domingo, 17 de janeiro de 2021

Ikemen Sengoku ~ KENSHIN ~ Capítulo 8 (Partes 6 a 10)

O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no YouTube.

Para assistir é só CLICAR AQUI



♦ Partes 6 a 10 

 


 

❖ Parte 6 



(Mmm. Estou exausta. Eu não quero nunca mais me mexer de novo. Principalmente porque aqui está tão bom.)


Eu acordei, coberta por um calor que me envolvia.


(Onde estou? Aqui não é a cela--)


Aquele calor que eu sentia ao meu redor eram os braços carinhosos do Kenshin.


(É mesmo. Aqui é o quarto dele. Eu não estava prestando muita atenção ao meu redor no calor do momento.)


Nossos corpos estavam entrelaçados, eu podia sentir a respiração dele.


(Kenshin parece tão tranquilo.)


Quando eu comparei ele dormindo com o Kenshin das memórias da noite passada, eu tive que sorrir.


(Noite passada aconteceu tudo tão de repente. O que nós vamos fazer agora?)


Kenshin disse que me amava.


Seja qual for seu motivo para ter afastado as mulheres, ele me deixou entrar.


E ele me pediu para não deixá-lo. E eu não queria fazer isso.


(Eu vou contar a ele que eu vim do futuro. E que eu não vou voltar.)


(Se eu fizer isso acho que ele vai se sentir mais confortável sobre nossa situação.)


Miyu: "...Hey, dorminhoco."


(Ele parece tão lindo.)


Eu passei meus dedos pelo rosto dele, que foram suavemente bem vindos.


Kenshin: "Mmn."


(Sua pele pode parecer alabastro, mas ele é macio e quente por toda parte.)


(Independente do que os outros possam pensar de você, você não é feito de mármore.)


Meu coração acelerou ao tocar ele como uma amante, como alguém para quem ele mostrou sua alma.


(...Mas eu devo deixar ele dormir.)


Eu consegui tirar um dos braços dele de mim, para que eu pudesse levantar.


Kenshin: "Miyu--?"


(Isso acordou ele.)


Kenshin: "Onde você está indo?"


Miyu: "Eu não...wow--!"


Ele me puxou de volta, me abraçando mais forte ainda.


Kenshin: "Eu falei para você nunca me deixar."


Havia um toque doce e irregular de sono em sua voz baixa.


Miyu: "Eu só estava levantando para que você pudesse continuar dormindo."


Kenshin: "Entendi."


Miyu: "Mas você está acordado agora."


Miyu: "Então, eu acho que deveria fazer isso---"


Eu me inclinei e beijei ele.


Ele me retribuiu com os beijos mais gentis e suaves.


Kenshin: "Bom dia, Miyu."


Seu sorriso era transcendental, como um raio de luz do sol da manhã.


Miyu: "Bom dia, Kenshin."


(Eu ainda não acredito que isso seja real.)


Era tão precioso e delicado. Tão raro que eu temia que pudesse quebrar se eu examinasse muito perto.


(Talvez o medo do Kenshin tenha passado para mim? Mas nós não deveríamos ter medo da felicidade--)


Os dedos dele acariciaram meu cabelo com uma certa solenidade. Lentamente ele se levantou.


Kenshin: "Farei com que tragam roupas novas para você."


Kenshin: "Espere aqui. Alguém irá trazê-las em pouco tempo."


Miyu: "Oh, verdade? Quero dizer, obrigada."


Miyu: "Mas, uh, isso não significa que--"


(Vai ficar óbvio o que está acontecendo entre nós dois.)


Miyu: "Você não se importa se os seus vassalos descobrirem sobre nós?"


Miyu: "Eles ainda me conhecem como a princesa prisioneira. Eu sou um tipo de inimigo."


Kenshin: "Não se preocupe. Nem com eles, nem sobre nós. Você não é uma prisioneira."


Kenshin: "Eu quero que você viva aqui e compartilhe o quarto comigo de agora em diante."



 

❖ Parte 7 



Kenshin: "Eu quero que você viva aqui e compartilhe o quarto comigo de agora em diante."


Miyu: "Você realmente quer isso?"


Kenshin: "Por que está me perguntando? Isso é ruim de alguma forma?"


Miyu: "Não! Isso é bom! Muito bom!"


(Isso está indo tão rápido que minha cabeça está girando. Mas eu tenho que admitir, eu estava esperando por isso.)


Quando Kenshin me ofereceu um lugar para morar aquela vez, eu nem imaginava que poderia ser com ele--


Kenshin: "Quando estiver vestida, nós tomaremos café da manhã. Depois disso, eu gostaria de te levar para dar uma volta."


Kenshin: "Eu tenho algo para te contar."


Não fui tão complacente com a situação a ponto de sua sugestão não me causar um pouco de ansiedade.


Miyu: "Me diz o que é?"


Kenshin: "Eu pensei que deveria te contar o motivo por eu afastar as mulheres -- se você tiver interessada."


(Ele está me deixando entrar tão rapidamente.)


Eu estava surpresa e emocionada.


Miyu: "Sim, eu estou interessada. Você tem certeza?"


Kenshin: "Eu me sinto seguro em te contar sobre isso."


Kenshin: "E não seria justo esconder isso de você depois do que aconteceu."


Miyu: "Eu agradeço muito."


(Eu acho que isso é um sinal de confiança que ele está disposto a compartilhar comigo.)


(Seja lá o que você tem para me dizer, eu ouvirei com a mente aberta.)


Kenshin estava confiando a mim o seu coração, e eu daria a ele aquela confiança e muito mais em retorno.


..........


O café da manhã juntos foi melhor do que o café da manhã na minha memória mais recente--


Depois, nós subimos uma pequena colina nos arredores rochosos de Kasugayama.


(Ele realmente vai me contar sobre seu passado. Estou pronta para ouvir isso?)


Nos sentamos na sombra de uma árvore; e até o vento parecia estar apressando o Kenshin para começar a falar.


Kenshin: "Foi quando eu me enamorei com a batalha pela primeira vez, a procurando em pequenos territórios próximos."


Kenshin: "Um dos comandantes que eu derrotei enviou sua filha para Echigo como refém. O nome dela era Isehime."


Kenshin: "Nós éramos próximos em idade e começamos a conversar. Pouco depois, nos apaixonamos."


(Ele ainda era tão novo naquela época. Quatorze anos. Um primeiro amor.)


Eu concordei e continuei ouvindo.


Kenshin: "Mas meu clã não aprovou nosso relacionamento. Ela era filha de um guerreiro caído e não tinha nada."


Kenshin: "Eles sentiram que um relacionamento com ela, e na minha idade, só poderia atrapalhar meu crescimento como guerreiro."


Kenshin: "Eles esconderam Isehime de mim. Ela foi confinada em um templo e forçada a se tornar freira."


Miyu: "Eles separaram vocês dois?"


Kenshin: "Eu não tinha poder suficiente no clã para fazer nada que os impedissem."


(Que coisa horrível de se fazer!)


Miyu: "O que aconteceu com a Isehime?"


Ele abaixou os olhos, seus longos cílios faziam sombras sobre o seu rosto.


Kenshin: "Um dia depois que ela fez seus votos...ela tirou sua vida."


(Isso é...)


Eu estava sem palavras.


Kenshin: "Ela deixou uma carta, onde descrevia o seu desespero por esse mundo e por ter nascido como uma filha impotente de um comandante desonrado."


Kenshin: "Quando eu li a carta, percebi que a situação dela era culpa minha. Eu mesmo posso ter matado ela."


Miyu: "Mas não foi culpa sua. Você fez tudo o que podia por ela."


Kenshin: "Eu falhei em protegê-la -- de mim. Meu carma, minha maldição a matou."


Kenshin: "Isehime não sofreria se ela nunca tivesse me conhecido."


(Ela estava condenada a uma vida sem escolhas. Exceto uma. Se apaixonar. Ela sofreu. Mas ela conhecia o amor.)


Kenshin ainda estava sofrendo. Sofrendo a perda de alguém que ele amou. E por cuja morte ele se sentia responsável.


(Ele tem um senso tão grande de responsabilidade. E ele é tão confiável. É por isso que ele se culpa.)


(Eu quero ajudá-lo. Eu quero mostrar a ele que não foi sua culpa.)


(Mas uma ferida que permanecia não curada por tanto tempo--?)


Kenshin começou a falar de novo, sua voz ainda estava suave com arrependimento.


Kenshin: "Depois disso, eu evitei todas as mulheres e mergulhei em batalhas."


Kenshin: "...Até eu te encontrar, Miyu."



 

❖ Parte 8 



Kenshin: "Depois disso, eu evitei todas as mulheres e mergulhei em batalhas."


Kenshin: "...Até eu te encontrar, Miyu."


Miyu: "Kenshin."


Eu olhei para ele e ele sorriu, ainda com um pouco de tristeza.


Kenshin: "Eu jurei que não me permitiria amar você se isso significasse te colocar em perigo. Mas eu não consegui evitar."


Kenshin: "Nada pode me machucar. Mas e se você morresse? Eu morreria também."


Opções de escolha: 3 - "Eu não quero isso."


Miyu: "Eu não quero que você morra, Kenshin."


Kenshin: "O que você gostaria que eu fizesse? Eu não ficaria vivo se você me deixasse."


Eu procurei em seu rosto. Kenshin acreditava verdadeiramente no que ele estava dizendo.


Seus olhos estavam tristes, mas eles eram claros e determinados.


(Está tudo fazendo sentido para mim.)


(Assim como pensei, a mente do Kenshin está quebrada. E agora eu vejo o porque.)


Ele não me trancou por qualquer crime que eu tenha cometido, mas sim porque ele não suportaria me perder.


(Mas esse tempo todo ele me amou. Mesmo em sua maneira distorcida.)


(Eu nunca odiei ele por isso. Talvez meu amor seja tão distorcido quanto o dele, porque eu o amo, apesar do que aconteceu.)


E por causa do meu amor por ele, eu queria tranquilizá-lo.


Miyu: "Kenshin, eu nunca vou tirar minha própria vida. Você não está me colocando em perigo por me amar."


Miyu: "Eu não estou em desespero, você é líder do seu clã agora, e mais importante: eu não acredito em maldições!"


Kenshin: "Miyu, você realmente está falando sério?"


Miyu: "Sim. E eu vou ficar com você. Eu vou fazer o que for preciso para viver, não importa o que, então você pode ficar tranquilo."


(E um dia, por mais longe que esse dia possa estar, talvez suas feridas finalmente serão capazes de se curar.)


Kenshin: "Então eu decidi."


Kenshin: "Eu não vou deixar você morrer. Eu vou te proteger. Por toda a eternidade."


(Nós ainda temos problemas. Nós precisamos construir um relacionamento saudável em um mundo em que eu ainda estou me ajustando--)


Mas Kenshin colocou seus braços ao meu redor, e em seu abraço, a alegria venceu minhas preocupações.


(Tudo o que eu me importo nesse momento é em como está bom ser segurada desse jeito.)


Kenshin: "Miyu. É seguro te beijar?"


Miyu: "É mais do que seguro."


Eu já estava levando meus lábios aos dele--


Braços entrelaçados um no outro, nós nos aproximamos e nos beijamos de novo.


O gelo se foi por agora. Só calor fluía dele para mim.


Meu corpo estava começando a relembrar o prazer da noite.


(Eu te amo, Kenshin.)


Ele me soltou quando o beijo terminou.


Nos sentamos juntos, simplesmente nos abraçando por um tempo.


Kenshin: "Eu não pensei que me sentiria tão feliz assim."


Miyu: "Você realmente está feliz? Se estiver, então estou feliz. Porque me sinto assim também."


Miyu: "E obrigada por me contar."


Kenshin: "Eu que agradeço por você ouvir."


O vento aumentou, varrendo a colina ao nosso redor.


Mas Kenshin me manteve aquecida.


(Está bem, ele me contou tudo.)


(Agora é minha vez.)


Miyu: "Tem uma coisa que eu preciso te contar agora."


Kenshin: "O que é?"


(Me pergunto se ele vai acreditar em mim.)


Miyu: "Eu não sou desse período de tempo."


Kenshin: "Como assim?"



 

❖ Parte 9 



Miyu: "Eu não sou desse período de tempo."


Kenshin: "Como assim?"


Eu respirei fundo, e então expliquei para ele a minha experiência em viagem no tempo da melhor forma que eu pude.


Kenshin parecia imerso em pensamentos quando eu terminei.


Kenshin: "Eu pensei que você era incomum, mas eu não fazia idéia que você tinha vindo de 500 anos do futuro."


A facilidade com que ele aceitou minha notícia me surpreendeu.


Miyu: "Então você acredita em mim?"


Kenshin: "Que tipo de homem duvidaria da mulher que ama?"


Essa declaração de pura confiança me tocou profundamente.


Também foi um grande alívio, especialmente depois de todas as coisas que nós pensávamos que tínhamos que esconder."


Miyu: "Estou feliz por ter conseguido te contar."


Kenshin colocou uma mão carinhosamente sobre minha cabeça, seus dedos se aninharam no meu cabelo.


Kenshin: "Obrigado. Deve ter sido difícil encontrar o momento certo."


Kenshin: "Entretanto, Sasuke teve quatro anos para me contar e não fez isso. Ele tem coisas a explicar. Muitas coisas."


(Me desculpa Sasuke! Você provavelmente vai brincar mais de esconde-esconde e luta de espadas logo!)


Kenshin: "Estou feliz por ter confiado em mim."


Miyu: "Bem, eu não pretendo manter mais nenhum segredo de você."


Kenshin: "É mesmo?"


Seus olhos brilharam com um tipo de alegria.


Kenshin: "Então você vai compartilhar tudo comigo de agora em diante?"


Miyu: "Claro!"


(Se isso te faz tão feliz, então por que não? Eu amo você.)


Kenshin: "Ótimo. Você era excelente em manter segredos antes. Estou feliz por ter essa resolução do meu lado agora."


(Ninguém nunca disse que eu era boa em manter segredos antes! Mas estou feliz que não preciso fazer isso com você.)


Kenshin pegou meu rosto em suas mãos, com um novo olhar preocupado em seu rosto.


Kenshin: "Não me incomoda que você tenha vindo do futuro ou que os Oda foram os primeiros a te encontrar."


Kenshin: "Tudo o que me importa é o que você vai fazer a partir de agora, Miyu."


(Eu já decidi. Eu encontrei algo aqui que é insubstituível para mim. Algo que eu quero na minha vida.)


Miyu: "Eu não vou voltar para o futuro. Eu decidi ficar aqui com você."


(O resto eu posso resolver depois. Mas eu escolhi uma vida com você.)


Kenshin: "Ótimo."


Kenshin: "Agora eu não vou mais precisar descobrir como te seguir através do tempo."


Eu pisquei.


Miyu: "Você planejava fazer isso?"


Kenshin: "Eu não vou me separar de você."


Kenshin: "Se qualquer coisa tentasse nos separar, mesmo que fosse o tempo, eu viajaria 500 anos para te ter de volta."



 

❖ Parte 10 



Kenshin: "Eu não vou me separar de você."


Kenshin: "Se qualquer coisa tentasse nos separar, mesmo que fosse o tempo, eu viajaria 500 anos para te ter de volta."


Miyu: "Oh, Kenshin!"


(Eu não sei se isso é possível, mas me deixa feliz saber que ele tentaria.)


O amor do Kenshin podia ser possessivo, mas também era puro.


Quando ele viu meu sorriso, ele continuou, orgulhoso de si mesmo.


Kenshin: "Se o pior acontecesse, eu poderia tomar o exército mais poderoso do seu país para te proteger."


Kenshin: " A guerra moderna parece divertida. Eu gostaria de ver o que 500 anos de refinamento fizeram com ela."


(Uh oh. Ele pode conseguir tomar o exército japonês, mas eu acho que ele vai ficar desapontado!)


Miyu: "Kenshin, o Japão não tem um exército permanente no futuro. Nós não lutamos em nenhuma guerra."


Kenshin: "...Não! Isso é impossível!"


(Ele facilmente imaginou se tornar um lorde guerreiro dos dias modernos, mas ele não consegue imaginar um futuro sem guerra?!)


Kenshin: "Não há guerras?"


Miyu: "Nenhuma em que nosso país lute. O Japão é pacífico agora. É um lugar lindo."


Kenshin: "Como ele pode ser lindo?"


Kenshin: "...Parece abominável. Não importa, eu não quero ir para lá. Eu morreria de tédio."


Ele estava tão decepcionado com o meu futuro, que abraçou seus joelhos no peito como se fosse uma criança birrenta.


(Por toda sua presença dominante, ele consegue agir como criança as vezes!)


Vendo o Kenshin ir pra frente e para trás, franzindo a testa, eu tive que rir dele.


Kenshin: "Do que você está rindo?"


Ele olhou para mim com uma cara mal-humorada que provavelmente não percebeu o quanto era adorável.


Miyu: "Oh, então eu também devo te dizer que--"


Miyu: "No futuro eles prendem pessoas que carregam espadas. Você é quem seria o preso no meu tempo."


Kenshin: "Que?!...Bem, isso não faz nenhum sentido."


Miyu: "Ahahaha!"


Eu soltei uma risada.


Aquilo fez Kenshin sorrir. Ele esticou o braço e me abraçou.


Kenshin: "Tirando sarro de mim? Isso não vai adiantar."


Miyu: "Aww. Eu fui um pouco longe demais?"


Kenshin: "Tarde demais para arrependimentos agora."


Kenshin me empurrou contra a grama macia da colina.


Seu lindo rosto preencheu minha visão.


Kenshin: "Eu vou te beijar até você se desculpar."


Miyu: "E se eu não me desculpar?"


(Porque nem o crime e nem a punição parecem ruins.)


Kenshin: "Então eu vou continuar."


Miyu: "Parece maravilhoso."


Eu fui recompensada com um beijo doce e intoxicante


Nós dois estávamos sem fôlego bem antes do beijo acabar.


...........


Naquela noite, Kenshin deu uma grande festa no castelo de Kasugayama.


Yukimura: "...Okay. E você e a Miyu estão O QUÊ agora?!"


Kenshin: "Essa é a terceira vez que você pergunta. Nós estamos apaixonados. Eu não vou dizer de novo."


 

 Próxima parte:

"Essa é a pior notícia  que eu recebi durante todo o ano." -- Nós anunciamos nosso relacionamento para todos de Kasugayama com grande estardalhaço!

"Esse lindo sorriso. Ele brilha mais agora que você está livre do quando pensei que precisava te prender."

Eu perguntei ao Kenshin se eu poderia mandar uma carta para os Oda. E ele respondeu--

 

 

 

 *Capítulo 8 completo *


Traduzido por:  Lu Zhou ~ (周棋洛 Miss Chips)  ʕ •ᴥ•ʔ☆

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo