sexta-feira, 17 de março de 2017

Reiji Ecstasy 8


Cordelia: Reiji, chá, por favor.
Reiji: É claro.
* Reiji sai*
Cordelia: Nfu. Ele se tornou muito obediente desde então, não é. Estou um pouco decepcionada.
Cordelia: Ele simplesmente acreditava nas palavras que você não está aqui. Ele é um homem surpreendentemente fraco, hein.
Yui: (...... Você está errada!)
Cordelia: Nfu. De onde vem essa auto-confiança?
Yui: (Reiji-san ...... Não quer que você interrompa mais sua pesquisa, então ...... É por isso ......)
Yui: (Ele só finge estar obedecendo você)
Cordelia: Ahh, isso pode ser verdade, também. Esse tempo foi divertido. Parecia que eu estava esgotando os limites da destruição.
Cordelia: Bem, em qualquer caso, você acha que ele não está triste porque você não está lá, certo?
Yui: (Exatamente!)
Cordelia: Eu vejo. Bem, vamos testar isso.
Reiji: Eu trouxe o chá.
Cordelia: Nfu. Obrigado. Ah
Reiji: Kh !?
Cordelia: Quente ......! Oh droga, eu derramei no meu antebraço ...... Está quente ...... Eu me pergunto se ele está queimado.
Reiji: Haah ...... Você fez isso de propósito, não foi? Cordelia.
Cordelia: Nfu. Não era de propósito. Minha mão deslizou um pouco.
Reiji: Vamos esfriá-lo. Vou trazer gelo
Cordelia: Não quero.
Reiji: Você sabe que vai ficar infectada se você não esfriar? Este corpo ainda está antes do despertar, então ......
Cordelia: Você realmente está preocupado com esta menina, não é?
Reiji: ...... Eu pensei que você iria perguntar isso. Infelizmente, se ela está dentro de você ou não,
Reiji: Não tem importância para mim.
Cordelia: Hmmm. Bem, vamos deixar essa queimadura sozinha.
Reiji: Se você está bem com isso, eu não me importo. Se você ignorá-lo, ele irá formar uma bolha por baixo, sua pele vai descascar, e vai doer, no entanto.
Cordelia: kh ......
Reiji: Bem, se isso acontecesse, seria como você desejava, então ......
Cordelia: kh ......! Entendi. Não pode ser evitado, então eu permitirei que você o trate.
Reiji: Entendido.
Yui: (Veja, eu não disse isso? Eu lhe disse que, em vez de comigo, sua cabeça está cheia com sua pesquisa)
Cordelia: Diga, você não está se sentindo sozinha?
Yui: (...... Que ......)

~~~~~~~~~~
Escolhas:
1. Eu realmente estou sozinha
2. Nem um pouco

[Se "eu realmente estou solitário"](+5 M)
    Yui: (Eu realmente ... Estou solitária ......)
    Cordelia: Reiji, esta garota diz que ela está sozinha.
    Reiji: Eh ......?
    Cordelia: - Hmph, esse olhar, você realmente se importa com essa garota, não é.
    Yui: (...... Reiji-san ......?)

[Se "Nem um pouco"](+5 S)
    Yui: (Nem um pouco ... estou bem)
    Cordelia: Ei, Reiji, essa garota diz que não importa se ela não pode te encontrar novamente.
    Reiji: kh ...... !? Ela ... Realmente está lá, certo?
    Cordelia: Ela está aqui, mas ela diz que não quer te encontrar.
    Reiji: É isso mesmo.
    Yui: (Você é cruel ?! Reiji-san parece deprimido, teria sido melhor ser honesta, hein)

~~~~~~~~~~

Cordelia: Bem, de qualquer maneira. Apresse-se e trate a queimadura.
Reiji: Atualmente, estou fazendo os preparativos para isso. Por favor, espere um pouco.
Cordelia: kh ...... Eu não posso esperar tanto tempo. Ahh, estou ficando impaciente ...... Lá!
Reiji: O que é, de repente?
Cordelia: Lamba. Ser lambida por você é muito mais eficaz do que resfriar com gelo ou água.
Reiji: Por que é que eu tenho que ir tão longe por você?
Cordelia: Está bem. Eu não me importo se esta garota tem uma cicatriz.
Reiji: Eu também não.
Cordelia: Ah, realmente. Bem, eu entendo. Então eu vou pedir ao seu irmão Shuu para fazê-lo.
Reiji: Ele não será o parceiro de uma mulher como você.
Cordelia: Bem, como será, eu me pergunto?
Reiji: kh ...... Ts. Seu comportamento parece estar levantando suspeitas. É como você causou discórdia entre Richter e Karl, não é?
Reiji: - Rapidamente! Mostre-me seu braço!
Cordelia: Nfu. Pensei que seria assim. Sim. Faça isso suavemente, ok?

image

Reiji: Mh ...... Mhh ......
Yui: Sim. Suavemente. Lentamente……
Yui: (língua de Reiji-san está ...... Percorrendo meu braço ......)
Yui: (Embora meu corpo não é o meu próprio, de alguma forma apenas os sentimentos estão se espalhando.Que sentimento estranho ......)
Reiji: Mhhm ......
Yui: Como esperado de um vampiro. A queimadura está curada.

image

Reiji: Se eu continuar assim, você se tornará um de nós também, não vai?
Cordélia: Nfu, é um sentimento estranho ...... Que uma meia vampira como eu, se tornaria uma humana.
Cordélia: E então despertar para se tornar um vampiro novamente ......
Reiji: Estou impressionado com a sua perseverança.
Cordélia: Por favor, chame isso de persistência. Se eu acordar ...... Você vai me tomar como sua noiva?
Reiji: ......
Yui: (Reiji-san ...... Como você vai responder?)
Reiji: Vou responder com uma pergunta, você não tem intenção de se tornar minha noiva, não é?
Reiji: Seu objetivo é matar meu pai ...... Seu marido original.
Cordélia: Nfu. Desde que te conheci, mudei de idéia.
Cordélia: Tornando-se sua ...... Noiva seria bom, também.
Reiji: ...... eu Recuso.
Yui: (Estou feliz, Reiji-san ......)
Cordélia: Ei, por que você está aliviada? Não é sobre você mesma?
Reiji: - He. Fico feliz que ela e eu tivemos os mesmos pensamentos.
Yui: Eh? O que você quer dizer!?
Reiji: Nada, estou falando comigo mesmo.
Monólogo da Yui

Cordelia ...... Recentemente começou a se interessar por Reiji-san. Eu tenho tal sentimento.
Apesar disso, o corpo de Cordelia é meu corpo ... É um pouco complicado.

Se continuar assim, me pergunto se Reiji-san não pertencerá em algum momento a Cordelia, a mulher que tomou conta do meu corpo.

Quando penso nisso, fico muito nervosa.
Não sei por que me sinto assim.

Eu me pergunto se talvez eu ...... Começei a gostar um pouco de Reiji-san.

AutoraAngel Lili


Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo