sábado, 20 de maio de 2017

Subaru Ecstasy 1


Cena: Na Floresta
Yui: É tão pacífico.
(Ficar aqui com vampiros parece um sonho.)
(Eu pensei que eu seria capaz de viajar com o pai, mas eu não podia.)
(Embora ele me disse que eu estaria vivendo com parentes e eles acabaram por ser vampiros.)
(... ... Eu nunca teria pensado que isso iria se transformar em uma situação onde os vampiros sugam meu sangue todos os dias.)
Eu não entendo por que eu devo ficar aqui ... ...
(Eu também estou preocupada com o pai, eu não ouvi sua voz desde que ele me deixou.)
???: Porque esse é o seu destino.
Yui: ... ... ... Eh?
Subaru: ... ... Heh.
Yui: !
(Subaru-kun apareceu de repente ao meu lado!)
Subaru: Heheh. [Essa carinha *-*]
Yui: Por que você está rindo?
Subaru: Você estava pensando "Quando é que o Subaru-kun chegou aqui?", certo? [Corretíssimo kkkk]
Yui: C-como você sabia?
Subaru: Está escrito em todo o seu rosto.
Yui: Eh?!
Subaru: Heheh. [Kawaii *-*]
Yui: (Eu sou realmente tão simples... ...?)
(É provavelmente só porque Subaru-kun tem um sentido de observação nítida.)
Subaru: *Voz Baixa* Realmente... ... por que aquele cara, em direção a uma garota tão simples... ...
*Voz Baixa* Esse sangue junto com esse batimento cardíaco... ... é acidental? Ou ... ...
Yui: Esse cara? Batimento cardíaco?
Subaru: ... ... ...
Yui: (Ele está quieto ... ... isso significa que ele não vai me dizer?)
Uh, se eu posso perguntar, o que você estava falando?
Subaru: Que você é irritante. Não se aproxime de mim.
Yui: Eh ... ...? Por que você diria algo assim?
Eu fui a primeira a chegar aqui. Não foi Subaru-kun que se aproximou?
Subaru: ... ... ... ...

-Tela Treme-
Yui: Kyaa ?!
Subaru: ... ... Isso está correto. Fui eu quem se aproximou.
Yui: O que ... ... Espere! O que você está fazendo?!
Subaru: Heheh ... ... você não sabe?

-Tela Treme-
Yui: !
(M-mesmo que eu saiba ... ... que ele quer chupar meu sangue... ...)
(Mas ele está me dominando... ... eu ... ... parece muito estranho.)

Fugir. (Correta) 
Bata nele. (Errada)

Yui: Ah ... ...
Subaru: Hah? Você está tentando resistir?
Yui: Se você quer chupar meu sangue, você não precisa me empurrar para baixo assim ... ...
Subaru: Isso faz seu coração bater mais rápido?
Yui: !
Subaru: Heheh. Seu rosto inteiro está vermelho. É como se você estivesse me tratando como um namorado.
Se você quisesse mudar o gosto de seu sangue, você deve me dizer imediatamente.
Estou interessado em seu sangue amadurecido também.
Se você quiser, eu posso deixá-la desfrutar a dor durante toda a noite. [Subaru, que isso? ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Yui: Não! Isso não é necessário!!
Subaru: Heh, Tão é honesta... ... ... com o que quer.
Eu vou chupar agora... ... Ngh.
Yui: Ah!
Subaru: ... ... ... Ngh ... ... Ngh ... ... Como é doce.
Yui: (Ahh, eu estou tendo o meu sangue sugado por Subaru-kun novamente... ...)
(Eu me sinto entorpecida. O entorpecimento está se estendendo do meu pescoço para o resto do meu corpo, meu corpo está se aquecendo... ...)
(Por causa dos dentes de Subaru-kun, eu sou incapaz de pensar em outras coisas... ...)
Subaru: Ngh... ... Ngh ... ...
Yui: (... ... ... Eh?)
(Eu não me sinto obscura como de costume ... ... Por quê?)
(E eu não só me sinto quente ... ... Eu também ... ...)
Subaru: Ngh ... ...
Yui: (Me sinto triste ... ...?)

-Tela Preta-
Yui: (O que é esse sentimento de tristeza ... ...?)
Yui: (Desolada e solitária... ... parece que meu coração foi arrancado do meu peito.)
(É como antes, meu corpo não tem energia, está lentamente se afundando para baixo.)
(Entretanto, minha consciência ainda está muito clara, amarrada por esse sentimento doloroso.)
Subaru: ... ... Ngh ... ...

-A Tela volta a Imagem da Floresta-
Yui: ... ... Ah ... ... Eh ... ... Huh ... ...?
(Meu braço pode se mover ... ... Eu geralmente não tenho qualquer energia restante depois que eu tenho o meu sangue sugado. Isso não parece ser um problema hoje. Por que ... ...?)
Subaru: ... ... ... ...
Yui: (E embora ele já tenha terminado, ele não saiu imediatamente.)
(Normalmente, depois que ele termina, ele perde o interesse em mim e sai.)
Subaru-kun, o que aconteceu?
Subaru: ... ... ... ...
... ... ... Nada. Não é nada.

- A faca do Subaru cai no chão-
Yui: Ah, Subaru-kun, algo caiu de suas roupas.
(Esta é ... ... a faca que Subaru-kun leva consigo.)
Aqui está.
Subaru: ... ... Tch.
Yui: Há algo que me chamou a atenção. Esta faca é de prata?
Coisas feitas de prata são ruins para vampiros, certo?
Não é assustador estar carregando isto?
Subaru: ... ... ... Assustador?
Eu não sinto medo. A prata também tem seu significado.
Eu vou usar isso para eliminar para sempre ... ... ...
Yui: Eliminar o quê?
Subaru: ... ... ... ... ...

-Passos; Subaru sai-
Yui: Ah, Subaru-kun!
... ... ... Ele saiu. Eu estou involuntariamente sondado demais.
Embora, mesmo antes da faca surgir, ele estava agindo estranhamente... ... ...
(Também, “Para eliminar para sempre... ...” O que ele estava se referindo?)

Autora: Marina Victoria [Link]

Um comentário:

  1. Subaru: Heheh. Seu rosto inteiro está vermelho. É como se você estivesse me tratando como um namorado.
    Se você quisesse mudar o gosto de seu sangue, você deve me dizer imediatamente.
    Estou interessado em seu sangue amadurecido também.
    Se você quiser, eu posso deixá-la desfrutar a dor durante toda a noite.
    QUE

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo