sábado, 29 de abril de 2017

Laito dark 5 ~ More Blood


-Cena: Quarto de Yui-
Yui: Nn ... ...
(Este cacau é delicioso ... ...)
(Depois de tudo, tendo esta bebida quente vai tornar mais fácil adormecer desde que é relaxante ... ...)
... ... Ufa. Estava saboroso.
(Bem, eu deveria escovar os dentes e depois ir para a cama)

-Mudança de Cena: Banheiro-
Yui: (Hmm, creme dental, creme dental ... ...)
(O que ? Onde foi que eu o coloquei ... ...)
Ah, aí está!
(A pasta de dentes não vai sair, eu vou comprar mais agora ...)
Laito: Bitch-chan ! O que está rolando ?
Yui: uah!
(E-Ele me assustou !)
Yui: Eh ?
Laito: Em sua clavícula. Por que há algo branco lá ?
Yui: Oh!
(Tem pasta de dente nele !)
(Desde Laito-kun entrou tão de repente, eu apertei ao ser surpreendida ... ...)
Laito: Ahh, é pasta de dentes. Fufu, está em um bom lugar.
Yui: Eh ?
Laito: Ei, empresta-me a escova de dentes. Com muito esforço ... ... eu vou escovar seu corpo para você .. ... Fufu.,
Yui: Oh!
E-Eu estou bem ... ...! Eu posso usar a escova de dentes por conta própria, obrigada ... ...
Laito: É tão ruim se eu escovar seu corpo para você? Fufu.
Yui: Aah !
Laito: Nfu, eu me pergunto o que devo limpar primeiro ... ...
Yui: Eh !
Laito: Ah, eu escolho aqui!
Yui: Aah 
Laito: Eu vou limpá-lo para você. Bitch-chan ... ...!
Yui: Laito-kun! Eu ... dói. Escute-me… …
Laito: Ei, eu vou te limpar da cabeça aos pés ?
Yui: Mas, de todas as coisas. . ... você usa uma escova de dentes ... ...!
Laito: Não é este um bom lugar para limpar ~?
Por exemplo ... ... sua orelha? Eu vou te mostrar como limpar o interior em primeiro lugar ... ...
Yui: Ah!
Laito: Ei, assim ... ...? Parece estar ficando limpo. Fufu.
Yui: Não… …!
Laito: Você está ficando excitada pela sensação de fricção ... ...
Yui: Eu não estou... ...
Laito: Bitch-chan é realmente um pervertida depois de tudo ... ...


————————————————————————————————————

そ れ は ラ イ ト く ん の ほ う で し ょ! → O que torna Laito-kun pensar que!

そ ん な こ と わ で い → Não diga isso

————————————————————————————————————

Yui: Não diga isso ... ...
Laito: Isso é um rosto bonito!
Afinal, Bitch-chan tem o rosto mais bonito quando ela está envergonhada.
Vou ser impiedoso, vou piorar ... ...
Agora, vou usar a escova assim ... ...
Yui: Agh !
Laito: Nfu. Seu corpo brota de alegria. Bitch-chan ... ... é impossível ... ...
Yui: Laito-kun ... ...!
Laito: O quê ? Algo está errado ?
Yui: Pare já ... ... Own!
Laito: Ahh, por quê? Você gostaria que eu parasse?
Fufu, cansei, por isso vou parar.
Yui: Ha ... ...
(É bom, finalmente chegou ao fim ... ...)
Laito: Fufu, você está todo coberta de creme dental, Bitch-chan. Apenas olhe.
Yui: ... ... Oh ... ...
(É verdade, estou coberta de pasta de dente ... ...)
(Isso é cruel, eu vou ter que tomar um banho ... ...)
Laito: Você não será capaz de ir dormir até que você tome um banho.
Yui: Eh ? Kyaa !

* Água espirra *
Yui: * Lutava para respirar * ... ...
Por que tão de repente ... ...
Laito: Laito: Hm? Nada melhor que me agrade de que limpar minha Bitch-chan, já que todo o seu corpo está coberto de pasta de dentes?
Hey. O creme dental está pin・gan・do.
Yui: !
E-Eu estou bem! Eu posso limpar sozinha .. ...
Laito: Mas, o que acontece com os lugares onde você não pode alcançar? Como por aqui.
Yui: Aah! Pare… …!
(Minhas costas ... ... isso faz cócegas !)
Laito: Tudo bem. Porque eu vou ser gentil, sim ... ...
Yui: Eh !?
Laito: Vamos comer ... ..* mordidas*.
Yui: !?
Laito: Ngh .. .. Haaa ... ... é bom ... ...
Yui: N ... ... Não ... ...
Laito: Você não pode fugir, Bitch-chan.
Yui: Uuh, Laito-kun, pare ... ...
Laito: É culpa de Bitch-chan por me excitar.
Você tem que assumir a responsabilidade. Bitch-chan?


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário