quinta-feira, 2 de junho de 2016

Shinomiya Natsuki Abril - Parte 1

Notas
Pensamentos de Haru: Em rosa
Masa: Masato Hijirikawa
Ittoki Otoya: Otoya

Obs: Eu só estou fazendo o Inicio da rota do Natsuki, se eu continuar traduzindo Uta pri, eu vou terminar primeiro a rota do Masato.
Estou trazendo para cá para ficar mais organizado, vou por link para as outras traduçoes que não estão aqui e vice e versa.
Só tenham paciência, porque estou fazendo Diabolik Lovers, no momento. Eu faço Uta Pri para despoluir a mente e ver algo fofo e engraçado.





Capítulo 1/ mês de abril/ Envolvido em um doce sorriso



Natsuki: Huh? Você, Otoya-kun e Masato-kun ja são amigos?

A pessoa que eu encontrei esta manha está na mesma classe que estou...
Embora, esta chance de um reencontro seja legal para mim, Shinomiya-san tem um olhar suspeito em sua face.

Haru: Is-isso não é que sejamos amigos. È mais... mais como porque eu causei problemas para eles.
Otoya: Nos não achamos que você nos causou nenhum problema, você não precisa se segurar!
Masa: Sim. è claro que isto é sua escolha.
Otoya: Mais, Eu realmente iria gostar de ser seu amigo. Certamente, não só eu, mas todo mundo também.
Haru: Eh.... Ah.... Isto é....
Masa: Certo, Isso é o inicio para se conhecer. Eu acho que eu gostaria de construir uma amizade baseada no companheirismo [1]
Natsuki: Nanami-san, Eu gostaria que nos fossemos amigos também.

Como ele disse isso ele estendeu sua mão.

>>>>>>>>> Escolha a frase

1. O - oque eu deveria fazer?
2. Por-por favor cuide de mim. [certa]
3. A hum... isto é....

Eu aceitei a mão de Shinomiya-san

Natsuki: Mesmo aqui [ no caso algo como uma equivalência a respostada da Nanami], Por favor cuide de mim.

As Largas mãos de Shinomiya-san eram muito quentes
Eu estou tão feliz. So de imaginar que alguém poderia querer ser amigo de alguém como eu...
Eu feliz, tão, tão feliz.... Eu me sinto feliz e zonza....

Natsuki: Ah

Esticou seus braços e começou a me suportar.

Natsuki: Mais cedo, você caiu com anemia, então até o professor chegar fique sentada, certo...

Como Shinomiya-san apoiou meu corpo, ele puxou a cadeira e me fez sentar.
Ah, eu sinto, por qualquer coisa, e por tudo. [ Talvez fazendo referência as suas reações exageradas a tudo, ja que ela não teve tanto contanto com pessoas, Haru chan e muito tímida]

Natsuki: Você... está bem?
Haru: Ah, sim. A pouco tempo atrás minha visão ficou um pouco escura, Eu estou... totalmente bem
Natsuki: Realmente?
Haru: Sim

Olhos inocente olhavam para minha face. Então, estes olhos começaram a chegar perto...
[Barulho de contato entre duas cabeças]
Shinomiya-san colocou sua testa na minha
................!!

Haru: Ah, Humumumumum

E neste instante eu perdi a percepção do que estava acontecendo

Natsuki: .... Parece que a cor voltou a seu rosto, então você está bem. Entretanto, você deveria evitar de se levantar de uma vez [rápido]

Afastando seu rosto, uma grande e calorosa mão acariciou minha cabeça.

Haru: Cer-certo
Natsuki: Haha, Boa menina, boa menina.

Dizendo isso ele gentilmente afagou meu cabelo
Ah.... Isso é um pouco... vergonhoso. eu não sou um cachorro.

Masa: ................................ [kkkkkk]
Otoya: Masa ~ Por que você está ficando vermelho? [Imagina]
Masa: Na- não nenhum motivo...  ficar vermelho. Isto é a atmosfera. [ aqui ele tenta dá uma desculpa, então seria o clima, algo assim]
Otoya: Eh~~ Você está realmente vermelho. Sera que você poderia ... estar envergonhado?
[Porta abre]

A porta da sala abriu, e um professor entrou.

Ringo: Oi~~ Eu sou o ídolo de todos, Tsukimiya Ringo-chan~!
Garota estudante: Ah! Isto é o Real Tsukimiya Ringo!
Garoto estudante: Uau! Ela é realmente fofa. Eu agora quero realmente conhecer ela.


Saotome: Oii~~ Eu sou o Ídolo de todos, Shining Saotome- Yo!
Ringo: Ah. Não me imite assim Shining
Saotome: Haha. Por favor, esqueça minha indelicadeza
Ringo: Eu sou o Professor responsável por essa classe, Tsukimiya Ringo. É claro que todo mundo aqui sabe quem eu sou.

Como ela disse isso, Tsukimiya-sensei piscou para mim. hum...

>>>>>>>>> Escolha a frase

1. É claro que eu sei [certo]
2. Ah, ah... Eu meio que
3. Algum tipo de ídolo.

1. É claro que eu sei

Ringo: Ahaha. Obrigada. É bom saber que minha popularidade não tem caido muito, eu estou aliviada.

Tsukimiya Ringo-sensei é um ídolo ativo sobre direção da agencia Shining.
Mesmo embora ele seja um homem, ele parece tão bonito como uma mulher.
Usando como vantagem sua aparência feminina, e assim aparecendo em muitos shows de variedades, e ultimamente ele tem começado a atuar também.
Em pensar que um ídolo tão conhecido como Ringo-chan está indo ser nosso professor...
Esta é realmente uma escola maravilhosa!
[ Então a Haru-chan não é tão anta como nos mostram no anime]

Saotome: Ahaha. Com a apresentação do professor terminada, é hora para todo mundo procurar pela escola os sete mandamentos da Academia Saotome.
Saotome: Se você lê isso, você irá entender a escola ate melhor.
Saotome: Também, o primeiro time a coletar as sete placas como os sete mandamentos escrito neles, e voltar aqui serão os vencedores.
Saotome: Eu vou dá aos vencedores uma apresentação três vezes maior que a de todos os outros.
Otoya: Ja que isso não é uma escola normal, por que não alongar a apresentação de todos?
Saotome: Ahaha. Isto é para fazer todo mundo trabalhar junto de forma rápida!
Otoya: Vo-Você está serio?!
Ringo: Não adianta. Uma vez que ja se decidiu, não tem jeito de mudar isso.

E no fim, Os argumentos de Ittoki-kun não entraram nos ouvidos do diretor, Então as pessoas começaram a procurar por seus colegas de equipe.
Tsukimiya-sensei fez um sorteio e separou a classe em times de cinco pessoas.


???: Pessoas com o numero 3!

Numero três...

Haru: Ah, aqui. sou eu.
Tomo: Ah, Uhuu. Uma garota! Eu sou Shibuya Tomochika. Você é?
Haru: Eu sou... Nanami Haruka
Tomo: Você também esta no curso de ídolo?
Haru: Não... eu sou uma... Compositora
Toma: serio? Isto é incrível! Certo! Eu serei sua amiga. Você pode me chamar de Tomochika.

Shibuya-san apertou minha mão com força, uau, que pessoa legal e alegre...

Haru: Um prazer conhecer você. Eh... Tomo-chan
Tomo: Legal encontrar você. Haruka!

[ Continua na parte 2, previsão talvez mês que vem [julho]]

2 comentários:

  1. com licença mas, você não irá continuar as traduções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até queria, mas sinceramente prefiro me concentrar em traduzir amnesia memories dentro do próprio jogo então tive que escolher entre traduções em texto ou traduzir um jogo mesmo.
      Tem vários jogos otome traduzidos aqui:
      https://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com/search/label/portugu%C3%AAs

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo