terça-feira, 9 de agosto de 2016

Shu Ecstasy- Prólogo


Edgar: Escuta e solta o gatilho se se sentir seguro.
Shuu: Assim?
[Carregando a arma]
Edgar: Sim, mas tem cuidado. Se puxar o gatilho vai atirar.
Shuu: No-ssa.
Edgar: Hehe, não fique tão nervoso. Uma vez que souber como usa-la, nos vamos caçar coelhos.
Shuu: Coelhos?! Uau, quero atirar, quero atirar!
Shuu: Se eu pegar um coelho, quero comer sua carne fresca pingando sangue.
Edgar: Sim, mas eu prefiro ele assado. Então se nos pegarmos algum, vamos fazer uma festa!
Shuu: Sim!
Reiji: ...
Reije: Em pensar que esta brincando com um humano... Figindo ser um plebeu.
Reiji: Eu nunca permitirei... que Shuu suceda o Pai.
[Passos]

[Bosque]
[Passos]
Shuu: Ah, Isso foi divertido!, Ei Edgar, vamos brincar juntos de novo!
Edgar: Sim, com certeza! Ja que somos amigos, venha quando você quiser!
Shuu: Sim!
Edgar: Dá próxima vez será.... Caçar um coelho do outro lado do lago....Ah!
Shuu: O que foi, Edgar?
Edgar: Olhe ali! ... Isso é...!
Shuu: Eh... O que é isso? O céu está alaranjado...
Edgar: Fogo! E alem disso... e na direção da minha aldeia!
Shuu: Eh?!
[ A aldeia]
Shuu: então tua família...
Edgar: Estão todos lá... Vou voltar para a aldeia!
Shuu: Espera! É perigoso voltar agora! Você vai ficar cercado pelo fogo!!
Edgar: O que disse! Como vou ficar aqui sem fazer nada!? Eu vou!
Shuu: Edgar, Espera..!
[ Sons de passos de alguém correndo]

Shuu: Uau... O fogo é impressionante! E como se minha bochechas estivessem ardendo...!
Edgar: Isso... Toda a aldeia está cercada por chamas...! Papai! Mamãe!
Shuu: Não podes, Edgar, Não podes ir!!
Edgar: Shuu, você deve voltar para sua casa. Definitivamente não me sigas!
Shuu: Espera, não! Você vai morrer!!
Shuu: Eu disse que está tudo bem... até mais ... Nos iremos brincar outra vez no bosque!
Shuu: Edgar!!!
Shuu: Por que... ele foi...!?
Shuu: É um humano... se o fogo te alcansar, imediatamente vai morrer!
Shuu: Edgar... Volta... Volta...
[Crack]
Reiji: Uaaau, as chamas são incríveis...
Shuu: Reije...? Por que você esta aqui...?
Reiji: Isso não é da sua conta, é?
Reiji: Alem disso, seu amigo é bastante burro para entrar dentro de um fogo desse jeito.
Shuu: Eh...? você está insultando Edgar?
Reiji: Não, quem eu desprezo é você... Shuu.
Shuu: Eh ...
Reiji: Não é adequado como um herdeiro do Pai.
Reiji: Você não sabe fazer nada, e gasta seu tempo vivendo no castelo de forma comoda como uma flor.
Reiji: Ah... Entretanto te incomoda ser chamado de flor, não é?
Shuu: O que?
Reiji: Ah, se continuo em um lugar como esse vou sentir um cheiro ruim de cabelo.
Reiji: Vou voltar ao castelo, os cuidadores estavam te procurando para te levar de volta.
Reiji: Heh... este... Inultil..
Shuu: ... Sou um... Inultil...?
[ Barulho de chamas]
Shuu: Aah... Não as chamas ja não ... param ...
Shuu: Eu... realmente sou um inultil...? Ei... Edgar...

[Presente/ varanda/sacada]
Yui: Shuu-san? ... Ah, aquie ele está.
Yui: Shuu-san
Shuu: ...Ah. Este sonho outra vez.
Yui: Shuu-san, deixa de fazer nada, por favor. Daqui a pouco nos vamos começar a nos prepararmos para ir para a escola.
Shuu: ... ... Que incomodo.
Yui: Não é um incomodo. Você deve ir a escola.
Shuu: Não , não é isso.
Yui: Eh?
Shuu? Não me chame de Shuu-san. É problemático escutar -san.
Yui: Eh... Até isso é incomodo?
Shuu: Sim.
Yui: Então como eu deveria te chamar?
Shuu: Shuu, está bom. E você perguntado isso é incomodo, também.
Yui: Então... Shuu, Eu vou falar assim está bom? [ até aqui era sempre Shuu-san, apesar de nem sempre escrever o San]
Shuu: Não me importo. ... Ele me chamava assim desde do inicio.
Yui: Ele?
Shuu: ... Edgar.
Yui: ( Edgar ... Ele ja havia dito esse nome outra vez, mas meio adormecido)
Yui: Este, Edgar é...? Um amigo de Shuu-sa... De Shuu?
Shuu: ... Ja faz muito tempo.
Yui? Então... você também tinha amigos. Aonde ele esta agora?
Shuu: ... Morreu.
Yui: Eh...
Shuu: ...
Yui: Ah, eu , eu sinto muito. Não sabia.
Shuu: Foi.. meu primeiro e último amigo.
Yui: Seu primeiro e último...
Yui: ( Claro... ele não me considera sua amiga...)
Shuu: Por que fez essa cara?
Yui: Ah... Nada... Eu estava pensando que... eu não poderia me tornar sua amiga.
Shuu: Heh, você uma amiga? Que pretensiosa.
Yui: Eu sinto muito.
Yui: ( Mas)
Yui: Mas em estar conversando desse jeito com você. sinto como se tivéssemos ficado mais perto...
Yui: E Isso me faz um pouco feliz.
Shuu: ... Você quer ficar mais perto de mim?
Yui: Isso...
Shuu: Heh, parece que você não se rende. E isso foi porque eu te avisei que ficasse longe de mim.
Yui: ... eh...
Shuu: Nesse ponto, ja não posso te garantir mais nada. De algum jeito você ...
Yui: Eu...
Shuu: Heh. Se quer ficar mais perto de mim, se prepara... Porque não pode mais voltar atras.
Yui: ( Não posso voltar? Não, não é isso... Eu ... por vontade própria...)
Yui: (Não voltaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo