domingo, 5 de fevereiro de 2017

Reiji Dark 1 ~ More Blood


-Cena: Sala de Aula-
Professor de Matemática: —— Neste problema, usando a fórmula ... ...
Yui: (Sinal de matemática não é realmente o meu forte ...)
(E em além disso, esse professor é horrivelmente estrito)
(Eu espero que eu não seja chamada)
Ayato: Psss... Pssst
Yui: … …Ayato-kun ?
Ayato: Hehe. Olhe para você, levando essa aula tão a sério.
Eu fiquei com fome.
Vamos sair ... e fazer algumas coisas divertidas.
Yui: "Coisas divertidas" ... ...?
Ayato: Ah ! Você sabe o que quero dizer, não é ?
Yui: (Ele quer chupar meu sangue ... ...!)
Não, obrigada. Isso é um pouco ... ...

Professor de matemática: Você  ai ! Sem falar !
Yui: Ah ... ... Sim senhor! Sinto muito.
Gleesh. ... ... É sua culpa Ayato-kun.
Ayato: Heh. Eu posso apenas chupar-lhe aqui se você quiser.
*Ruídos*
Yui: I-isso faz cócegas... ... Ahh! Par-pare com isso!


*Chillidos da Cadeira*
Professor de matemática: O que deu em você ? Você não parou de falar !
Yui: (Ah, eu não deveria fazer barulho ... ...!)
Professor de matemática: Se você é incapaz de se concentrar na lição, vá ficar no corredor !
-Mudança de cena: Escola Corredor-

Yui: (Suspiro ... ... Como ficou assim ... ...)
(Eu tenho que ficar no corredor agora ... ...)
* Passos se Aproximando *



Yui: (Eh? São os terceiros anos próximos desta maneira!?
Yui: (O-Oh não... ... Se Reiji-san me ver aqui, o que ele vai dizer sobre isso... ...?)
Menino do terceiro ano A: Oh. Veja ! Há uma garota parada ali.
Menino do terceiro ano B: Haha, eu me pergunto o que ela poderia ter feito.
Menina do terceiro ano A: Você não deve rir dela.
Yui: (Uuh. Isso é tão embaraçoso ... ... !!)
Ah ... ... Reiji-san ... ...!



Reiji: ...........
* Reiji caminha para longe *
Yui: (... ... Eh ... ...)
(Ele me ignorou ...)
(Por alguma razão ... ... que dói mais do que ser feita de diversão ... ...)

-Mudança de Cena: Sakamaki Corredor-
* Yui bate na porta de Reiji *



Reiji: Você pode entrar.
Yui: Perdoe a intrusão ...
- Mudança do Cena: Quarto de Reiji -
Yui: (Uuuh. Depois de voltar para casa, Reiji-san imediatamente me chamou. Eu me pergunto o que ele tem a dizer ... ...)



Reiji: Sabe por que a chamei aqui?
Yui: S-Sim ... ... Mas, eu tenho uma explicação muito boa.
Reiji: Hoh ... ... Uma explicação? Esclareça-me. Sou todo ouvidos.


—————————————————————————————————————————


ア ヤ ト く ん が ... ... → Culpa Ayato. (+5 Amor para você ~)




Yui: Bem, uhm ... ... Ayato-kun estava falando comigo durante a aula ... ... E tentou sugar meu sangue ... ...
Eu deixei minha voz alta acidentalmente o que fez o professor me repreendeu ... ...
Reiji: Suspiro ... ...
Realmente agora. Você é uma pessoa sem esperança.
Então, tudo que você deveria ter feito era apresentar seu sangue para ele obedientemente para que nada disso tivesse acontecido, você não acha ?
Yui: Eeeh !
Reiji: Isso teria sido muito melhor do que ser submetido a essa humilhação no corredor.


—————————————————————————————————————————


先生 が ... ... → A culpa é do professor. (Tsk tsk, nenhum amor)



Reiji: O mal entendido do professor... ...
Reiji: Hoh. Então você está desrespeitando seus superiores e colocando a culpa neles.
Eu recomendo para você corrigir esse caráter sujo.

—————————————————————————————————————————



Yui: (Mas ... ...)
Reiji: Você precisa de disciplina. Segure a ambas as mãos.
Yui: O-O que você vai fazer ... ...?




​Reiji: Você não tem permissão para falar e fazer perguntas. Agora, estenda suas mãos!
Yui: Sim, sim.
(Reiji-san parece assustador ... ... É um chicote que ele está segurando ... ...?)
Reiji: Apesar de ser comida, você também é um ser humano vivendo sob o manto Sakamaki.
E, no entanto, você exibir tal vergonha ... ... saber a sua vergonha !
* Reiji Chicoteia as Mãos de Yui *


Yui: Auu! Por favor, pare Reiji-san....! Isso é cruel...
* Reiji fica mais perto de Yui *


Reiji: Hump...hmp, Cruel? Tudo o que estou fazendo e lhe dando disciplina.
Reiji: Quero que me agradeça.
Reiji: Não precisa criticar. Em vez disso, você deveria dizer: "Muito obrigada por me bater." Seria razoável da sua parte reconhecer um favor, não seria?
Yui: Mas ... ...
(Isso é completamente absurdo ... ...!)
Reiji: Agora, com gratidão aceite o chicote !

* Reiji Chicoteias Suas Mãos Novamente *



Yui: Kyaaaa....!
(Não há nenhuma maneira ... ...Que eu ficaria grata por isso ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

7 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo