terça-feira, 16 de agosto de 2016

Shu Ecstasy 1


Yui: Aaah, fui um bom banho quente.
Yui: ( Ainda bem que hoje Shuu não me interrompeu, e assim eu consegui relaxar)
Yui: ( Me pergunto se vou conseguir ir dormir cedo, para me preparar para amanhã)
Shu: ...Oie
Yui: Eh?
Yui: Kyaa!

[ No quarto de Shuu]
Yui: Ah... Mas é que...
Shuu: Que mulher mais devagar... Quanto tempo você precisar para ficar pronta?
Yui: Na verdade, Shuu...
Yui: Devagar... não é como se eu pudesse usar muito tempo todos os dias, não é?
Shuu: Hum... Bem é assim que o corpo dos humanos funciona.
Yui: Shuu, você é pesado, então você poderia sair?
Shuu: Não quero. Estou com frio.
Yui: ( Haah ... Realmente como de costume... está frio)
Yui: Como sempre o seu corpo... está frio.
Shuu: Ah... Por isso se você sair, vai sair o calor criado por duas pessoas, talvez eu me congele.
Yui: ... Quer tomar um banho?
Shuu: Problemático de mais. Esta de bom tamanho se você me dá calor... porque vocÊ tem esse corpo quente.
Shuu: – Se apresse.
Yui: Ah...
Yui: (De alguma maneira... eu me deixo levar...)
Shuu: O que? Se despiu sozinha. Tão atrevida.
Yui: Mas, se eu faço isso, Shuu...
Shuu: Hum... Não coloque a culpa nos outros. Você fez por sua própria vontade.
Yui: I-Isso...
Shuu: ...
Yui: Eh...?
Yui: Shuu? O que foi?
Shuu: ... Hehehe.
Yui: Shuu?
Shuu: Você... Que expressão mais gananciosa. Olha, esta até babando.
Yui: Eh?
Shuu: ... So estou brincando.
Yui: Tão cruel...!
Shuu: Desde de quando tem esse olhar tão selvagem? As mulheres são criaturas aterrorizantes, realmente...

1. Eu te dou medo? [certo]
2. Isso não é verdade

Yui: Eu te dou medo?
Shuu: Quem sabe... Que tal você tentar pensar nisso sozinha?
Yui: Realmente... Não me responda com outra pergunta.
Shuu: Então o que você quer que eu responda?
Yui: Ehh, deixa eu ver... qualquer coisa esta bem.
Shuu: Que mulher mais preguiçosa.
Yui: Eh? Verdade... Você me contagiou.
Shuu: Fufu... Que olhar mais ousado.
Yui: Não fale.... coisas assim...
Shuu: Hee... Então vem.
Yui: ...Sim...

[Passos]
[ Yui se senta]
Shuu: O próximo ... é. Me seduza.
Yui: Eh-...
Yui: ( Isso é... um pouco...)
Shuu: Se apresse. Faz frio.
Yui: Mas... isso ... Não posso...
Shuu: Está bem então. Vou dormir assim que sair.
Yui: Shuu...
Shuu: ...
Yui: ( Ah... Outra vez.. E outra...! Por que o batimento do meu coração... Me faz me sentir tão estranha...)
Yui: ...Shuu.
Shuu: ... O que, Você ainda está aqui?
Yui: Você tem razão... Sobre mim, mas, porfavor...
Shuu: Não tem jeito... Parece que você não tem disciplina suficiente.
Yui: ...
Shuu: Então, sobre o que falei antes, você pode fazer direito?
Yui: ... ah...
Shuu: Se você quer, faça você mesma.
Shuu: Também existe isso em seu mundo, não é? " Pede e lhe darei".
Shuu: Olhe, os humanos também conhecem boas palavras.
Yui: ... Sim, é assim.
Yui: ( Ah... Eu... Meu corpo e meu coração... estão estranhos... por que será...)
Yui: ( Entretanto, não me posso parar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo