domingo, 20 de dezembro de 2020

Ikemen Sengoku ~ KENSHIN ~ Capítulo 8 (Partes 1 a 5) + História Bônus

O vídeo traduzido desse capítulo está disponível no YouTube.

Para assistir é só CLICAR AQUI



♦ Partes 1 a 5 

 


❖ Parte 1 


Kenshin: "Teve algum problema em minha ausência?"


Vassalo: "Nada que não pudéssemos resolver, meu lorde. Mas essa manhã você recebeu uma carta de Nobunaga Oda"


Kenshin: "Do Nobunaga?"


Kenshin viu a carta em sua mesa e a abriu.


Ele franziu a testa enquanto a lia.


Vassalo: "Meu lorde, o conteúdo é preocupante?"


Kenshin: "Não. Eles são ridículos."


Kenshin graciosamente desdobrou toda a carta e então bruscamente a rasgou em dois.


Vassalo: "...Entendo."


Kenshin: "Mais importante--"


Ele jogou os pedaços no chão.


Kenshin: "Diga a todos que o banquete da vitória será bem grande. Reserve o melhor sakê para aqueles que se destacaram."


Kenshin: "Eu não vou participar. Hoje à noite, beberei sozinho."


Vassalos: "Entendido, meu lorde. Eu farei os preparativos."


O vassalo saiu. E assim que ele se foi--


Kenshin desatentamente passou seus dedos sobre a beirada suave do papel da carta rasgada.


Uma carta na qual Nobunaga pedia educadamente para que a Miyu fosse devolvida--


...........


(Já é noite. Eu acho que Kenshin está no banquete da vitória.)


Yukimura e Shingen me manteve atualizada sobre o Kenshin e sua guerra enquanto ele esteve fora.


(De acordo com eles, Kenshin e Sasuke voltaram sem ferimentos. Acho que eu vou ver os dois amanhã.)


Eu deixei aquela tênue alegria dançar dentro de mim.


Mas se transformou em emoção assim que eu ouvi passos familiares se aproximando da minha cela.


Kenshin: "Há quanto tempo, Miyu."


Miyu: "Kenshin!"


Eu falei com surpresa. Por um segundo, eu duvidei que ele realmente estava ali.


Miyu: "Bem vindo de volta! O que você está fazendo aqui? Não está tendo uma celebração?"


Kenshin: "É por isso que eu estou aqui."


Miyu: "Verdade? Desculpe dizer isso mas, não tem nenhuma festa aqui."


Eu apontei para a minha cela com um pequeno sorriso. Kenshin levantou uma garrafa de sakê.


Kenshin: "Isso não é um problema. Eu trouxe toda a festa que eu quero comigo."


Miyu: "Isso é maravilhoso!"


Miyu: "Eu acho que tenho dois copos aqui. Você trouxe sakê o suficiente?"


Kenshin: "É claro que eu trouxe -- Se você não se opor à beber comigo."


Miyu: "Não, eu gosto de beber com você."


(Isso e também eu não acredito que você está realmente aqui nesse momento.)


Sorrindo, eu me aproximei das barras para sentar perto da cadeira dele.


Kenshin: "Espera. Será mais fácil se eu me juntar à você aí dentro."


Kenshin destrancou a porta e entrou.


Kenshin: "Faz tempo que não venho aqui."


 


❖ Parte 2 


Kenshin: "Faz tempo que não venho aqui."


Miyu: "Sim, faz tempo."


Opções de escolha: 1- "Você deveria visitar mais."


Miyu: "Você é bem vindo para visitar com mais freqüência. Mesmo sem o sakê."


Eu estava feliz por ver ele, animada e nervosa com a possibilidade de ter o Kenshin tão perto.


Kenshin: "Verdade? Por que?"


(Talvez a animação seja só de um lado.)


Sua expressão fria não mostrava nenhum prazer. Ele achou minha expressão curiosa.


Miyu: "Nenhum motivo em particular."


(Miyu, você se apaixonou por um cara que te mantém em uma cela. Óbvio que nada mais tem que fazer sentido.)


 Meu relacionamento com o Kenshin sempre foi estranho. Mas também era estranhamente inegável.


Nos sentamos frente a frente e eu coloquei os dois copos entre nós.


Kenshin respeitosamente pegou um pequeno pote e o colocou ao lado de seu copo.


(Ele trouxe um lanchinho? Oh, certo! Eu aposto que sei o que é isso.)


(Yukimura disse que recheou aqueles bolinhos de arroz com ameixas em conserva do estoque particular de Kenshin.)


Miyu: "Isso são ameixas em conserva? Você gosta delas, não é?"


Kenshin: "Como você sabe? Eu não me lembro de ter te contado isso."


Miyu: "Yukimura e Sasuke me disseram."


Kenshin: "Entendo. E isso explica onde foi minha última reserva."


Ele não parece particularmente irritado com o roubo. Ele simplesmente abriu o pote habilmente.


Kenshin: "Ameixa em conserva é a melhor coisa com sakê. Eu sempre mantenho algumas em mãos."


Kenshin: "E o sakê dessa noite é um dos meus favoritos."


Kenshin: "Já que você parece compartilhar um gosto por ameixas em conserva, eu espero que você goste do sakê."


(Ele não me culpa pelas ameixas desaparecidas e está compartilhando comigo sua comida favorita.)


Por um momento, não me importava onde nós estávamos, mas sim que nós estávamos juntos, compartilhando desse jeito.


Miyu: "Obrigada. Eu mal posso esperar para provar seu sakê favorito. Tenho certeza que é ótimo"


Miyu: "Mas Sasuke e os outros não vão sentir sua falta na festa?"


Kenshin: "Nós temos festas o tempo todo."


Kenshin: "Eu queria te ver."


Kenshin: "Eu ordenei que todos participassem da celebração para que eu e você pudéssemos beber em paz."


Miyu: "Isso é bem extremo. Você fez tudo isso para poder beber em paz?"


Kenshin: "Com você. Sim."


(Ele não pode saber o que está fazendo com o meu coração quando diz isso. Pode?)


(Porque justo quando eu estava desistindo de ver ele hoje a noite, ele faz isso.)


Miyu: "Permita-me te servir."


Kenshin: "Obrigado."


Kenshin segurou seu copo para mim. Eu cuidadosamente o enchi até a borda, meus olhos estavam focados em seus lindos dedos.


Kenshin: "Agora deixe-me encher o seu."


Miyu: "Obrigada. Aqui."


Kenshin pegou a garrafa da minha mão e eu segurei meu copo para ele.


(Hmm. Provavelmente é hora do tradicional brinde, certo?)


Miyu: "Devo te parabenizar pela sua vitória?"


Kenshin: "Eu não sei. Você deve?"


Miyu: "Eu nunca estive em um banquete da vitória. Eu não sei o que dizem."


Kenshin abaixou a garrafa de sakê e levantou seu copo.


Kenshin: "Esse não é realmente um banquete da vitória."


Kenshin: "Eu gostaria que você falasse da maneira que está acostumada a fazer."


("Viva a vida que você quer viver.")


Mentalmente repetindo esse conselho, eu tomei um gole do líquido da coragem.


Estava bom. Eu sorri para o Kenshin e antes que eu percebesse, já estava falando.


Miyu: "Estou feliz por você ter voltado à salvo, e sem nenhum ferimento também."


Miyu: "Honestamente, eu queria estar lá fora para te ver assim que você voltasse."


Miyu: "Eu com certeza não esperava que você viesse me ver. Mas foi legal. Obrigada."


Eu olhei para cima e vi o Kenshin me olhando, severamente.


Kenshin: "...Agora você está falando demais."


Miyu: "Oh, qual é! Eu ainda nem comecei! E você me disse para fazer isso também!"


Ele não pôde conter seu sorriso escondido. Ele apareceu como a primavera após o frio.


Kenshin: "Eu estava brincando."


Eu balancei a cabeça e ri, sorrindo por ter caído nessa. Minhas bochechas também ficaram vermelhas de repente.


Quase se desculpando, Kenshin passou seus dedos pelo meu cabelo.


Sua mão grande era relaxante.


Kenshin: "A verdade é que, eu também estou muito surpreso por descobrir que sou bem vindo aqui."

 



❖ Parte 3 


Kenshin: "A verdade é que, eu também estou muito surpreso por descobrir que sou bem vindo aqui."


(...Esse sorriso. Eu poderia dizer tanta coisa sobre esse sorriso.)


Era doce, triste, e de alguma forma insuportavelmente precioso.


(Eu não me importaria se esse momento durasse um pouco mais. Talvez para sempre.)


Sua mão voltou para o copo, mas deixou um calor em mim.


Kenshin: "Da última vez que nós bebemos juntos, foi em Azuchi."


Miyu: "Sim, a bebida local lendária! Eu realmente gostei dela. E você?"


Kenshin: "Eu gostei."


Kenshin: "Na verdade, eu fiz o Sasuke pedir que o resto do estoque fosse entregue aqui em Echigo. Mas é estranho. Estava melhor em Azuchi."


Miyu: "Verdade? Isso é estranho."


(Claro, eles não tem a entrega dos dias modernos, mas transportar isso normalmente não mudaria a qualidade.)


Kenshin: "Eu também não consegui descobrir o motivo. E tem algo ainda mais estranho."


Kenshin olhou para baixo, para seu copo.


Kenshin: "Esse sakê é da melhor destilaria de Echigo. Eu bebo o tempo todo. Mas hoje a noite está melhor do que nunca."


Miyu: "Por que você acha que está assim?"


Kenshin: "Eu só tenho uma teoria"


Kenshin: "Mas em ambos os casos, eu estava bebendo sakê com você."


Ele levou o copo aos seus lábios de novo, convenientemente evitando olhar em meus olhos.


Kenshin: "Tem alguma coisa em você que faz o sakê ficar melhor."


Miyu: "Eu me pergunto o que poderia ser. Hehe. Talvez eu seja naturalmente doce?"


Kenshin: "Talvez. Ou talvez seja sua atitude que o mantém...fresco?"


(Ele está dizendo isso com o rosto sério, mas eu acho que o Kenshin está flertando comigo!)


Kenshin: "Você é tão expressiva."


Ele riu, um leve e lindo som, e finalizou seu copo.


(Essa é a segunda vez que ele me provoca essa noite.)


(E eu nunca estive tão feliz em flertar com alguém.)


Eu peguei a garrafa e o servi outro drink.


Miyu: "Você não perde tempo com seus drinks não é, Kenshin?"


Kenshin: "Você que demora muito tempo para beber o seu."


Miyu: "Isso se chama moderação. Eu estaria arrastando minha fala agora se eu bebesse na sua velocidade."


Miyu: "Além do mais, se você pensar em quanto tempo leva para cultivar o arroz e depois destilar o sakê, parece um desperdício não saboreá-lo."


Kenshin: "A vida é curta e termina repentinamente. Você não pode ficar enrolando com as coisas que você gosta."


 

 

❖ Parte 4 


Kenshin: "A vida é curta e termina repentinamente. Você não pode ficar enrolando com as coisas que você gosta."


(Lá vem ele de novo. Kenshin falando sobre como a vida é curta.)


<Lembranças>


Shingen: "...Mas tem um motivo por ele teimosamente afastar todas as mulheres. Um incidente em seu passado do qual ele nunca se curou."


Shingen: "Essa cicatriz que ele carrega...fez com que ele não enxergasse mais nada a não ser batalha."


Shingen: "É como se o Kenshin estivesse propositalmente tentando acabar com sua própria vida."


<Fim da Lembrança>


.........


(Ele realmente teme a vida ser curta ou ele está tentando passar por ela apressadamente? Ou talvez -- ele esteja fugindo de algo?)


Se eu ficar remoendo isso, talvez eu nunca descubra qual das tristes opções é verdadeira.


Miyu: "Talvez você esteja certo, mas eu ainda prefiro passar meu tempo aproveitando as coisas."


Miyu: "Isso faz com que os bons momentos, como esse, durem mais."


(Eu gosto de passar o tempo com você. Mas talvez isso não seja importante para você.)


Kenshin: "Miyu--"


Kenshin parecia ter sido pego de surpresa.


Kenshin: "Por que? Por que você diria isso?"


Miyu: "Como assim, por que?"


(Vai ser difícil explicar sem te contar os meus sentimentos. E então, eu teria que te contar tudo.)


Miyu: "Eu gosto desses momentos com você. Por que eu não iria querer que eles durassem?"


(Quando eu voltar, nós vamos estar separados por 500 anos.)


Miyu: "Eu não quero pensar sobre todo o tempo que nós poderíamos ter tido quando chegar a hora de nós nos separarmos."


Kenshin: "...Nos separarmos?"


A respiração do Kenshin ficou presa em sua garganta.


Aquele gelo se espalhou sobre seu rosto.


Kenshin: "Para onde você iria--?"


Miyu: "Ir? Lugar nenhum, sério. Qual é. Você mesmo acabou de dizer como a vida era--"


(Tem alguma coisa diferente com ele.)


Seus olhos deixaram os meus e sua voz era uma risada assustadora e sem alegria.


Era familiar. E eu sabia que alguma coisa estava errada.


Kenshin: "...Certo. É claro. Você sabe sobre a carta que o Nobunaga mandou?"


Kenshin: "Não? Bem, ele te pediu de volta."


Miyu: "Ele fez isso?"


Kenshin: "Sim. Sim, ele fez."


De repente, a cela pareceu se inclinar.


Kenshin havia agarrado meus ombros e me empurrou contra o futon.


Quando eu pude focar novamente, tudo o que eu conseguia ver era ele, olhando para mim.


Miyu: "Kenshin?"


Kenshin: "Ele não pode ter você."


Alguma coisa irrompeu através de sua voz tremida, conflituosa, dolorosa.


Foi o suficiente para me silenciar. E Kenshin passou seus dedos pela minha boca. Eles ficaram parados ali.


Era como se, seja lá o que eu fosse dizer, ele temia não suportar ouvir. Foi quando ele--



 

❖ Parte 5 


Kenshin: "Ele não pode ter você."


Alguma coisa irrompeu através de sua voz tremida, conflituosa, dolorosa.


Foi o suficiente para me silenciar. E Kenshin passou seus dedos pela minha boca. Eles ficaram parados ali.


Era como se, seja lá o que eu fosse dizer, ele temia não suportar ouvir. Foi quando ele--


Ele começou a cobrir meu pescoço com beijos e mordidas quentes.


(Isso é tão--! Ah meu deus, esse sentimento! Mas...por que ele está fazendo isso?)


Eu gemi, contorcendo meu pescoço tanto em direção a ele quanto afastando, eu me agarrei em seus ombros, apesar de ele estar me abraçando com força.


Kenshin: "...O que você está fazendo, Miyu? Por que você não está lutando comigo?"


Ele parou para olhar em meus olhos, duas questões diferentes nos dele -- um me provocando e um me implorando.


Kenshin: "Se você não lutar contra mim agora, então eu nunca te deixarei ir. Nunca."


Kenshin: "Você será minha. Eu vou te manter aqui para sempre. Você não entende?"


(Ele quer que eu lute contra ele?)


Eu via as barras da cela por cima dele. Pela primeira vez, eu me perguntei se ele havia me colocado aqui para me manter aqui dentro, ou para ele se manter do lado de fora.


Miyu: "Kenshin, o que você está dizendo--?"


Kenshin: "Que você é meu despojo de guerra. Eu posso fazer o que quiser com você."


Miyu: "É isso o que você pensa? É isso o que você realmente pensa de mim, como--Mmm!"


Minha voz se ergueu quando senti seus lábios em meu pescoço, me marcando por toda sua extensão, seus dentes me beliscando com uma doçura tentadora.


Estava tão fácil para eu perder o controle e meu corpo estava me dizendo para fazer isso.


Um gemido de desejo saiu dos meus lábios.


Eu ofereci minha boca para o Kenshin, que estava solto e selvagem e quase fora de controle.


Ele capturou meus lábios e passou sua língua por entre eles, tomando minha boca em profundos e imersos pulsos.


(Eu não acredito que ele me vê dessa maneira. Mas não há tempo para fazer rodeios sobre isso. Ele precisa dizer.)


(Eu só quero isso se ele puder me amar como uma pessoa. Não como seu despojo. Não como sua boneca.)


Mesmo assim, eu o amo tanto que parte meu coração ter que acabar com o beijo, para afastar seu corpo do meu.


Miyu: "Kenshin, espera, por favor--"


No momento que eu olhei para ele, as lágrimas embaçaram minha visão.


Miyu: "...Eu preciso saber. É realmente isso tudo que eu sou para você?"


Kenshin: "Eu não...Eu não sei."


Miyu: "Como pode não saber?"


Miyu: "Eu sei que você sabe. Me diz."


(Encontre as palavras. Encontre elas em mim.)


Eu olhei para ele através das minhas lágrimas, um espelho embaçado que refletia o fogo em seus olhos, encurralado entre o gelo.


Talvez alguma coisa tenha partido seu coração. Mas eu sabia que ele ainda estava aguentando firme. Ele era tão forte.


Mesmo assim seu rosto ficou pálido enquanto olhava para mim. Eu vi que ele se arrependia do seu deslize.


Kenshin estava voltando aos sentidos. Mais do que isso--


Ele enxugou os traços molhados das lágrimas no meu rosto.


Kenshin: "...Eu sei sim."


Kenshin: "Eu já sei por um longo tempo."


Miyu: "Me diz."


Kenshin: "Eu estou apaixonado por você, Miyu."


Essas palavras tensas podem ter sido arrancadas de sua garganta.


Miyu: "Você está falando sério?"


Kenshin: "Quem dera eu não estivesse. Mas eu estou."


Ele falou como se seu amor tivesse me amaldiçoado, como se ele tivesse me machucado, ou temia por isso.


Kenshin: "...Eu te amo tanto que perco toda minha razão quando estou perto de você."


Kenshin: "Eu te prendi aqui para que você pudesse ser minha e só minha. Isso é o tanto que eu quero você."



 

 História Bônus 


Kenshin: "...Eu te amo tanto que perco toda minha razão quando estou perto de você."


Kenshin: "Eu te prendi aqui para que você pudesse ser minha e só minha. Isso é o quanto eu quero você."


Miyu: "Se você me ama, então por que parece estar com o coração partido agora?"


O rosto do Kenshin não era de um homem que estava confessando seu amor.


Kenshin: "Porque eu não posso te amar. Te amar seria te matar."


Kenshin: "Eu trago desgraças e morte para aqueles ao meu redor."


(Ele ainda acredita nisso.)


......


<Lembrança>


Kenshin: "...Enquanto eu luto, sou abençoado com uma vida longa."


Kenshin: "Mas o custo disso é que eu trago desgraça para aqueles ao meu redor."


<Fim da Lembrança>


......


(É por isso que ele me afastava? É por isso que ele me trancou? Para que eu estivesse "segura"...dele?)


Kenshin: "Me desculpe por isso. Esqueça que isso aconteceu, Miyu--"


Miyu: "Não! Kenshin, não é verdade! Não sobre sua sorte. Nem sobre mim."


Dias de confusão, frustração, solidão -- eles estavam todos prontos para ferver pra fora de mim.


Miyu: "Você acabou de me dizer o que eu estava esperando há tanto tempo para ouvir! Você não pode me pedir para esquecer isso agora!"


Kenshin: "Miyu--"


Miyu: "Desgraça? Ouvir você dizer que me ama é algo que eu apenas sonhava se seria sortuda o suficiente para ouvir!"


Miyu: "Eu também te amo, Kenshin."


Meu outro único desejo é que minhas palavras não tragam tanta dor a ele.


(Mas eu disse. Aconteça o que acontecer.)


Eu não me senti livre; meu desabafo só fez com que meus sentimentos transbordassem mais rápido.


Miyu: "...Eu estou apaixonada por você."


Kenshin: "Não diga isso. Não diga isso de novo. Por favor."


Kenshin: "Se você fizer isso...Como eu vou ser capaz de me controlar--?"


Sua voz estava despedaçada. Eu estiquei o braço e coloquei a mão em sua bochecha, trazendo seus olhos de volta aos meus.


Miyu: "Você não vê? Está tudo bem. Porque eu te amo."


Nossos olhos se encontraram e eu deixei o meu falar.


Eu deixei meus olhos dizerem para ele que seu sentimento inexplicável, incontrolável e doloroso era correspondido.


Miyu: "Eu confio em você."


(Seja o que for que você estiver sentindo, eu sei que você irá me proteger.)


Kenshin: "Você não entende."


Ele me puxou e me abraçou tão forte em seus braços que eu não pude respirar por um momento.


Era como se me deixar ir fosse puxar a lâmina que estava incrustada no fundo de seu coração.


Eu ouvia a sua respiração em meu ouvido, me lambendo como fogo.


Kenshin: "...Eu tenho te desejado tanto."


Kenshin: "Me machuca, fisicamente, estar separado de você. Mas--"


Kenshin: "O seu amor é lindo. E meus sentimentos por você parecem completamente errados."


Miyu: "Seus sentimentos não podem estar errados."


Kenshin: "Mas você não sabe as coisas que eu sinto ou penso quando vejo você--"


Kenshin mordeu seus lábios com força, se amaldiçoando.


(Por favor, não sofra sozinho.)


(Eu quero que você saiba que eu compartilho tudo o que você sente.)


Miyu: "Então me diga, Kenshin. Tudo."


Miyu: "O que você pensa quando me vê?"


Eu o fiz levantar o olhar--


...E dois olhos lindos e atormentados encontraram os meus.


Ele se esforçou para falar, as palavras estavam presas em sua garganta.


Kenshin: "Eu te amo tanto que não consigo nem respirar quando você não está por perto."


(Era isso que você estava com medo de me dizer? Algo tão lindo?)


Havia fogo e gelo nos olhos do Kenshin. Eles estavam separados nele, divididos, mas ambos eram verdadeiros.


Assim como suas palavras. Sua amedrontada e amaldiçoada declaração de amor.


(Eu espero que eu possa convencê-lo que tudo ficará bem. Talvez eu consiga?)


Miyu: "Kenshin, você não vai me trazer desgraça."


Eu coloquei meus braços ao redor dele, o abraçando com toda a força que eu tinha dentro de mim.


Miyu: "Você não precisa ter medo porque nada vai acontecer comigo. Estou com você."


(E eu não vou te deixar.)


Kenshin: "Você é uma tola por pensar isso."


Kenshin: "E eu sou um tolo porque quero acreditar em você."


Kenshin me ajudou a levantar, ajeitando meu kimono desarrumado de volta no lugar.


Kenshin: "Estou te tirando daqui. De vez. Nós vamos para o meu quarto. Apenas relaxe."


Miyu: "Eu estou relaxa...WOW--!"


Seus braços deslizaram atrás das minha pernas, por baixo, e ele me levantou.


Eu senti o arrepio que percorreu seu corpo com o som de surpresa que fiz.


Kenshin: "...E não fale demais, ou eu acho que não conseguirei chegar até lá."


Kenshin: "Só o som da sua voz já é o suficiente para me fazer perder a razão."


(Estou começando a saber como é esse sentimento.)


Eu o segurei com força enquanto ele me carregava para fora da cela.


Miyu: "E todos estão na festa--?"


Kenshin: "Sim."


Aquela única palavra foi dita entre lábios ardentes que beijavam os meus.


Dessa maneira, com uma tração e desejo dentro de nós, chegamos ao quarto dele.


Kenshin me deitou em seu futon quando chegamos lá.


Miyu: "Não me solta agora--"


Kenshin: "Não pretendo fazer isso."


Estendi o braço para ele, e ele se moveu sobre mim, o peso sólido de seu corpo pressionava o meu.


Nossos lábios se encontraram em outro beijo urgente, e meus braços encontraram seu caminho até ao redor de seus ombros de novo.


Nós estávamos ofegantes, o calor de nossos corpos aumentava e se entrelaçava.


(Se for possível derreter desse jeito, eu acho que nem me importaria--)


Eu estava mole quando o beijo acabou. Mas ele não. Suas mãos já estavam desamarrando os cordões do meu obi.


Miyu: "Kenshin--"


Eu sussurrei seu nome, minha voz estava rouca. Era tudo o que eu queria dizer.


Ele olhou para mim e franziu a testa, como se até mesmo parar para falar fosse um tormento.


Kenshin: "Eu sei. Me desculpa. Pode parecer que eu estou apressando, mas--"


(O olhar em seu rosto é de partir o coração.)


Eu mesma tirei o último cordão.


Kenshin: "Miyu, você está--"


Miyu: "Não peça desculpas. Eu também quero isso. E eu vou ficar bem."


Miyu: "Lembre-se que eu te amo. Eu quero tudo o que você tem para me dar."


Eu deixei ele levar o tempo que precisasse para perceber que eu estava pronta.


Kenshin: "Tudo o que você diz faz eu te amar ainda mais. Você tem meu coração. Já não está satisfeita?"


(Essa é uma pergunta interessante.)


Miyu: "...Tenho certeza que ficarei."


(Você também tem meu coração. Você nunca precisou me trancar em uma gaiola.)


Kenshin: "Lá vai você de novo. Agora, não fale mais nada--"


Kenshin abriu meu kimono e passou seus dedos quentes e suaves por toda minha pele exposta.


Eu gemi com a intensidade do sentimento, me enrijecendo toda.


Isso só o encorajou mais. Assim que eu estava me contorcendo com o doce prazer de seu toque--


Kenshin me beijou, aumentando o estímulo que eu sentia.


(Ele é maravilhoso. Kenshin, oh, Kenshin, eu quero isso--)


Eu entreguei meu corpo ao comando de seu toque, deixando ele governar sobre mim enquanto meus pensamentos se dissolviam.


Kenshin: "Você está chorando?"


Miyu: "Não...é o que você está pensando...está tudo bem...eu prometo."


Ele beijou as lágrimas quentes que o êxtase e o alívio fez eu derramar.


Kenshin: "Contanto que você nunca chore para mais ninguém. Eu proíbo isso."


Kenshin: "Eu quero que você seja minha. Toda lágrima sua é minha."


Miyu: "Toda sua, eu prometo--"


Então Kenshin me tomou, de uma vez, me deixando trêmula até a alma.


Kenshin: "Tenho sua palavra?"


Miyu: "Sim, você tem. Eu sou sua--"


(Se isso te conforta, então eu sou sua.)


Kenshin: "...Nunca me deixe, Miyu..."


Era uma ordem. Era uma súplica. Era um grito distante de uma pessoa triste.


Eu o agarrei para mais perto em resposta.


E eu sussurrei, e eu chorei, e eu implorei por mais, até eu não conseguir mais pensar. Até que a luz da manhã chegou--



 Próxima parte:

Kenshin se abriu comigo sobre os eventos dolorosos do seu passado -- "Ela não teria sofrido se nunca tivesse me encontrado."

Meu coração doía por ele e sua resolução solene.

"Eu jurei que eu não me permitiria amar você...Mas eu não consegui evitar."

           

 

  *Capítulo 8 (parte 1 a 5) completo *


Traduzido por:  Lu Zhou ~ (周棋洛 Miss Chips)  ʕ •ᴥ•ʔ☆

 

 

 


2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo