domingo, 18 de setembro de 2016

Yuma Dark 4 ~More Blood


Cena: Quarto De Yuma
Yui: Yuma-kun ... ...?
Ele não está… …
(Eu pensei que ele me disse para vir para o quarto dele ... ...)
(... ... Enfim, eu vou esperar um pouco mais ... ...)
-Depois de um tempo-
Yui: ... ... ... ...
(Isso é estranho ... ... Yuma-kun ainda não chegou ... ...)
(O que devo fazer ... ... Eu fui chamada, talvez ele se esqueceu?)
(Mas, ele vai ficar com raiva se eu voltar sem permissão, certamente)
(Não há outro jeito. Parece que ele vai levar muito tempo, então eu vou apenas sentar em uma cadeira e esperar ... ...)
(... ... Ufa)
(Mesmo assim, o que ele quer)
... ... Hm?
(Este pote, o que tem nele)

* Abre Pote *
Yui: Oh.
(Cubos de açúcar… ..!)
(Yuma-kun está sempre comendo isto)
(Hehe, delicioso)
(Ele tem tantos deles em seu quarto)
(Yuma-kun realmente ama cubos de açúcar)
... ... ... ...
(... ... Vou comer mais um pedaço, é bom)
(Eu pensei muito aqui. ... ... Por que não pegar mais um ?)
… …Sim.
Vamos comer.
Mn, é doce!
(Mas ... ... .Haha, é delicioso)
(É crocante e viciante. Eu entendo porque Yuma-kun ama tanto)
Mn ... ... doce ... ...
Yuma: !
Yui: Oh, Yuma-kun ... ...
Yuma: Dane-se ... ..
Yui: Eh?
Ngh!
(B-beijo !? O que, de repente !?)
Yuma: Mmn ... ...
Yui: ... ... Ah!
(Língua de Yuma-kun está dentro da minha boca ... ...!)
Ngh ... ... agh!
Yuma: Mmn ... ... Nh ... ...
... ... Tch, ele quase que derreteu ... ...

* Som de respiração*
Yui: * respiração * ... ...
Yuma-kun ... ..., o que ... ...
Yuma: Isto ... ...! Com a sua posição como isca, como se atreve a colocar suas mãos em meu açúcar-chan!
Yui: Aah!
Yuma: Tch, você comeu sem minha permissão. Quem diabos disse que você pode comê-los!
Yui: M-me desculpe ... ...
Uhm, eu vou comprar mais agora!
Yuma: Hah? Você não vai a lugar nenhum ... ...!
Yui: Kya!
(Eh !? P-por que ele me levantou ... ...)

* Tela Vibra *
Yui: ... ... Aah!
(Eh? Aqui, a cama ... ...?)
Uhm, Yuma-kun ... ...
Yuma: Nem pense em se levantar.
Você não está ainda escondendo meu açúcar-chan em algum lugar? HAH !?

* Som de roupa rasgando*
Yui: Kyaaa!
Yuma: Onde você está escondendo!
* Mais rasgado *
Yui: Aah!
P-pare! Eu nunca vou comê-los novamente sem sua permissão... ...
Yuma: Mova suas mãos! Isso deve ser o lugar onde você está se escondendo Açúcar-chan!

! → De jeito nenhum! (Errada)
めんなごさい → Lamento (Certa)

Yui: Eu sinto muito, Yuma-kun ... ...
Yuma: Huh? Você acha que é ruim que suas roupas estão escorregando?
Ei, eu desafio você a tirar a roupa na minha frente.
Yui: Yuma-kun, me perdoe ... ...
Yuma: O quê? Faça isso rapidamente!

* Som de roupa sendo rasgada*
Yuma:  ... ... ... ...
Yui: ... ... Aah!
Isto, não olhe ... ...
Yuma: Não se mova ... ... Devidamente me mostre.
Yui: ... ... Uh
Yuma: ... ... Tch, eu quero ... ...
Em seguida, eu te desafio a abrir a boca.
Yui: Eh? M-mas minha boca estava aberta há pouco ... ...

Yuma: Eu quero ter certeza que você não está escondendo debaixo da sua língua!
Yui: ... ... Aah!
(É-é doloroso .... ...! Minha boca está sendo aberta pela força!)
Yuma: Ei olha. A parte traseira, há um pouco de açúcar ... ...
Yui: !
(Seus dedos estão em minha boca ... ...)
(Não, é doloroso ... ...!)
Yuma: Haha, é tão doloroso para você, que seus olhos estão ficando cheios de dor.
... ... Tah. Tantos problemas.
Yui: ... ... *respira* ... ...
(Ele finalmente tirou os dedos ... ...)
Yuma: Olhe para isso, tanto açúcar em um dedo.
Yui: Uh ... ...
Yuma: Mmm ... ... tão doce. Como esperado, o açúcar-chan é o melhor ... ...
Yui: (Eu só comi o açúcar, e depois o encontrei em seus dedos... ...)
(Eu absolutamente não vou comer o seu açúcar novamente sem permissão ... ...)


Autora: Marina Victoria [Link]

4 comentários:

  1. agora eu vou começar a chamar meu açúcar de açúcar-chan

    ResponderExcluir
  2. Esse cap foi estranho. A cada momento eu tentava não pensar besteiras.

    ResponderExcluir
  3. Yuma: Olhe para isso, tanto açúcar em um dedo.
    Yui: Uh ... ...

    Yuma com o dedo cheio de baba e saliva da Heroína e depois coloca na própria boca para provar :

    Yuma: Mmm ... ... tão doce. Como esperado, o açúcar-chan é o melhor ... ...


    Se ele não nutri sentimentos por nós , entao eu não sei o que é isso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é nojento . Quer quer ter saliva de uma pessoa na sua boca sem nutrir nada por ela ?

      Yuma-Chan é MEUU!! 😋❤️❤️❤️

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo