidas*
    Reiji: Nn ....
    Yui: Ah ...!
    *Reiji continua bebendo seu sangue*    Yui: (Mais, eu quero ficar desse jeito para sempre ...)
    Yui: (Se somente houvesse uma Lua cheia todas as noites ...)

Notas: As Escolhas no Heavens não importam, uma é masoquista e a outra sadista mas não alteram nada.

AutoraAngel Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo