domingo, 30 de abril de 2017

Subaru maniac 10



Cena: Sala de Aula
Yui: Tudo bem, estou pronta para ir para casa agora.
O carro deve estar chegando em breve. Vou descer até a entrada para esperar ... ...
-Porta abre-
Subaru: ... ... ... ... ...
Yui: Ah, Subaru-kun, você está pronto para sair também?
Subaru: ... ... Hah?
Yui: (Eh ... ...? Parece que ele está de mau humor ...) [Foge daí Yui! Rápido!]
Subaru: Você é uma idiota.

-Passos-
Subaru: Por que eu tenho que ir pra casa com você ?!
-Subaru chuta uma cadeira- [O que a cadeira te fez? Coitadinha da cadeira]
Yui: Kyaa!
Subaru: ... ... Heh.
Yui: P-por que você chutou a cadeira ?! Não é bom usar a violência!
Subaru: Isso não tem nada a ver com você.

-Subaru chuta outra cadeira- [O Subaru ta invocado com as cadeiras kkkk]
Yui: Isso tem tudo a ver com você! Agora os delegados terão de assumir a responsabilidade.
Subaru: Os delegados?
... ... ... ... Hahaha. Eu sinto muito.
Então, para garantir que os delegados não sejam punidos ... ...
... ... ... ... por que não transformamos você em uma nova cadeira para substituir a cadeira que eu chutei?
Yui: O que... ... ?!
(Ele está dirigindo sua raiva para mim agora?!)

-Passos; Subaru se aproxima da Yui-
Yui: Eh ?!
Subaru: ... ... ... ... você é quem criou esta bagunça. [Que? Não estou entendo mais nada kkk]
Que tal eu te chutar na parede?
Se você chorar e gritar, talvez meu humor melhore... ... Hahaha.
Yui: ... ... ... ... ...
(O que aconteceu com ele ... ... Ele está mais mau humorado do que o normal... ...)
(Seu rosto fica mais pálido ao luar, seus olhos são as únicas coisas que estão brilhando.)

Tocá-lo. [Sadista]
-Coração Bate-
Yui: ... ...Subaru-kun... ... Você está bem?
-Yui tenta tocar Subaru-
Subaru: Tsc, NÃO ME TOQUE!!
Yui: ... ... Ah
Subaru: ... ... Droga
-Tela Treme; Subaru chuta alguma coisa-
Subaru: Droga. Eu não consigo me controlar!
Yui: (Mas o que... ... recentemente meu corpo e minhas ações estão diferentes, eu me pergunto se ele não está sentindo a mesma coisa ... ...?)

Vire-se. [Masoquista]
Yui: (Ah, me desculpe! Parece que ainda estou com um pouco de medo ... ...)
Subaru: Ei, por que você desviou o olhar? Você está com medo de olhar para mim?!
Yui: Ah!
Subaru: ... ... ... Eu vejo. Você me odeia!
Porque eu... ... porque... ... [Essa voz, essa carinha de tristeza! Não faz isso comigo!]
Yui: (... ... Eh?)
-Tela Treme-
Subaru: CALE A BOCA! 


Yui: Ah!
(Ele está assim porque é lua cheia!)
(Eu ouvi que os vampiros se tornam mais poderosos quando há uma lua cheia!)
(Embora, por alguma razão, eu sinto... ... que eu... ... estou um pouco estranha hoje... ...)
(O que é esse sentimento?) [Lalala Cordelia querendo possuir seu corpo Lalala]
Subaru: ... ... Heh. Pare de olhar para o espaço. Enfrente-me.
Yui: Ah!
Subaru: Onde devo começar... ...
Eu só vou ficar satisfeito quando eu te matar. Que tal depois de eu chupar todo o seu sangue, eu como todo o seu corpo? [~Mente Maliciosa~ “Comer”, né Subaru? ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
... ... ... Ahhh, isso não é uma má idéia. Dessa forma, você realmente pertencerá inteiramente a mim.
Yui: C-como você pode fazer isso... ...? Shuu-san disse que você não poderia me matar ... ... ...
Subaru: Eu não me importo! Isso não tem nada a ver comigo!
Eu estou farto de ouvir continuamente as ordens desse cara!
... ... ... Aqui.
Yui: Ah! Onde você está tocando... ... ?! 
Subaru: Aqui, e também aqui... ...!
Yui: Kyaa!
Subaru: Tudo me pertence.
Devo sugar seu sangue, ou devo quebrar seus ossos e depois comer sua carne? [Subaru assim não tem como “ti” defender, não faz isso cara, eu te amo, só não faz isso kkkkk]
... ... ... Cabe a mim decidir.
Yui: Ah ...
(A mão de Subaru-kun está vagando em torno do meu corpo... ...)
(O que devo fazer? Se eu exibir uma expressão de pânico, ele provavelmente terá o efeito oposto... ...)
Ah ... ... ... ...

-Yui abraça Subaru- [Yui sendo Yui, sempre mexendo com o perigo]
Subaru: ... ... ... ... ?!
Yui: (Ele não vai parar, mesmo se eu pedir-lhe. Se eu ficar assustada vai piorar a situação.)
(Se eu disser algo desnecessário, ele vai ficar com mais raiva.)
(Então, a única coisa que posso fazer agora é abraçá-lo firmemente para restringir seus movimentos.)
Subaru: ... ... ... ... Ngh!
Você... ... o que você está fazendo ?!

-Tela Treme-
Yui: Kyaa!
-Subaru empurra Yui-
Yui: Ouch ... ...!
Subaru: ... ... ... ... !
Tch! Você pediu por isso!

-Som de janela sendo Aberta; Subaru pula para fora da Janela-
Yui: Eh? Subaru-kun ?!
Subaru-kun !!
... ... ... ... ... ...
(Ele saiu pela janela, esta é a segunda vez que eu o vejo voar... ...)
(Subaru-kun ainda não se parece com ele mesmo. É melhor eu não persegui-lo.)
Yui: (... ... ... Embora, eu de repente o toquei sem sua permissão e ele ficou chateado.)
(E se eu tivesse continuado a me aproximar dele, quem sabe o que teria acontecido ... ...?)
Mas... ... ... o que aconteceu com Subaru-kun?

Monólogo 
Enquanto eu olhava para a janela onde Subaru-kun tinha escapado,
O luar brilhou em mim.
Como eu olhei para ele,
Senti esse sentimento indescritível em meu coração.
Por que estou preocupada com o Subaru-kun?
É porque, embora ele use métodos rudes e me ameaça,
No fundo de seus olhos, vejo alguém que está com o coração partido?
Eu não sabia a resposta a essa pergunta.

Heaven: Primeira e Terceira palavra


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo