domingo, 15 de janeiro de 2017

Ayato Maniac 9 ~More Blood


Cena: Quarto de Yui
Yui: (Eu sou somente um alimento para Ayato-kun ... ... Eu preciso entender que é a minha única 
posição com ele)
(Mas ... ... Eu não consigo acreditar nisto... ...)
(... ... Eu deveria sair daqui antes que eu me machuque ainda mais)
(Eu também não quero me destruir rapidamente ... ...)
-Ayato entra no quarto-
Yui: ... ... Uh !!
A, Ayato-kun ... ... O que há de errado?
Ayato: Nada de errado. Eu estou autorizado a entrar apenas para obter o que eu preciso da minha 
comida ... ...
Yui: (Novamente, comida .. ... Eu não quero ouvir mais isso ... ...)
Ayato: Ei, fique parada ... ...
Yui: !!
(I-Isto, de repente ... ...!)

放して! → Não! [Sadista]
Yui: Não!
Ayato: Não fuja!
Vou completamente chupar-lhe até a morte, se você não se comportar.
Não se mova ... ... Ngh

を委ね身る→ Ficar parada [Masoquista]
Yui: (Eu sou apenas mero alimento para Ayato-kun ... ...)
(Mesmo se eu resistir, nada irá mudar ... ...)
Ayato: Heheh, aqueles olhos ... ... você está desistido completamente, não é mesmo ...?
Ayato: Por mim tudo bem ... ... Heheh ... ...
Ngh ... ...!

 Ayato: Nn ... ... ... ... MNN Ngh ... ... ... ... Nngh
Mm ... ... ... ... Nngh Mn ... ...
Yui: (Sim, coisas como esta continuam... ...)
Cena: Jardim
Yui: ... ... ... ... *Suspiro*
(Ayato-kun suga e suga meu sangue, não dizendo nada ... ...)
(A este ritmo ... ... ele nunca vai acabar, ele só vai continuar... ...)
(Sim. É provável que continue para sempre)
(Eu ainda estou sentindo um pouco de tontura, mas eu vou me refrescar aqui um pouco)
(A partir de agora, o que devo fazer sobre isso ... ...)
???: ... ... Ei ... ... o que você está fazendo aqui?
Yui: R-Ruki-kun ... ...
(E-Eu não sei o que fazer ... ...)
Ruki: Ahh ... ... Não há necessidade de se afastar assim. Não pense que eu vou chupar seu 
sangue. Agora.
Acima de tudo, você ... ... parece ter sido sugada rudemente por aquele cara.
Yui: B-bem ... ...
Cena: Céu Escuro
Ruki: Olhe para o céu ... ... é uma lua cheia esta noite. O Impulso de um vampiro em sugar sangue 
aumenta durante uma noite como esta ... ...
E esse cara deve saber sua intensidade de sede. Certamente, você vai ser tratada rudemente.
Cena: Jardim
Yui: ... ... B-Bem, por que são v-você está aqui?
Yui: Você também é um vampiro como Ayato-kun, você não está sendo conduzido por impulso?
Ruki: Não nos confunda com esses caras. 
Yui: (Ruki-kun e os outros são diferentes, então ... ... ?) 
Ruki: Heheh ... ... Só porque um vampiro está na sua presença, não assuma que o seu sangue será 
sugado.
Yui: ... ... Mas ... ...
Ruki: Sem perceber, você já se acostumou a ser tratada como gado.
Yui: (Isso pode ser verdade. Até agora, é o único tratamento que eu recebi ... ....)
Ruki: Você esqueceu completamente, não é?
A forma como você se sente quando não é tratada como isca. Acho que você precisa disso...
Yui: ... ... !!
(R-Ruki-kun está me abraçando ... ...) [PORQUE NÃO TEM IMAGEM?]
M-me solte!
Ruki: ... ... Não. Eu não estou indo sugar seu sangue. Basta ficar quieta e deixe-me perguntar-lhe isto.
Yui: (Ruki-kun ... ... ?)
Ruki: ... ... Por que se contenta vivendo em um ambiente como esse?
Você não quer ser tratado como comida, certo? Por que você não foge?
Yui: Bem ... ...
... ... Eu planejei fugir muitas vezes. Mas ... ... eu não fui capaz de fazer ... ...
Ruki: Você não foi capaz de fazer, hein ... ...
Então, você precisa continuar tentando e tentando até que você consiga fugir. Tente escapar uma e 
outra vez, até que você consiga ... ...
Como nós... ...
Yui: Ruki ... ...Kun?
Ruki: Como você está agora, você mostra que você se tornou um gado.
Yui: N-Não é ... ...
(Isso não é verdade. Mas ... ...será que é verdade?)
(... ... ... ...)
Ruki: Heheh ... ... Bem, pense sobre isso cuidadosamente.
Yui: ... ... Uh ... ...
... ... Ruki-kun. Por que você está falando isso para mim?
Ruki: ... ... eu te disse antes. É porque você é lamentável. Especialmente em sua circunstância... ...
Bem, é sem sentido falar com você sobre isso.
... ... Você só precisa pensar sobre suas circunstâncias atuais, mais uma vez. Até mais...
Yui: (Ah ... ...)
(… …Ele se foi)
(Ruki-kun realmente não chupou meu sangue)
... ... ... ...
(Tente novamente e novamente até que você escape com sucesso, ele disse... ...)

Monólogo
Ruki-kun perguntou-me coisas como se tivesse vivido na minha situação.
Se eu quero fugir, não importa quantas vezes for preciso, eu preciso tentar e tentar novamente
Eu não sou capaz de fazer, eu deveria ser capaz de fazer, certo?
Claro, teve muitas vezes que eu queria fugir
No entanto, eu tenho esse sentimento incitando de estar ao lado de Ayato-kun.
Nas profundezas do meu coração, não havia nenhuma maneira disso.
Portanto, eu me convenci de que eu sou apenas alimento, mas
Por outro lado, eu queria ficar. Eu não quero fugir.
No entanto, desde que eu só sou tratada como alimento,
Meus sentimentos fragilmente desabaram pouco antes dele me deixar ... ...
 

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo