sábado, 28 de maio de 2022

Ruki heaven 3 ~ More blood

 


-Cena: Ruas da cidade-


Ruki: ――Yui, não ande devagar… …é sua anemia?

Yui: … …Eu estou bem. Não se preocupe ... ...

Ruki: Não separe.

Yui: S-sim.

(É incomum fazer uma parada no caminho da escola para casa)

(E estamos juntos)

(Esta pode ser a primeira vez que eu voltei para casa sendo apenas eu e Ruki-kun)

… … … …

(Estou um pouco feliz)

(Mesmo que seja normal... ...parece especial para mim)

(Quase como um encontro normal ... ... )

… … Nnn… … O quê?

… …Ruki-kun? O-onde ele foi?

… … Ru, Ruki-kun… …

(O que devo fazer! Perdi-o de vista... ...?)

(Ele me disse para não me separar, mas eu o perdi de vista... ...eu... ...!)

(Eu nunca vim a este lugar antes, então não sei para onde ir)

… …Ah, isso mesmo. Eu tenho um celular… …

Homem A: ――Ei, você está sozinha?
Yui: … …?


Homem A: Você está procurando em todo lugar, há algo errado? É a sua primeira vez por aqui?

Yui: … …Ah, sim … …

Homem A:  Entendo, isso é horrível. Eu acompanho você. Onde você precisa ir?

Yui: U-uhm… …Eu me perdi de alguém… …

(Este homem... ... por que ele está me tocando nos ombros assim?)

Homem A: Eh? Mesmo? É seu namorado?

Yui: Namorado... ...quero dizer... ...

Homem A: Ah, então não é seu namorado? Se for esse o caso, venha comigo… ..

Ruki: ―― Ei.

Yui: … …!

Homem A: … … Aah?

Ruki: … …Que cara suja. De onde veio esse cachorro de rua?

Homem A: O que … …

Ruki: Eu não tenho tempo para lidar com cães vadios. Vá rápido.

Homem A: ...O que foi isso? Estava indo tão bem antes de você aparecer... ....

Ruki: … …Que barulhento. Você está piorando as coisas latindo assim.


*Ruki soca uma parede de concreto*


Yui: (A parede de concreto foi quebrada em pedaços… …! …Ruki-kun… …é muito forte… …)

Ruki: Ei, seu cachorro. Você não acha que seria sábio fugir enquanto eu ainda estou rindo de você?

Você não quer se tornar assim, não é... ...?

Homem A: … …Hehh, heeh… …!


*Homem A foge com medo*


Yui: … … … …

Ruki: Heh… …Logo depois que eu disse para você não se separar, você se perdeu.

Yui: (Uh… …Ele disse isso afinal… …)

U-hum… …

Obrigada ... ... você me salvou ... ...

Ruki: Obrigada? Não entendo. Essa não deve ser a primeira coisa que você me diz quando abre a boca.

Yui: Eh... ...?

Ruki: É uma ocasião para finalmente deixar você sair. E quando eu fizer isso, você estará aqui tentando homens imundos.

Yui: O que... ...!

Ruki: Você não consegue nem controlar seus impulsos. Heh… ….como esperado de um gado.

Yui: Não é verdade! Eu nunca pensei isso!

Há pouco tempo! Eu não fiz nada, ele apenas veio livremente até mim e começou a falar ... ...

Ruki: Entendo. Mudando as responsabilidades. Então, aconteceu no tempo em que você não estava ciente.

… … Não estou interessado. De qualquer forma, isso ainda não muda o fato de você se filtrar com um cachorro de rua.

Yui: (Mas eu realmente não fiz nada… …!)

Ruki: Mudança de planos. Estamos indo para casa.

Yui: Ah... ...

Ruki : Não seja lenta.


-Mudança de cena: Dungeon-


Yui: ――… …Agh, ai… …uh… …


Ruki: Você… …realmente é uma mulher que requer muito cuidado.

Por causa de suas ações tolas, os planos de hoje são desperdiçados.

Ei, virado para cima. Yui.

Yui: … … Uh … …

Ruki: Por causa daquele cachorro de rua, você ficou imunda, não posso permitir que você saia desta casa.

Yui: Ruki-ku… …n… …? … …K-kyaa… …!?!?


*Ruki joga água em Yui*


Yui: (O-o que!? De repente água… …!)

Ruki: Eu preciso banhar seu corpo para que você possa ser limpa o mais rápido possível.


*Ruki joga mais água*


Yui: (E-está frio… …!)

Ru, Ruki-kun... ...! Pare!!


*Ruki joga mais água*


Ruki: Parar? Você precisa sofrer as consequências. Vou lavar toda essa sujeira.


*Ruki joga mais água*


Yui: Ruki… …-kun… …st… …op… …

(… … Está frio… …)


-Black Fade-

Ruki: Heh… …a sujeira do seu corpo externo diminuiu consideravelmente. Então, que tal… …o que está dentro.

Yui: … … Aah!

Ruki: … … *morde*… …Mm… …Nn… …

Yui: … … Agh, kuh… …

Ruki: … …. Mn… …Ngh.. …Nn… …

Nn… … Haa… … Mm… … haha… … seu sangue não mudou nem um pouco. Você está escapando por pouco da morte, Gado.

Yui: (Estou com frio… …é porque ele está bebendo muito sangue… …)

(… … estou perdendo a consciência… …)

Ruki: Yui… …A quem você pertence?

Yui: … … Uh … …

Ruki: … …Bem, você ainda não está inconsciente. Então me responda.

Yui: … … E-eu sou … …

… …posse de Ruki-kun… …

Ruki: Você entende, bom.

Para que você nunca esqueça a quem você pertence, vou gravar isso profundamente em sua mente... ...mais.

Yui: … … Aah … …!

(Se ele beber mais do que isso, eu vou... ...!)

Ruki: Mm, Nn... ...

Yui: (Eh――――)

Uh... ...Nn... ...

Ruki: … … *beijo*… …

Yui: (Ruki-kun... ...)

(… … Por que ele gentilmente me beijou … …)

Ruki: … … Yui. Você é minha. Eu não vou te entregar a mais ninguém ... ...




Nota da Autora Willy: Bem, chegamos ao fim da rota desse corno despintado das ideias e sério, embora a obra seja recheada de coisa errada essa obra me marcou horrores em 2017 e foi por causa dela que tenho uma amizade duradoura e especial com uma menina até hoje em dia. Sério, quero agradecer a adm por ter dado a vaga de tradução para mim porque eu estava morrendo de saudades de fazer parte de algo de DL, juro. E ah, caso estejam curiosas/o/e sobre mim, eu já fiz algumas traduções aqui em 2020 nas rotas do Kanato, Subaru e Kou se eu não estiver enganada, e o user era Véia Lascada sem Ômega 3. Não sei bem se eu traduzi as rotas do Kanato e Subaru de More Blood também, mas enfim, se surgir mais alguma vaga pra tradutora pra rotas dos personagens desse jogo eu quero hein ademira? 👁👁 KKKKKKKKKK amei participar desse projeto, muito obrigada por tudo e é isso, talvez a gente se veja novamente em alguma outra rota não acham? Não sei, mas se acontecer eu estarei grata pela chance, muito grata mesmo. E mais uma vez obrigada por tudo, continuem apoiando a nossa adm hein dialovers? conto com vocês para que esse projeto continue. 🖤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo