domingo, 4 de outubro de 2015

Traduções continuar ou não

🔷 Olá boa noite, então eu estava pensando, em se valia a pena realmente escrever a tradução de uta prince sama repeat, porque da um bom trabalho traduzir do japonês e escrever em português. Então estou pensando só em jogar e escrever uma análise com os acontecimentos das routas e pontos importantes, atualmente escolhi jogar a rota do Hijirikawa Masato a fim de traduzir, estou já na terceira escolha ainda devo postar este primeiro mês dele completo, porém Depois não sei se estarei colocando vai depender da visualização. Mas talvez eu continue porém  não atualizações semanais.

Eu realmente pretendo jogar até a fim, e gostaria de traduzido ate o fim porque graças a traduções assim eu consegui jogar Diabolik lovers. Porém eu tenho games que eu quero jogar como Persona óperaza no kaijin(+18), e outros e trazer resumos desses jogos,no meu outro blog então até a próxima.

Um comentário:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo