sexta-feira, 14 de abril de 2017

Subaru Maniac 4



Cena: Sakamaki Corredor

-Yui bate na porta do quarto do Subaru-

Yui: Subaru-kun, eu estou entrando.

-Porta sendo aberta-

Cena: Quarto do Subaru

Subaru: ... ... ... ... ...

Yui: (Ah, ele está encostado na parede, parece que está de mau humor.)

(Ele parece estar muito mal humorado ultimamente e também está descontente na escola, ele até mesmo saiu no meio da aula).

(O que aconteceu com ele ... ...? Se possível, eu quero ficar longe dele por algum tempo para deixá-lo se acalmar.)

Subaru-kun, aconteceu algo?

Subaru: Venha aqui.

Yui: Ah ... ... Ok ... ...

-Passos-

Yui: (Às vezes ele me diz para ficar longe dele, enquanto outras vezes ele me diz para ir até ele ... ... Eu nunca sei o que Subaru-kun está pensando ... ...)

Subaru: Não se mova.

Yui: Ah ... ... tudo bem.

Subaru: ... ... ... ... ...

-Subaru agarra o pescoço da Yui-

Yui: S-Subaru-kun !?

(O que está acontecendo? Ele de repente agarrou meu pescoço !?)

Subaru: ... ... quando você chegou em casa?

Yui: Depois que a escola terminou... ... o tempo que eu cheguei em casa ... ... foi de... ... uma... ... hora ... ... atrás ... ...

Subaru: ... ... ... ...

Yui: S... ... Subaru-kun! Isso ... ... dói! Por favor ... ... por favor, deixe-me ir ... ...!

(Seu aperto é tão poderoso! Estou quase sendo levantada para o ar!)

Subaru: Você chegou em casa há uma hora. Por que você não veio ao meu quarto para falar comigo?

Yui: ... ... Ah ... ...

Subaru: Não me venha com um “Ah”!

-Tela treme-

Yui: Kyaa !?

(Estou sendo pressionada contra a parede !? Meu pescoço realmente dói!)

Subaru: Você é minha possessão, não é? Então você deve relatar todas as suas ações para mim.

Yui: Mas ... ... você me disse para não ir perto de você... ...!

Subaru: Isso é ... ... ... ...

-Tela treme-

Subaru: Eu disse para não ultrapassar uma certa distância! Relatar sobre você para mim é uma de suas obrigações!

Yui: Ah ... ... Eu... Me desculpe ... ...

Yui: (É muito doloroso ... ... Eu não consigo respirar ... ... O rosto de Subaru-kun ... ... está muito perto ... ...)

(... ... Não adianta, não consigo pensar direito.)

Subaru: ... ... Entendeu?

Yui: ... ... Kyaa!

Subaru: De agora em diante, antes de fazer qualquer coisa, você tem que me reportar.

Você tem que relatar tudo. Compreendeu?

Yui: (A perna de Subaru-kun está entre minhas pernas ... ... O que ele está planejando fazer ... ... !?) [O que será? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

Subaru-kun, não!

Subaru: ... ... Não?

Yui: Kyaa!

Subaru: O que, você está com medo? Tudo que você tem feito é falar de volta. Mas você está com medo? ... ... Ha ha.

Yui: Subaru-kun, estou implorando... ... ...

Subaru: Eu só quero fazer mais coisas depois de ouvir você dizer isso.

Yui: ... ... Ah ... ...

Subaru: ... ... Chore por mim... ...

Yui: Ah ... ...!

Subaru: Chore e implore pelo meu perdão.

Se você fizer isso, eu vou ouvir de que lado você quer começar.

Yui: Começar... ... o que ...?

-Subaru aperta ainda mais o pescoço da Yui-

Yui: Ah ... ...

Subaru: Como você quer que eu ataque você?

Você quer que eu faça isso mais doloroso? Ou prefere sentir prazer até não conseguir mais pensar direito? [Vai começar a esquentar ( ͡° ͜ʖ ͡°) ]

_____________________________________________________________

Discuta com ele. (Errada)

Morda-o. (Correta) ♥
_____________________________________________________________

Yui: (Não! Se continuar assim, eu não vou ser capaz de respirar ... ...!)

(Subaru-kun ... ... Desculpa!)

-Som de mordida- [Parece o som de quando a gente come maçã kkkk]

Subaru: !

-Tela treme-

Yui: Kyaa! Ah... ...ah... ...!

Subaru: Você ... ... é muito corajosa, não é? Você até mordeu meu pulso.

Ele está sangrando.

-Som de lambida-

Subaru: Heh ... ... sua mordida foi bem funda, tem um pouco de seu perfume.

Yui: ... ... Hah ... ... Hah ... ...

Subaru: Heh ... parece que você ainda quer minha atenção. [Umm... ... como você chegou a essa conclusão... ...?]

Yui: Ah... ...!

-Tela Treme-

Yui: Kyaa !?

-Tela Treme-

Yui: Subaru ... ... kun?

Subaru: Heh, eu mudei de idéia.

Pare de falar comigo.

E deixe-me chupar o seu sangue ... ... Ngh ... ...

Yui: Não ... ...

-Tela Preta-

Subaru: Até eu mudar meu humor, eu vou assegurar-lhe para ficar bem... ... Hehe hehe... ...

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo