quinta-feira, 2 de junho de 2016

Shinomiya Natsuki Abril - Parte 1

Notas
Pensamentos de Haru: Em rosa
Masa: Masato Hijirikawa
Ittoki Otoya: Otoya

Obs: Eu só estou fazendo o Inicio da rota do Natsuki, se eu continuar traduzindo Uta pri, eu vou terminar primeiro a rota do Masato.
Estou trazendo para cá para ficar mais organizado, vou por link para as outras traduçoes que não estão aqui e vice e versa.
Só tenham paciência, porque estou fazendo Diabolik Lovers, no momento. Eu faço Uta Pri para despoluir a mente e ver algo fofo e engraçado.





Capítulo 1/ mês de abril/ Envolvido em um doce sorriso



Natsuki: Huh? Você, Otoya-kun e Masato-kun ja são amigos?

A pessoa que eu encontrei esta manha está na mesma classe que estou...
Embora, esta chance de um reencontro seja legal para mim, Shinomiya-san tem um olhar suspeito em sua face.

Haru: Is-isso não é que sejamos amigos. È mais... mais como porque eu causei problemas para eles.
Otoya: Nos não achamos que você nos causou nenhum problema, você não precisa se segurar!
Masa: Sim. è claro que isto é sua escolha.
Otoya: Mais, Eu realmente iria gostar de ser seu amigo. Certamente, não só eu, mas todo mundo também.
Haru: Eh.... Ah.... Isto é....
Masa: Certo, Isso é o inicio para se conhecer. Eu acho que eu gostaria de construir uma amizade baseada no companheirismo [1]
Natsuki: Nanami-san, Eu gostaria que nos fossemos amigos também.

Como ele disse isso ele estendeu sua mão.

>>>>>>>>> Escolha a frase

1. O - oque eu deveria fazer?
2. Por-por favor cuide de mim. [certa]
3. A hum... isto é....

Eu aceitei a mão de Shinomiya-san

Natsuki: Mesmo aqui [ no caso algo como uma equivalência a respostada da Nanami], Por favor cuide de mim.

As Largas mãos de Shinomiya-san eram muito quentes
Eu estou tão feliz. So de imaginar que alguém poderia querer ser amigo de alguém como eu...
Eu feliz, tão, tão feliz.... Eu me sinto feliz e zonza....

Natsuki: Ah

Esticou seus braços e começou a me suportar.

Natsuki: Mais cedo, você caiu com anemia, então até o professor chegar fique sentada, certo...

Como Shinomiya-san apoiou meu corpo, ele puxou a cadeira e me fez sentar.
Ah, eu sinto, por qualquer coisa, e por tudo. [ Talvez fazendo referência as suas reações exageradas a tudo, ja que ela não teve tanto contanto com pessoas, Haru chan e muito tímida]

Natsuki: Você... está bem?
Haru: Ah, sim. A pouco tempo atrás minha visão ficou um pouco escura, Eu estou... totalmente bem
Natsuki: Realmente?
Haru: Sim

Olhos inocente olhavam para minha face. Então, estes olhos começaram a chegar perto...
[Barulho de contato entre duas cabeças]
Shinomiya-san colocou sua testa na minha
................!!

Haru: Ah, Humumumumum

E neste instante eu perdi a percepção do que estava acontecendo

Natsuki: .... Parece que a cor voltou a seu rosto, então você está bem. Entretanto, você deveria evitar de se levantar de uma vez [rápido]

Afastando seu rosto, uma grande e calorosa mão acariciou minha cabeça.

Haru: Cer-certo
Natsuki: Haha, Boa menina, boa menina.

Dizendo isso ele gentilmente afagou meu cabelo
Ah.... Isso é um pouco... vergonhoso. eu não sou um cachorro.

Masa: ................................ [kkkkkk]
Otoya: Masa ~ Por que você está ficando vermelho? [Imagina]
Masa: Na- não nenhum motivo...  ficar vermelho. Isto é a atmosfera. [ aqui ele tenta dá uma desculpa, então seria o clima, algo assim]
Otoya: Eh~~ Você está realmente vermelho. Sera que você poderia ... estar envergonhado?
[Porta abre]

A porta da sala abriu, e um professor entrou.

Ringo: Oi~~ Eu sou o ídolo de todos, Tsukimiya Ringo-chan~!
Garota estudante: Ah! Isto é o Real Tsukimiya Ringo!
Garoto estudante: Uau! Ela é realmente fofa. Eu agora quero realmente conhecer ela.


Saotome: Oii~~ Eu sou o Ídolo de todos, Shining Saotome- Yo!
Ringo: Ah. Não me imite assim Shining
Saotome: Haha. Por favor, esqueça minha indelicadeza
Ringo: Eu sou o Professor responsável por essa classe, Tsukimiya Ringo. É claro que todo mundo aqui sabe quem eu sou.

Como ela disse isso, Tsukimiya-sensei piscou para mim. hum...

>>>>>>>>> Escolha a frase

1. É claro que eu sei [certo]
2. Ah, ah... Eu meio que
3. Algum tipo de ídolo.

1. É claro que eu sei

Ringo: Ahaha. Obrigada. É bom saber que minha popularidade não tem caido muito, eu estou aliviada.

Tsukimiya Ringo-sensei é um ídolo ativo sobre direção da agencia Shining.
Mesmo embora ele seja um homem, ele parece tão bonito como uma mulher.
Usando como vantagem sua aparência feminina, e assim aparecendo em muitos shows de variedades, e ultimamente ele tem começado a atuar também.
Em pensar que um ídolo tão conhecido como Ringo-chan está indo ser nosso professor...
Esta é realmente uma escola maravilhosa!
[ Então a Haru-chan não é tão anta como nos mostram no anime]

Saotome: Ahaha. Com a apresentação do professor terminada, é hora para todo mundo procurar pela escola os sete mandamentos da Academia Saotome.
Saotome: Se você lê isso, você irá entender a escola ate melhor.
Saotome: Também, o primeiro time a coletar as sete placas como os sete mandamentos escrito neles, e voltar aqui serão os vencedores.
Saotome: Eu vou dá aos vencedores uma apresentação três vezes maior que a de todos os outros.
Otoya: Ja que isso não é uma escola normal, por que não alongar a apresentação de todos?
Saotome: Ahaha. Isto é para fazer todo mundo trabalhar junto de forma rápida!
Otoya: Vo-Você está serio?!
Ringo: Não adianta. Uma vez que ja se decidiu, não tem jeito de mudar isso.

E no fim, Os argumentos de Ittoki-kun não entraram nos ouvidos do diretor, Então as pessoas começaram a procurar por seus colegas de equipe.
Tsukimiya-sensei fez um sorteio e separou a classe em times de cinco pessoas.


???: Pessoas com o numero 3!

Numero três...

Haru: Ah, aqui. sou eu.
Tomo: Ah, Uhuu. Uma garota! Eu sou Shibuya Tomochika. Você é?
Haru: Eu sou... Nanami Haruka
Tomo: Você também esta no curso de ídolo?
Haru: Não... eu sou uma... Compositora
Toma: serio? Isto é incrível! Certo! Eu serei sua amiga. Você pode me chamar de Tomochika.

Shibuya-san apertou minha mão com força, uau, que pessoa legal e alegre...

Haru: Um prazer conhecer você. Eh... Tomo-chan
Tomo: Legal encontrar você. Haruka!

[ Continua na parte 2, previsão talvez mês que vem [julho]]

Nenhum comentário:

Postar um comentário