terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Yuma Brute Ending ~ More Blood


Pesadelo; Cena: Ruas
Urso: ... ... Meu estômago está vazio ... ... Hoje, a cada passo eu fico mais lento... ... o que é isso ali?
Ei, oi!
Seguidor A: Hm? O que é Urso.
Urso: ... ... Como você conseguiu este pão?
Seguidor B: O que é isso, você não conseguiu do chefe, como de costume?
Urso: Chefe voltou? Quando?
Seguidor A: Há muito tempo atrás. Ele já terminou de dar comida a todos os nossos membros.
Urso: Eu não sabia ... ...
Seguidor B: Ah, isso é certo. Claro que você não sabia, Urso.
Urso: Eh?
Seguidor B: Bem, você é uma pessoa de coração frio.
Urso: ... ... !?
Seguidor A: Sim ... ... isso é certo.
E dói ... ... há um buraco dentro do meu corpo ... ... e o sangue jorra ... ...
Seguidor B: É melhor se você morrer logo. Eu fui jogado nas chamas dos mortos, por que ainda estou respirando ... ...?
Seguidor A: Essa é a maneira que nós estamos sofrendo. E é tudo por causa de você Urso.
Seguidor B: Mas você não vai morrer em vez disso você só enche a boca com açúcar.
Yuma: Ah ...... espere! Eu!
Seguidor A: Owen foi baleado na cabeça e morreu.
Seguidor B: Jan foi baleado na perna e foi enforcado para alertar os cidadãos.
Seguidor A: Victor foi esmagado por um tanque.
Seguidor B: Quanto Lucks... ...
Yuma: Pare!!
Lucks: Urso!
Yuma: ... ...! Chefe… …!
Lucks: Eu ouvi! Você obteve a vida eterna! O que é que você fez!
Claro, você não fez meu sonho se tornar realidade? Você não teve tempo suficiente desde que você não vai morrer?
Ei, o que aconteceu com o mundo? Nosso país se tornou decente?
Yuma: É ... ...
Lucks: ... ... ... ... Você não fez nada? Você foi o único que sobreviveu, você não é o único ainda vivo?
Yuma: Uh ... ...
Lucks: Oh, eu vejo ... ... é porque você não está suportando. Você é ... ... "Yuma".
Seguidor A: Traidor.
Yuma: Agh ... ... você está errado!
Seguidor B: Você é um traidor, Yuma.
Yuma: Pare! Eu não te traí !!
Lucks: ... ... ... ...
Yuma: ... ... Chefe ... ... por favor pare com isso ... ... !!
Lucks: Traidor.
Fim do Pesadelo, Cena: Quarto de Yuma

Yuma: Ahaaa ... ...! … … *Respiração pesada*… … … …
… … Droga… …! Eu tive outro sonho ... ...
Para esses caras e o Chefe dizerem essas coisas ... ...!
Cena: Mukami Corredor
Yui: *Bocejo* ... ...
(Eu fiquei um pouco atrasada por causa das lições de casa. Eu não vou acordar amanhã se eu não dormir cedo)

-Alguns sons estranhos-
Yui: (Aquele barulho agora ... ... é da cozinha. Quem estaria lá a essa hora?)
Cena: Cozinha
Yui: (Quem está aqui... ...)
Yuma-kun.
Yuma: Agah ... ...!
... ... O que, é você ... ...
Yui: O que está fazendo a esta hora?
Yuma: ... ... Você está vendo o que eu estou fazendo. Eu estou com fome.
Yui: Não está tarde? O jantar não foi suficiente?
Yuma: ... ... Não foi. Apenas me deixe em paz.
Yui: (. ... ... Ele parece estar de mau humor. Gostaria de saber se é melhor deixá-lo sozinho)
Eu entendo. Mas não é ruim comer demais?
Então alivie seu ...
Estômago ... ... !?

-Tela Vibra-
Yui: É ... ... dói ... ...
Yuma-kun! Não é perigoso você de repente me puxar !?
Yuma: Cale a boca. Apenas fique quieta.
Yui: ... ... Yuma-kun?
Yuma: ... ... ... ...
Yui: (Ele está enterrando seu rosto no meu ombro ... ...)
O que está errado? Aconteceu alguma coisa… …?
Yuma: Não é nada ... ...
Yui: (Dizer algo assim... ...)
Yuma: ... ... ... ...
Yui: Hey, Yuma-kun... ...
Yuma: Agah ... ... não me chame por esse nome !!
Yui: Kyaa ... ...!
-Som de Perfuração-
Yuma: ... ... Tch ... ...!
Yui: (Yuma-kun ... ... ?)

Monólogo
Lentamente, a partir desse dia.
Yuma-kun se tornou estranho
Cada vez mais.
Quando é hora de ir dormir
Ele passeia pela mansão,
E bate algo aqui e ali
Jogando coisas, um som ressoa.
A vida desapareceu do seu rosto, e
Seu rosto vago entra em intervalos de vida e morte
Muitas vezes, tinha ocorrido.
“Meus velhos amigos aparecem em meu sonho.
Com figuras sangrentas e todos com rancores comigo
Eu vomito depois.”
Ouvindo sua voz esticada vazar, ele
Dificilmente dormiu por dias
Eu finalmente soube.
Sua voz era muito fraca.
Depois de perder seus amigos, mesmo agora
A culpa de ser sobrevivente tem se acumulado
E ele tem tais sonhos cruéis
Ele mostra.
Eu o confortei uma e outra vez,
Eu tentei remover a escuridão que o consumia.
Mas... ...
Fim do Monólogo; Cena: Quarto de Yuma

-Som de algo sendo destruído-
Yui: Aah ... ...!
Yuma: Ahaaha ... ... Ahaaha ... ...!
Yui: Uh ... ... você está bem ... ... Yuma-kun ... ...
Yuma: Não ... ... Eu não sou Yuma ... ... Eu sou ... ... Eu sou ... ... Eu sou ... ...
Eu sou Urso, e Owen, e Jan, e Victor, e Lucks ... ... agah ... ...!
Yui: Yuma ... ... kun ... ... Acorde ... ...
Yuma: Yuma ... ...?
Pare ... ... de me chamar assim ...
Não me chame disso !!!!

-Yuma dá soco em Yui-
Yui: Ugh ... ...!
-Yui desmaia / Tela preta-
Yui: ... ... Ah ... ...
... ... ... ... ... ...
Cena: Mukami Corredor
Ruki: ... ... O que está acontecendo? Sua condição.
Yuma: Ah, não está ruim.
Ruki: Você ficou do lado de fora?
Yuma: Estava chovendo ontem.
Ruki: ... ...E a situação atual?
Yuma: Eu vou vê-la.
Você não precisa se preocupar. Eu vou cuidar dela corretamente.
Eu não vou deixar ela desaparecer.
Ruki: ... ... ... ...

Cena: Quarto de Yui
Yuma: Yo ... ... eu estou atrasado.
A chuva estava terrível ontem. Olhei a minha horta mais cedo.
Mas, não adianta.
Eles ficaram secos, eles estão mal, a chuva quase os levou embora
Bem, eles não podem evitar isso. Estou ocupado cuidando de você.
Imagem [Yui está... ... ... ... morta]


Yuma: Ei ... ... aqui está o compartilhamento de hoje.
*Beijo* ... ..Tch, você está completamente seca. Eu acho que você está recebendo muito sol.
Quanto a esta noite ... ... haha, não seria bom se eu lhe fornecer mais alimento?
Você é como uma planta, não pode se mover, está inconsciente ...
Você ... você pode ouvir a minha voz? Ahh?
É tortura do jeito que você está brincando e me provocando ... ... haha ​​... ...
Eu vou cuidar de você mais do que antes agora ... ...
Então você não vai murchar ... ...
Fim da Imagem [Não sei o que dizer... ... ...]

-Batida na porta-
Ruki: "Urso", você deve ir logo.
Urso: Ahh, eu vou agora.
Até mais, Porca. Aproveite o sol... ... para se erguer com firmeza ... ... heh heh ... ...
Ruki: ... ... ... ...

Meu [Tradutora] comentário:
SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER... ...
[Aquele momento a vá] Parece que o nosso querido Yuma ficou louco, por causa do passado dele, por ele não conseguir cumprir o sonho do Chefe dele, ele se sentiu um traidor. Com isso, ele ficou maluco [precisa de um psiquiatra kkkk] e descontou em quem? Na nossa Porquinha, quer dizer Yui, ela morreu ou está em coma. Mas pelas falas do Yuma entendemos que ela está em coma, como nessas frases aqui:
“Você é como uma planta, não pode se mover, está inconsciente ...
Você ... você pode ouvir a minha voz? Ahh?”
Parece que o Yuma não mora mais na Mansão Mukami, será? Não sabemos, só sei que fiquei com dó da Yui 🔺

Autora: Marina Victoria [Link]

2 comentários:

  1. mds sem comentarios eu devia ter parado no final fofinho esse ja ta feio imagino o proximo to com medo aqui vai eu.....

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo