terça-feira, 29 de novembro de 2016

Reiji Ecstasy prólogo



- Eu te amo. Eu te amo.
Eu te amo.

Quando eu penso em você, parece que
Meu peito imóvel está em movimento.

Não há felicidade como
Se eu morresse de te amar.

Eu gostaria que você me abatesse em
escuridão eterna com essas tuas mãos.

[Senhor Richter]

~ Flashback ~

Cordélia: - Bem-vindo ao nosso castelo.
Vampiro A: Olá, já faz um tempo. Você é tão bonita como sempre.
Cordélia: Fufu. Você é tão hábil como sempre.
Vampiro B: Cordélia! Eu queria conhecê-la.
Cordélia: Olá. Eu espero que você esteja bem. Eu queria conhecê-lo, também.
Richter: ...... kh ......
Cordélia: Ahh, hoje é uma noite maravilhosa. Ser capaz de conhecê-lo.
Vampiro C: Cordélia, por favor, seja minha parceira para uma dança.
Cordélia: Sim, claro ...... Ah ......
Richter: ...... kh ...... !!
Cordélia: Desculpe-me. Lembrei-me de que eu já tenho outro compromisso. Eu vou dançar com você outra hora-.
Vampiro C: Ah ......!
Cordélia: Lord Richter. Então, você está aqui.
Richter: Cordélia. Faz muito tempo.
Cordélia: Fufu. Quantos anos tem sido? A poucas centenas de anos desde que se casou com esta família ......
Cordélia: Não, talvez mais do que isso. O que você estava fazendo durante esse tempo?
Richter: Eu ...... Apesar de tudo, era um bom para nada- Andei o mundo, fingindo ser um poeta.
Richter: Kh ...... Mais importante, Cordélia. É você ...... Você está bem com ele sendo seu parceiro?
Cordélia: Ahh, está tudo bem. No final, essas pessoas são apenas um passatempo para mim.
Cordélia: Nesse caso, você e eu ......
Richter: Cunhada.
Cordélia: NFU. Você está usando esse nome de propósito. Você é tão adorável como de costume.
Richter: kh ...... Não foi de propósito. É o que você é ...... A esposa do meu irmão mais velho é uma verdadeira cunhada.
Richter: Desde que eu ...... sou um homem que lutou contra o meu irmão por você, e perdeu miseravelmente.
Cordélia: Fufu ...... Você é bonito, não é, Richter. Bem, dance comigo.
Richter: Kh ...... !? Nós não podemos. Meu irmão ...... Nesse caso o seu parceiro para a primeira dança não é meu irmão?
Cordélia: - Karl não virá. Parece que a pessoa não tem tempo para ser meu parceiro.
Richter: Kh ...... !?
Cordélia: O que esse cara queria não era eu. Ele só me queria como a filha do rei demônio.
Cordélia: Eu ...... me pergunto por que eu não escolhi você no momento, eu ainda me arrependo.
Richter: Por favor, não diga isso, Cordélia. Você não me escolher é algo que não pode mudar, porque é no passado.
Cordélia: Fufu. Eu acho. Está certo. Mas ...... E sobre o futuro a partir de agora?
Richter: Eh?
Cordélia: - Dependendo das suas habilidades, você pode ser capaz de roubar-me para longe dele.
Richter: kh ...... Por favor, pare com isso,cunhada.
Cordélia: Pare de me chamar assim. Me chame de Cordélia. Como antes, com uma voz cheia de paixão.
Richter: kh ...... Cordélia ...... Você é ... uma pessoa má.
Cordélia: Mas - Você gosta de mim dessa maneira, não é?
Richter: Eu continuei vagando esta palavra por centenas de anos para te esquecer, você sabe? Que……
Cordélia: Por quê? Não há necessidade de esquecer, não é? É porque eu sou de seu irmão?
Richter: Isso é certo. Você pertence a meu irmão. Você é a esposa do chefe da família.
Cordélia: Eu não sou sua única esposa. Além disso, o Karl realmente ama ......
Richter: kh ...... Você não deve dizer mais nada. Nem toda a gente neste lugar é um aliado.
Cordélia: Eu acho que sim. Apesar de sua aparência, o pensamento de seu irmão às vezes dói.
Richter: A coisa chamada mágica de uma família e que nada que se solta facilmente.
Cordélia: Ei. Isso soa apenas como seres humanos.
Richter: Você poderia chamá-lo a reparação de convivência com os seres humanos.
Cordélia: Bem, de qualquer maneira. Vamos dançar agora. Até eu fico cansada, vou dançar com você em êxtase hoje.
Richter: Cordélia.
Cordélia: Bem ...... Ah ...... Ah!
Cordélia: Karl-Heinz ...... !? Por que, você disse hoje que você não viria ......
Richter: irmãozão ......!
Cordélia: - Karl! Karl ......!
Richter: Cordeli ...... Não, Cunhada!

~ Tela fica preta ~
Richter: Quantas vezes você vai quebrar meu coração até que esteja satisfeita?
Richter: ...... kh ...... Hehe, haha ​​...... Hahahaha ...... Hahaha !! Ha ...... HAHAHAHAHAHAHA!

~ De volta ao presente ~
Richter: - Isso é como se eu viesse a repetir o mesmo erro.
Richter: Embora sabendo que era um tabu, eu não podia fazer nada, mas alcançá-la, que parecia dar-se em minhas mãos.
Richter: Se você e eu juntamos nossos corpos muitas vezes e almejar para os limites de nosso desejo.
Richter: Eu sabia que ela não me amava, mas usava apenas, me segurou em seus braços como um substituto para Karl-Heinz.
Richter: Eu afogado em seu lado demoníaco. Então, um dia ...... De repente, ela tinha uma ferida mortal.
Richter: Ela já estava em uma situação em que seu corpo não poderia curar. Eu estava ...... chamado a ela por seu desejo.

~ Flashback ~

Cordélia: - Richter, por favor ......
Richter: kh ...... Cordélia ...... O que você deseja?
Cordélia: Meu corpo está além da salvação. Mas, não há uma maneira que eu possa sobreviver.
Richter: ...... !?
Cordélia: kh ...... Abra caminho até meu coração com esta faca. Então ...... coloque-o no corpo de alguém ......
Richter: kh ...... Se eu fizer isso, você vai ser capaz de sobreviver?
Cordélia: Sim. Ah, se você não fazê-lo rapidamente ... ... Aquele garoto está vindo para queimar meu corpo ......

~ De volta ao presente ~
Reiji: Tio, para que colocar o coração da mãe dos trigemeos ...... nela, que era um bebê, então?
Richter: Sim. Ela era apenas uma criança abandonada comum. Tendo obtido o seu corpo como se fosse um sinal, eu
Richter: Coloquei o coração de Cordélia em seu corpo sem hesitação.
Yui: (- Algo assim ......!)
Reiji: Por que você deixou ir esse bebê? Ela que estava segurando seu coração de sua amada Cordélia ......
Richter: Porque eu precisava de tempo. Tempo. Eu não podia deixar meu irmão descobrir mais sobre ela.
Richter: Para meu irmão, Cordélia e sua alma tinha valor como filha do rei demônio.
Reiji: Para colocá-lo brevemente, isso significa mantê-la dentro de seu alcance teria realizado o perigo de ela ser roubada por seu irmão novamente, o que você queria evitar?
Richter: Sim. O ser humano que prende o coração de Cordélia foi entregue a um caçador de vampiros.
Richter: Reiji, é um caçador você deve saber, também.
Yui: (kh ...... Ele quer dizer meu pai !?)
Reiji: - Eu entendi o resumo. No entanto, eu ainda tenho uma pergunta.
Reiji: Por que meu pai ...... Em outras palavras, Karl-Heinz, queria que ela se torna-se a nossa noiva na primeira vista?
Yui: (Eh ...... Eu, a noiva de Reiji-san e seus irmãos?
………… O que isso significa!?)
Reiji: Talvez o seu pai anotou mal seus esquemas......
Richter: Parece um capricho do destino. Meu irmão estava à procura de um ser humano transportando uma grande quantidade de energia.
Richter: Então ela, que está carregando o coração de Cordélia, destacou-se por acaso.
Richter: -Naturalmente ...... Cordélia, que dormia dentro dela, inconscientemente desejando sangue de Karl-Heinz ......
Richter: Isso pode ser possível, também.
Yui: ( Que ......! É uma mentira que eu não posso acreditar)
Yui: - Mesmo se você não acredita, isso não pode se evitado ...... Ao fazer isso, eu vim aqui ......
Yui: Isso não é prova suficiente?
Richter: Cordélia ...... Eu queria conhecê-la.
Yui: Eu também, Richter. Eu realmente devo agradecer pelo que você fez.
Yui: Mas como você pode ter a coragem de me procurar assim?
Richter: Eu não acho que é possível que esse caçador iria roubar-lhe debaixo dos meus olhos e fugir para um país estrangeiro.
Richter: Estou profundamente arrependido de ter deixado você sozinha.
Reiji: - Verdadeiramente ...... É desagradável.
Richter: Reiji, você fique quieto.
Reiji: Eu não posso manter o silêncio. Porque eu sou seu ...... proprietário de Yui.
Reiji: Tio, se você está dizendo que você definitivamente vai roubar Yui  deste lugar, eu tenho uma ideia.
Richter: Uma ideia? O que você pode fazer?
Reiji: Ao usar todos os tipos de energia em você ....... E em Cordélia, eu vou ... matá-lo.
Richter: Você não pode fazer isso.
Reiji: Bem, eu me pergunto como é. Eu gostaria que você não me subestimasse.
Yui: Richter, para trás para agora.
Richter: Cordélia, mas ......
Yui: - Está tudo bem. Neste momento, o corpo desta criança é meu. Não vai a lugar nenhum.
Richter: Entendido. Bem, quando for a hora certa, por favor me chame novamente.
Yui: Sim, eu entendo.
Richter: - Adeus ......
Yui: Richter, eu vou dar-lhe a sua recompensa na próxima vez que nos encontrarmos, ok? Vou dar-lhe um monte de ...... amor.
Richter: Sim, Cordélia ...... Adeus.
Reiji: Tão tocante. Meu tio é uma boa oportunidade, também. Oferecendo corpo e alma a uma mulher como você ......
Yui: NFU. Esta pessoa é um homem que é mais fácil de lidar do que um familiar, você sabe. Enquanto eu dar-lhe amor, ele vai fazer o que eu digo.
Reiji: Eu não posso entender por que ele faz isso apesar de saber que.
Yui: Você não pode entendê-lo? Entendo. Nesse caso ...... eu vou te ensinar.
Reiji: kh ...... !? O que você está fazendo!?
Yui: (Reiji-san ......! Reiji-san !!)
Yui: -Você é barulhenta. Como o meu recipiente, você não deve fazer barulho.
Reiji: Oi, não dê ordens para minha Yui por favor!
Yui: NFU. Eu vejo ...... Mas é uma vergonha. Este corpo agora pertence a mim. Posso tratá-lo como eu quiser.
Yui: Você entendeu?
Reiji: kh ...... !!
Yui: Hehe. É engraçado, não é ...... Parece que eu vou aproveitar esta situação por um tempo.
Yui: (Reiji-san !!)
Reiji: Yui ......!
Yui: Bem, se você entende, ajoelhe-se diante de mim.
Reiji: Eu deveria ...... Ajoelhar?
Yui: Exatamente.
Yui: (Reiji-san! Não faça algo assim !!)
Reiji: ...... kh ...... compreendido. deve estar tudo bem para ela.
Yui: (kh ...... !? Por quê !?)
Yui: Oh, ohh, ohh ~! Isso é interessante ...... Hehe!
Yui: Ser reverenciada por um filho da Beatrix é a melhor sensação.
Yui: Bem, abaixe a cabeça mais. É por causa desta menina. Eu não vou deixar você dizer não.
Reiji: Haa. Esta satisfeito com algo como isso, você realmente é uma pessoa barata.
Yui: Hmph. Tudo certo. Em breve vou subjuga-lo em seu coração.
Yui: Muito bem, você tem o cheiro de Karl ...... Assim como Richter, eu posso usá-lo como um substituto.
Reiji: ......
Yui: Isso é uma expressão agradável. Eu não odeio ela.
Yui: (Por que é que se tornou algo assim ...... Eu não posso ...... Faça qualquer coisa, mas silenciosamente assistir sem fazer nada !?!
Yui: (O que na terra ...... Devo ...... !?)
Yui: (E? Por que Reiji-san ajoelhou-se para esta pessoa realmente, por quê)

AutoraAngel Lili

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo